Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 213 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 113163203204205206207208209210211212213214215216217218219220221222223263313 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/07/2011, 19:12
    Pedro_Supimpa
    a blz dany, so falei porque no video vc deu uma lenhadinha no para choque e o povo comento...e na mesma semana meu amigo me falo se eu nao sabia de alguem querendo para choque pra g.vitara....rs
    esse para choque ja rodo bh inteira....rs era do meu saudoso tumatão...ai vendi o carro com eles, e o novo dono vendeu pro meu amigo sem eu nem saber que eram os proprios...rs e agora ele ta vendendo o carro com os originais e quer vender os tubulares.
    complicado..nao? :parede:

em todo caso, o contato dele é
    Filipe - 92360057

abraço!
  • 12/07/2011, 19:25
    jorgeffn
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post
    Carlão, tô vendendo a Pajeronça ainda não fii:discordo:

SL, vá de Pajerinho (2P), sem medo de ser feliz. Carro que não requer preparação pro que vc tá querendo, a não ser arrancar os estribos originais e parachoques hehehehehe. Bebe quase a mesma coisa da sua, com um detalhe: tem motor de sobra pro asfalto e pra trilha. Não quebra de jeito nenhum.
    Se vc der uma volta em uma vc endoida, com certeza.

Cês num largam do meu pé mesmo hein?!?!?!??

Abçs procêis, cambadirôia!!!:concordo:

SL, a galera já falou quase tudo ae... existem várias opções de carros nessa faixa de preço, agora, você tem que ter em mente que pelo menos alguma preparação terá que fazer no carro, caso compre ele todo original, o que dependendo do veículo acaba saíndo um pouco caro, por exemplo, como já falaram o GV é um carro muito bom e valente.. mais sua preparação não é das mais simples... os Vitarinhas são mais fáceis de preparar e já tem muitas "receitas" testadas por ae.... as Pajerinhos mesma coisa... o problema é saber se você vai conseguir ficar apenas nas trilhas médias/leves, aí é que tá o X da questão... você começa com trilhas leves como já tem feito com sua TR4, e acaba indo para coisas mais pesadas, como muitos já tem feito aqui.... Todos esses carros que a galera citou vão precisar de algum tipo de preparação... lift, pneus, proteções.... Só para finalizar, todo carro quebra em trilhas... então, um dia ou outro você pode ficar sem ele para ir trabalhar...... claro que quebras dependem do tipo das trilhas que você irá fazer, da preparação, da sua tocada... mais uma coisa é fato.. durante alguns dias você ficará com a viatura na oficina... não existe essa de carro que nunca vai quebrar... ou que com 1 dia fica pronto para próxima não.... as vezes você vai passar raiva com oficina....
    Só pra te ajudar na busca.... ví 2 Wrangler anunciados no SeminovosBH.. mais ou menos na faixa de preço que você está querendo....
    Jeep Wrangler 4.0 SPORT | Seminovos BH
    Jeep Wrangler 4.0 CABRIO. | Seminovos BH

abs!
  • 12/07/2011, 19:29
    Lucas Kta
    Citação:

Postado originalmente por Neto CJ5 Ver Post
    To vendendo um Vitara meu caro! https://picasaweb.google.com/1006877...65023/CJXZuki#
    Da uma olhada ai se interessr a gente conversa!

tenho um amigo interessado. manda o tel por MP.
  • 12/07/2011, 19:43
    Lucas Kta
    Citação:

Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Meu, se te servir recapado igual o do Curcunda, te indico a Jac Pneus no final da Pedro II, 5034, procura o Renato (dono) e pode falar em meu nome. Paga um por mes. É Vipal e só faz por encomenda. HOJE DEVE SER UNS 280/300 CADA já com a carcaça dele.

beleza...! vou dar uma olhada lah sim, na semana que vem...mas lah faz de todo tipo? andei olhando Pneus Armadillo, seria bom pro uso que eu citei antes?
  • 12/07/2011, 20:04
    Marcio Rossetto
    Sem Loção, JIPE COM J MAISCULOS É UM ENGESA !
    sei de um em São Paulo por 22.000 latinhas .
    ainda com caixa de transferência da Toyota Bandeirante , cuja adaptação e consagrada .

Se quizer saber o contato do meu amigo, grita ai .

SDS
  • 12/07/2011, 20:34
    ErtonSilva
    rapaz...
    tá vendo, vc mexeu em 4x4 td mundo entende um pouco... eta galera da boa...

seguinte, eu vou encarar um Vitarinha... mas se vc quiser o GV 2portas, vi um preto, completo... bco de couro... etc... e de preparação tem um pneu show de bola, parachoque tubular com berço p/ guincho e lift de suspensão... o carro tá show...

o care pediu 28k... pelo preço que vc quer, ainda rola de colocar guincho e bloqueio ARB... resumindo, vc fica com um PPPP carro p/ trilha e um ótimo carro na cidade...

mas, eu ainda vou de vitarinha... né Neto_CJ5...

e no máximo final do ano, vai entrar um CJ na garagem... e a patroa já autorizou tudo... (claro que vai me custar alguma coisa,,,, kkkkkk)

Wrangler eu não encaro... se quebrar, tá fúuuu...

abraço, bandiroia.

:euforico::euforico::euforico:

Citação:

Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    tá de sacanagem.... não quero virar o próximo almirante Kirk da "espaçonave das trilhas"..KKKKK

Xterra é uma boa também... mas não sei se entra na minha garagemm? uma xterra e uma TR4 o povo do prédio me expulsa...KKKK

• 12/07/2011, 20:55
    Sem Loção
    Ao... bandirôia

Dona onça acabou de ler o tópico e fez aquela cara... "é... vc vê o que vc resolve"...:? só sei que ela vai até cadastrar no fórum... cês num acredita.... vai cadastrar como "Com Loção"...:shock::shock::shock:

Obrigado pela boa vontade de todos! O mundo 4x4 realmente só tem trazido boam surpresas!

Well, como diria jack.... vamos por partes...

@Márcio.... Engesa é um landau das trilhas, mas eu num gento trabaiá com ele não... pego 80km de BR todo dia (vou e volto de Betim 3x na semana).... obrigado de qualquer forma :concordo:

@Alex... valeu pelas dicas...num tinha pensado nisso não... a po$%%a do Airbag estourando no meio da trilha não me agrada não...:discordo:... valeu!

@Supimpa... valeu pelas dicas... :concordo: o GV é muito difícil de preparar?

@Jorge e @Massad.... vou dar uma olhada nas pajerins da vida... :semideia

@ tods:

ouvi muito falar das "homocinéticas de vidro" dos vitaras... procede a informação?

Wrangler, já descartei... é "O JEEP" autêntico, mas quase ninguém tem, portanto quase ninguém mexe, portanto a chance de morrer na concessionária $$ é enorme... e as peças, ninguém tem,... dizem que nos States tem muitas coisa plug-and-play...mas eu vivo é na bananalândia mesmo...

Tem GV com ABS?... sei que se tiver, vem com airbag, aí eu desligaria... ABS acho que é uma boa, apesar de tudo....

alguém tem experiência com Cherokee Sport?

Grande abraço a todos!!

PS: primeira pergunta da dona onça "Com Loção" lendo o tópico: wadafocka is "CJ"?? :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:
  • 12/07/2011, 21:38
    Pedro_Supimpa
    Citação:

Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Ao... bandirôia

Dona onça acabou de ler o tópico e fez aquela cara... "é... vc vê o que vc resolve"...:? só sei que ela vai até cadastrar no fórum... cês num acredita.... vai cadastrar como "Com Loção"...:shock::shock::shock:

Obrigado pela boa vontade de todos! O mundo 4x4 realmente só tem trazido boam surpresas!

Well, como diria jack.... vamos por partes...

@Márcio.... Engesa é um landau das trilhas, mas eu num gento trabaiá com ele não... pego 80km de BR todo dia (vou e volto de Betim 3x na semana).... obrigado de qualquer forma :concordo:

@Alex... valeu pelas dicas...num tinha pensado nisso não... a po$%%a do Airbag estourando no meio da trilha não me agrada não...:discordo:... valeu!

@Supimpa... valeu pelas dicas... :concordo: o GV é muito difícil de preparar?

@Jorge e @Massad.... vou dar uma olhada nas pajerins da vida... :semideia

@ tods:

ouvi muito falar das "homocinéticas de vidro" dos vitaras... procede a informação?

Wrangler, já descartei... é "O JEEP" autêntico, mas quase ninguém tem, portanto quase ninguém mexe, portanto a chance de morrer na concessionária $$ é enorme... e as peças, ninguém tem,... dizem que nos States tem muitas coisa plug-and-play...mas eu vivo é na bananalândia mesmo...

Tem GV com ABS?... sei que se tiver, vem com airbag, aí eu desligaria... ABS acho que é uma boa, apesar de tudo....

alguém tem experiência com Cherokee Sport?

Grande abraço a todos!!

PS: primeira pergunta da dona onça "Com Loção" lendo o tópico: wadafocka is "CJ"?? :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:

Fala sem loção...kkkkkkk rachei aqui da "com loção"
    uma bela dupla heim...quase um ying yang :torcendo:

jipe é uma coisa muito peculiar, se você for ouvir as experiencias de todos você fica doido...cada um ama ou odeia um 4x4 em especifico...o correto mesmo é você ver suas necessidades, orçamento...fazer varios test drives e procurar...procurar muito....so assim você vai achar uma coisa boa, eu ja quebrei a cara comprando carro na impolgação...falo isso do meu troller que so deu dor de cabeça :parede:

cara, como falei, hoje você acha bloqueio, para choque adequado, guincho, redução, tudo pra G. Vitara, porem geralmente sao mais caros e dificeis de achar. mas se quiser investir com ctz vc faz uma viatura bruta.

o meu no caso, tinha pneus genius papa barro 235/75 aro 15, para choque tubular, milhas, estribo, calço de 2', todas as proteções... bagageiro so de falar me bate a saudade....rs
    tem auqi um videozinho das aventuras com ele....quase uma "sem loção produções" ve ai...rs

YouTube - ‪Tumatão 4x4 !!!‬‏ :cool:

t+ bandiroia!!!
  • 12/07/2011, 21:40
    Pedro_Supimpa
    o melhor é a musica! kkkkkkk
  • 12/07/2011, 21:46
    Fernando Massad
    Citação:

Postado originalmente por esilva Ver Post

o care pediu 28k... pelo preço que vc quer, ainda rola de colocar guincho e bloqueio ARB... resumindo, vc fica com um PPPP carro p/ trilha e um ótimo carro na cidade...

Ô Érton, Vitarinha por 28 sem bloqueio e sem guincho é brincadeira né?
  • 12/07/2011, 21:49
    Pedropenido
    Falai Sem loçao
    Com 40K vc pega um jeep arrumado e ainda equipa ele bem, e so ter calma !
    O vitara eu aconselho bem, é um puta carro e guenta demais. Tenho um GV 2p, ele e muito baixo pra trilha, e se voce levantar elee, vai perder muita estabilidade, ja tentei levantar o meu e falaram para nao fazer, agora o GV 4p é outros 500.
    As pajeros sao boas, mas bebem bonito tambem.
    Olha uns vitarinhas,o butao tava vendendo o dele, vitara show de bola !
    Abras
  • 12/07/2011, 22:06
    Lucas Nassif
    Mais um pro coro do Vitarinha!

Mas se o consumo não for problema, Pajerniça 3P.

[]`s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 213 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 113163203204205206207208209210211212213214215216217218219220221222223263313 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:10.