Compra a Pajero do Massad entao, aquilo sim é um carro que guenta o tranco. Imagina só, um carro dirigido pelo hiper-mega-top-roia-master-plus e nunca teve nenhuma quebra mais grave, é um Highlander!!!!!
Versão Imprimível
Pois é,meus caros...
a minha dúvida é se essas viaturas guentam a vida dupla (trampo durante a semana e trilha) na boa....
Neto, seu Vitara tá uma tetéia (hahahahah.... essa é das antigas!).... mas em princípio tÔ procurando algo com airbag e abs.... por isso até quase excluo o Trolha....
esqueci de mencionar na lista...
- pajerim 3p?
- wrangler?
- cherokee sport?
-
-
-vitara? (apesar de sem ABS e Airbag...)
- trolha? (apesar de sem ABS e Airbag...)
ôoo seu... num fica me tentando não... ainda mais com o plus no porta-malas... hehehehe
ABS e AIRBAG são pra vida urbana mesmo.... não pra trilha.... e o que penso em fazer em termos de trilha não é as que só os wyllis, troller e preparados fazem não.... quero coisa intermediária.... mais pra leve, que nem fizemos este FDS... na verdade quero é não ter TANTA dó assim de der uma ralada....
a Pajerim não pode ser mais beberrona que a TR4... imposívis!
Wrangler, alguém tem idéia se rola?
o gran vitara (3p que nem o da dani) guenta um UP?
xterra é show... ainda preciso ver se cabe na garagem..hehehe
abs!
SL, se pensa em fazer trilha, ainda que intermediária, esquece ABS e AIRBAG.
Se não me engano na lama o ABS é uma bos... e alguns veiculos desligam o sistema quando se esta em LOW. Imagina estourar um AIRBAG na sua 'fuça' quando encostar num barranquinho no meio da trilha... o pessoal que usa carros com AIRBAG manda desligar este sistema...
40 pilas???? Só te digo o seguinte: pesquisa, pesquisa, pesquisa, pesquisa dinovo, e quando estiver decidido, pesquisa novamente. Vc acha viatura muito boa com essa grana. Não vá se precipitar. Conversa com quem tem a viatura que te interessa e faz o mesmo uso que tu queres fazer.
Em tempo: não estou vendendo nenhuma viatura e tomo pouca cerveja senão já te indicava uma!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
inte...
O meu fih! ate hoje so dirigi o samuca de oficina pra casa e casa pra oficina, num vo sai metendo ele na galopera ne :parede:
e mesmoa assim ele aidna nao ta 100% continua de molho e o vitarinha que ta na ativa...ou seja, so passeio mermo
Faaala Sem Loção!
vou dar meus pitacos tb ok?
so minha humilde opinião...sendo que ja tive um G. vitara e possuo um vitarinha.
*G. Vitara, mais confortavel, motor um pouco mais forte, carro muito valente tb! porem um pouco...eu disse UM POUCO mais complicado de se preparar, intenda se peças um pouco mais caras e dificiceis de achar, e bb um pouco mais que o vitarinha, o meu fazia 7,5 - 8km/l. eu ficaria com dó de fazer qualquer coisa além do leve com ele. (EU....pois tem gente que coloca nas mais hard e pelo que ja vi, ate que aguenta)
*Vitarinha, viro meu xodó, se achar um exemplar em boas condições como o meu, so alegria, mais economico que o g.vitara (8,5 - 9km em media na cidade) bastante confortavel tambem, valente e com peças mais baratas e de facil acesso, alem de varias adaptações nacionais, e aguenta muito bem o tranco...eu nao coloco o meu na paulera, mas tem gente que poe e o bixo passa facil....so você ver o Urso, Pedro Poggiali e por ai vai.
para o seu uso, como ja disseram, abs e air bag... quase que mais pode atrapalhar do que ajudar.
ou seja, na minha opiniao...iria facil de vitarinha.. so tem que achar o certo.
antes que pergunte...não! eu nao vendo o meu :stop::euforico:kkkkkkk
é isso ae meu caro! seja qual for sua escolha! boa sorte! :dance:
Carlão, tô vendendo a Pajeronça ainda não fii:discordo:
SL, vá de Pajerinho (2P), sem medo de ser feliz. Carro que não requer preparação pro que vc tá querendo, a não ser arrancar os estribos originais e parachoques hehehehehe. Bebe quase a mesma coisa da sua, com um detalhe: tem motor de sobra pro asfalto e pra trilha. Não quebra de jeito nenhum.
Se vc der uma volta em uma vc endoida, com certeza.
Cês num largam do meu pé mesmo hein?!?!?!??
Abçs procêis, cambadirôia!!!:concordo:
Fala Dani!
Valeu por filmar minha Band.
Gostei de ver o Caveirão passando entre as pedras como se fosse no alfalto.
Um abraço a todos os roias!!!