Postado originalmente por
Sem Loção
Ao... bandirôia
Dona onça acabou de ler o tópico e fez aquela cara... "é... vc vê o que vc resolve"...:? só sei que ela vai até cadastrar no fórum... cês num acredita.... vai cadastrar como "Com Loção"...:shock::shock::shock:
Obrigado pela boa vontade de todos! O mundo 4x4 realmente só tem trazido boam surpresas!
Well, como diria jack.... vamos por partes...
@Márcio.... Engesa é um landau das trilhas, mas eu num gento trabaiá com ele não... pego 80km de BR todo dia (vou e volto de Betim 3x na semana).... obrigado de qualquer forma :concordo:
@Alex... valeu pelas dicas...num tinha pensado nisso não... a po$%%a do Airbag estourando no meio da trilha não me agrada não...:discordo:... valeu!
@Supimpa... valeu pelas dicas... :concordo: o GV é muito difícil de preparar?
@Jorge e @Massad.... vou dar uma olhada nas pajerins da vida... :semideia
@ tods:
ouvi muito falar das "homocinéticas de vidro" dos vitaras... procede a informação?
Wrangler, já descartei... é "O JEEP" autêntico, mas quase ninguém tem, portanto quase ninguém mexe, portanto a chance de morrer na concessionária $$ é enorme... e as peças, ninguém tem,... dizem que nos States tem muitas coisa plug-and-play...mas eu vivo é na bananalândia mesmo...
Tem GV com ABS?... sei que se tiver, vem com airbag, aí eu desligaria... ABS acho que é uma boa, apesar de tudo....
alguém tem experiência com Cherokee Sport?
Grande abraço a todos!!
PS: primeira pergunta da dona onça "Com Loção" lendo o tópico: wadafocka is "CJ"?? :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir: