Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 212 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 112162202203204205206207208209210211212213214215216217218219220221222262312 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/07/2011, 17:14
    CarlãoBH
    Citação:

    Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    NEimmmmm...fuuuuu!...:discordo:

    hj ainda vou fazer uma propsta indecente pra dona onça... ela fica com a pajelança e eu arrumo uma viatura mais velhina... o pobremas são os seguintes:

    - moro em APto, portanto só tenho duas garagens,
    - a viatura teria que dar pra andar sem tanta dó, mas tem que me levar pro trampo tranquilo tumén...
    - de preferência com ABS, AIRBAG e DH.... é questão de segurança... hj passei um aperto vindo pra Betim que só safei porque a pajelança tem abs.... negada dos carrinhos mais leves sem ABS quase se arrebentou do meu lado...
    - tem que ser fácil de dar um UP..
    - até uns 40.000 pilas
    aceito sujestãs.... :semideia:semideia:semideia

    Pajerim 3P?
    Wrangler?
    Trolha?
    Vitara 3P?

    só uma semente de idéia por enquanto... sacumé.. tem que aproveitar o alvará da dona onça... :cool::cool::cool:

    Compra a Pajero do Massad entao, aquilo sim é um carro que guenta o tranco. Imagina só, um carro dirigido pelo hiper-mega-top-roia-master-plus e nunca teve nenhuma quebra mais grave, é um Highlander!!!!!
  • 12/07/2011, 17:15
    Sem Loção
    Pois é,meus caros...

    a minha dúvida é se essas viaturas guentam a vida dupla (trampo durante a semana e trilha) na boa....

    Neto, seu Vitara tá uma tetéia (hahahahah.... essa é das antigas!).... mas em princípio tÔ procurando algo com airbag e abs.... por isso até quase excluo o Trolha....

    esqueci de mencionar na lista...

    - pajerim 3p?
    - wrangler?
    - cherokee sport?
    -
    -
    -vitara? (apesar de sem ABS e Airbag...)
    - trolha? (apesar de sem ABS e Airbag...)
  • 12/07/2011, 17:15
    Trotta.79
    Citação:

    Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Compra a Pajero do Massad entao, aquilo sim é um carro que guenta o tranco. Imagina só, um carro dirigido pelo hiper-mega-top-roia-master-plus e nunca teve nenhuma quebra mais grave, é um Highlander!!!!!

    ou então compra o Willys dele!!!
  • 12/07/2011, 17:18
    Trotta.79
    Citação:

    Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Pois é,meus caros...

    a minha dúvida é se essas viaturas guentam a vida dupla (trampo durante a semana e trilha) na boa....

    Neto, seu Vitara tá uma tetéia (hahahahah.... essa é das antigas!).... mas em princípio tÔ procurando algo com airbag e abs.... por isso até quase excluo o Trolha....

    esqueci de mencionar na lista...

    - pajerim 3p?
    - wrangler?
    - vitara?
    - cherokee sport?
    -
    -
    -
    - trolha? (apesar de sem ABS e Airbag...)

    Xterra tb!!! Tem o MWM debaixo do capô.
  • 12/07/2011, 17:21
    Sem Loção
    Citação:

    Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    ou então compra o Willys dele!!!

    tá de sacanagem.... não quero virar o próximo almirante Kirk da "espaçonave das trilhas"..KKKKK

    Xterra é uma boa também... mas não sei se entra na minha garagemm? uma xterra e uma TR4 o povo do prédio me expulsa...KKKK
  • 12/07/2011, 17:29
    Sem Loção
    Citação:

    Postado originalmente por Neto CJ5 Ver Post
    Vou vender meu peixe claro
    - Airbag e Abs pra trilha??
    - Carro pra vida dupla, vai lenhar independene de qual for...
    - Gasto vai ter do mesmo jeito...
    - Vitara é vitara... depois de preparado, fica show (todos aqui acredtam vão dizer o mesmo)
    - O lado bom comparado com pajero e demais na mesma faixa de preço é a econômia... (9-10km/L)
    - O povo aqui pode falar do meu carro. Não é de trilha. Uso o bom, velho e guerreiro Willys. Por isso não tem preparação.

    Enfim.. tá disponivel por apenas 19,5k. hehe

    ôoo seu... num fica me tentando não... ainda mais com o plus no porta-malas... hehehehe

    ABS e AIRBAG são pra vida urbana mesmo.... não pra trilha.... e o que penso em fazer em termos de trilha não é as que só os wyllis, troller e preparados fazem não.... quero coisa intermediária.... mais pra leve, que nem fizemos este FDS... na verdade quero é não ter TANTA dó assim de der uma ralada....

    a Pajerim não pode ser mais beberrona que a TR4... imposívis!
    Wrangler, alguém tem idéia se rola?
    o gran vitara (3p que nem o da dani) guenta um UP?
    xterra é show... ainda preciso ver se cabe na garagem..hehehe

    abs!
  • 12/07/2011, 17:36
    CarlãoBH
    Citação:

    Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    ôoo seu... num fica me tentando não... ainda mais com o plus no porta-malas... hehehehe

    ABS e AIRBAG são pra vida urbana mesmo.... não pra trilha.... e o que penso em fazer em termos de trilha não é as que só os wyllis, troller e preparados fazem não.... quero coisa intermediária.... mais pra leve, que nem fizemos este FDS... na verdade quero é não ter TANTA dó assim de der uma ralada....

    a Pajerim não pode ser mais beberrona que a TR4... imposívis!
    Wrangler, alguém tem idéia se rola?
    o gran vitara (3p que nem o da dani) guenta um UP?
    xterra é show... ainda preciso ver se cabe na garagem..hehehe

    abs!

    O GV aguenta UP's de todo jeito, o Andre da autoeletronic tem um que é show, com parachoques de aço da RC4x4 e bloqueio Kaiser nos 2 eixos
  • 12/07/2011, 17:58
    alexvale2001
    Citação:

    Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    ...
    - de preferência com ABS, AIRBAG e DH.... é questão de segurança...
    - tem que ser fácil de dar um UP..
    - até uns 40.000 pilas
    aceito sujestãs.... :semideia:semideia:semideia

    ...:cool::cool::cool:

    SL, se pensa em fazer trilha, ainda que intermediária, esquece ABS e AIRBAG.
    Se não me engano na lama o ABS é uma bos... e alguns veiculos desligam o sistema quando se esta em LOW. Imagina estourar um AIRBAG na sua 'fuça' quando encostar num barranquinho no meio da trilha... o pessoal que usa carros com AIRBAG manda desligar este sistema...

    40 pilas???? Só te digo o seguinte: pesquisa, pesquisa, pesquisa, pesquisa dinovo, e quando estiver decidido, pesquisa novamente. Vc acha viatura muito boa com essa grana. Não vá se precipitar. Conversa com quem tem a viatura que te interessa e faz o mesmo uso que tu queres fazer.

    Em tempo: não estou vendendo nenhuma viatura e tomo pouca cerveja senão já te indicava uma!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    inte...
  • 12/07/2011, 18:11
    Pedro_Supimpa
    O meu fih! ate hoje so dirigi o samuca de oficina pra casa e casa pra oficina, num vo sai metendo ele na galopera ne :parede:
    e mesmoa assim ele aidna nao ta 100% continua de molho e o vitarinha que ta na ativa...ou seja, so passeio mermo
  • 12/07/2011, 18:21
    Pedro_Supimpa
    Faaala Sem Loção!

    vou dar meus pitacos tb ok?
    so minha humilde opinião...sendo que ja tive um G. vitara e possuo um vitarinha.

    *G. Vitara, mais confortavel, motor um pouco mais forte, carro muito valente tb! porem um pouco...eu disse UM POUCO mais complicado de se preparar, intenda se peças um pouco mais caras e dificiceis de achar, e bb um pouco mais que o vitarinha, o meu fazia 7,5 - 8km/l. eu ficaria com dó de fazer qualquer coisa além do leve com ele. (EU....pois tem gente que coloca nas mais hard e pelo que ja vi, ate que aguenta)
    *Vitarinha, viro meu xodó, se achar um exemplar em boas condições como o meu, so alegria, mais economico que o g.vitara (8,5 - 9km em media na cidade) bastante confortavel tambem, valente e com peças mais baratas e de facil acesso, alem de varias adaptações nacionais, e aguenta muito bem o tranco...eu nao coloco o meu na paulera, mas tem gente que poe e o bixo passa facil....so você ver o Urso, Pedro Poggiali e por ai vai.

    para o seu uso, como ja disseram, abs e air bag... quase que mais pode atrapalhar do que ajudar.
    ou seja, na minha opiniao...iria facil de vitarinha.. so tem que achar o certo.

    antes que pergunte...não! eu nao vendo o meu :stop::euforico:kkkkkkk

    é isso ae meu caro! seja qual for sua escolha! boa sorte! :dance:
  • 12/07/2011, 19:03
    Fernando Massad
    Carlão, tô vendendo a Pajeronça ainda não fii:discordo:

    SL, vá de Pajerinho (2P), sem medo de ser feliz. Carro que não requer preparação pro que vc tá querendo, a não ser arrancar os estribos originais e parachoques hehehehehe. Bebe quase a mesma coisa da sua, com um detalhe: tem motor de sobra pro asfalto e pra trilha. Não quebra de jeito nenhum.
    Se vc der uma volta em uma vc endoida, com certeza.

    Cês num largam do meu pé mesmo hein?!?!?!??

    Abçs procêis, cambadirôia!!!:concordo:
  • 12/07/2011, 19:03
    Leo Souza
    Fala Dani!

    Valeu por filmar minha Band.

    Gostei de ver o Caveirão passando entre as pedras como se fosse no alfalto.

    Um abraço a todos os roias!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 212 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 112162202203204205206207208209210211212213214215216217218219220221222262312 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:56.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy