x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    NEimmmmm...fuuuuu!...

hj ainda vou fazer uma propsta indecente pra dona onça... ela fica com a pajelança e eu arrumo uma viatura mais velhina... o pobremas são os seguintes:

- moro em APto, portanto só tenho duas garagens,
    - a viatura teria que dar pra andar sem tanta dó, mas tem que me levar pro trampo tranquilo tumén...
    - de preferência com ABS, AIRBAG e DH.... é questão de segurança... hj passei um aperto vindo pra Betim que só safei porque a pajelança tem abs.... negada dos carrinhos mais leves sem ABS quase se arrebentou do meu lado...
    - tem que ser fácil de dar um UP..
    - até uns 40.000 pilas
    aceito sujestãs....

Pajerim 3P?
    Wrangler?
    Trolha?
    Vitara 3P?

só uma semente de idéia por enquanto... sacumé.. tem que aproveitar o alvará da dona onça...
    Compra a Pajero do Massad entao, aquilo sim é um carro que guenta o tranco. Imagina só, um carro dirigido pelo hiper-mega-top-roia-master-plus e nunca teve nenhuma quebra mais grave, é um Highlander!!!!!
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Pois é,meus caros...

a minha dúvida é se essas viaturas guentam a vida dupla (trampo durante a semana e trilha) na boa....

Neto, seu Vitara tá uma tetéia (hahahahah.... essa é das antigas!).... mas em princípio tÔ procurando algo com airbag e abs.... por isso até quase excluo o Trolha....

esqueci de mencionar na lista...

- pajerim 3p?
    - wrangler?
    - cherokee sport?
    -
    -
    -vitara? (apesar de sem ABS e Airbag...)
    - trolha? (apesar de sem ABS e Airbag...)
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Compra a Pajero do Massad entao, aquilo sim é um carro que guenta o tranco. Imagina só, um carro dirigido pelo hiper-mega-top-roia-master-plus e nunca teve nenhuma quebra mais grave, é um Highlander!!!!!
    ou então compra o Willys dele!!!

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Pois é,meus caros...

a minha dúvida é se essas viaturas guentam a vida dupla (trampo durante a semana e trilha) na boa....

Neto, seu Vitara tá uma tetéia (hahahahah.... essa é das antigas!).... mas em princípio tÔ procurando algo com airbag e abs.... por isso até quase excluo o Trolha....

esqueci de mencionar na lista...

- pajerim 3p?
    - wrangler?
    - vitara?
    - cherokee sport?
    -
    -
    -
    - trolha? (apesar de sem ABS e Airbag...)
    Xterra tb!!! Tem o MWM debaixo do capô.

Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    ou então compra o Willys dele!!!
    tá de sacanagem.... não quero virar o próximo almirante Kirk da "espaçonave das trilhas"..KKKKK

Xterra é uma boa também... mas não sei se entra na minha garagemm? uma xterra e uma TR4 o povo do prédio me expulsa...KKKK
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Neto CJ5 Ver Post
    Vou vender meu peixe claro
    - Airbag e Abs pra trilha??
    - Carro pra vida dupla, vai lenhar independene de qual for...
    - Gasto vai ter do mesmo jeito...
    - Vitara é vitara... depois de preparado, fica show (todos aqui acredtam vão dizer o mesmo)
    - O lado bom comparado com pajero e demais na mesma faixa de preço é a econômia... (9-10km/L)
    - O povo aqui pode falar do meu carro. Não é de trilha. Uso o bom, velho e guerreiro Willys. Por isso não tem preparação.

Enfim.. tá disponivel por apenas 19,5k. hehe
    ôoo seu... num fica me tentando não... ainda mais com o plus no porta-malas... hehehehe

ABS e AIRBAG são pra vida urbana mesmo.... não pra trilha.... e o que penso em fazer em termos de trilha não é as que só os wyllis, troller e preparados fazem não.... quero coisa intermediária.... mais pra leve, que nem fizemos este FDS... na verdade quero é não ter TANTA dó assim de der uma ralada....

a Pajerim não pode ser mais beberrona que a TR4... imposívis!
    Wrangler, alguém tem idéia se rola?
    o gran vitara (3p que nem o da dani) guenta um UP?
    xterra é show... ainda preciso ver se cabe na garagem..hehehe

abs!

Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    ôoo seu... num fica me tentando não... ainda mais com o plus no porta-malas... hehehehe

ABS e AIRBAG são pra vida urbana mesmo.... não pra trilha.... e o que penso em fazer em termos de trilha não é as que só os wyllis, troller e preparados fazem não.... quero coisa intermediária.... mais pra leve, que nem fizemos este FDS... na verdade quero é não ter TANTA dó assim de der uma ralada....

a Pajerim não pode ser mais beberrona que a TR4... imposívis!
    Wrangler, alguém tem idéia se rola?
    o gran vitara (3p que nem o da dani) guenta um UP?
    xterra é show... ainda preciso ver se cabe na garagem..hehehe

abs!
    O GV aguenta UP's de todo jeito, o Andre da autoeletronic tem um que é show, com parachoques de aço da RC4x4 e bloqueio Kaiser nos 2 eixos
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG
    ...
    - de preferência com ABS, AIRBAG e DH.... é questão de segurança...
    - tem que ser fácil de dar um UP..
    - até uns 40.000 pilas
    aceito sujestãs....

...
    SL, se pensa em fazer trilha, ainda que intermediária, esquece ABS e AIRBAG.
    Se não me engano na lama o ABS é uma bos... e alguns veiculos desligam o sistema quando se esta em LOW. Imagina estourar um AIRBAG na sua 'fuça' quando encostar num barranquinho no meio da trilha... o pessoal que usa carros com AIRBAG manda desligar este sistema...

40 pilas???? Só te digo o seguinte: pesquisa, pesquisa, pesquisa, pesquisa dinovo, e quando estiver decidido, pesquisa novamente. Vc acha viatura muito boa com essa grana. Não vá se precipitar. Conversa com quem tem a viatura que te interessa e faz o mesmo uso que tu queres fazer.

Em tempo: não estou vendendo nenhuma viatura e tomo pouca cerveja senão já te indicava uma!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

inte...

Usuário Avatar de Pedro_Supimpa
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Belzonti/MG
    O meu fih! ate hoje so dirigi o samuca de oficina pra casa e casa pra oficina, num vo sai metendo ele na galopera ne
    e mesmoa assim ele aidna nao ta 100% continua de molho e o vitarinha que ta na ativa...ou seja, so passeio mermo
    Samurai 94 - Bushido
    Vitara 95 - Colgate
    in memoria - G.Vitara - Tumatão | Troller - Negão

Usuário Avatar de Pedro_Supimpa
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Belzonti/MG
    Faaala Sem Loção!

vou dar meus pitacos tb ok?
    so minha humilde opinião...sendo que ja tive um G. vitara e possuo um vitarinha.

*G. Vitara, mais confortavel, motor um pouco mais forte, carro muito valente tb! porem um pouco...eu disse UM POUCO mais complicado de se preparar, intenda se peças um pouco mais caras e dificiceis de achar, e bb um pouco mais que o vitarinha, o meu fazia 7,5 - 8km/l. eu ficaria com dó de fazer qualquer coisa além do leve com ele. (EU....pois tem gente que coloca nas mais hard e pelo que ja vi, ate que aguenta)
    *Vitarinha, viro meu xodó, se achar um exemplar em boas condições como o meu, so alegria, mais economico que o g.vitara (8,5 - 9km em media na cidade) bastante confortavel tambem, valente e com peças mais baratas e de facil acesso, alem de varias adaptações nacionais, e aguenta muito bem o tranco...eu nao coloco o meu na paulera, mas tem gente que poe e o bixo passa facil....so você ver o Urso, Pedro Poggiali e por ai vai.

para o seu uso, como ja disseram, abs e air bag... quase que mais pode atrapalhar do que ajudar.
    ou seja, na minha opiniao...iria facil de vitarinha.. so tem que achar o certo.

antes que pergunte...não! eu nao vendo o meu kkkkkkk

é isso ae meu caro! seja qual for sua escolha! boa sorte!
    Samurai 94 - Bushido
    Vitara 95 - Colgate
    in memoria - G.Vitara - Tumatão | Troller - Negão

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Carlão, tô vendendo a Pajeronça ainda não fii

SL, vá de Pajerinho (2P), sem medo de ser feliz. Carro que não requer preparação pro que vc tá querendo, a não ser arrancar os estribos originais e parachoques hehehehehe. Bebe quase a mesma coisa da sua, com um detalhe: tem motor de sobra pro asfalto e pra trilha. Não quebra de jeito nenhum.
    Se vc der uma volta em uma vc endoida, com certeza.

Cês num largam do meu pé mesmo hein?!?!?!??

Abçs procêis, cambadirôia!!!

Usuário Avatar de Leo Souza
    Entrada
    20/05/2011
    Local
    BH/MG
    Fala Dani!

Valeu por filmar minha Band.

Gostei de ver o Caveirão passando entre as pedras como se fosse no alfalto.

Um abraço a todos os roias!!!
    "MARRETA" - Hilux CD ano 95 (Bão tamém!!!). Em Construção...
    Ex - "CAVEIRÃO" - Toyota Bandeirante Jipe (Grande companheiro, deixará saudades!!!).

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem