Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 214 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 114164204205206207208209210211212213214215216217218219220221222223224264314 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/07/2011, 22:32
    Com Loção
    Citação:

Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Ao... bandirôia

Dona onça acabou de ler o tópico e fez aquela cara... "é... vc vê o que vc resolve"...:? só sei que ela vai até cadastrar no fórum... cês num acredita.... vai cadastrar como "Com Loção"...:shock::shock::shock:

Obrigado pela boa vontade de todos! O mundo 4x4 realmente só tem trazido boam surpresas!

Well, como diria jack.... vamos por partes...

@Márcio.... Engesa é um landau das trilhas, mas eu num gento trabaiá com ele não... pego 80km de BR todo dia (vou e volto de Betim 3x na semana).... obrigado de qualquer forma :concordo:

@Alex... valeu pelas dicas...num tinha pensado nisso não... a po$%%a do Airbag estourando no meio da trilha não me agrada não...:discordo:... valeu!

@Supimpa... valeu pelas dicas... :concordo: o GV é muito difícil de preparar?

@Jorge e @Massad.... vou dar uma olhada nas pajerins da vida... :semideia

@ tods:

ouvi muito falar das "homocinéticas de vidro" dos vitaras... procede a informação?

Wrangler, já descartei... é "O JEEP" autêntico, mas quase ninguém tem, portanto quase ninguém mexe, portanto a chance de morrer na concessionária $$ é enorme... e as peças, ninguém tem,... dizem que nos States tem muitas coisa plug-and-play...mas eu vivo é na bananalândia mesmo...

Tem GV com ABS?... sei que se tiver, vem com airbag, aí eu desligaria... ABS acho que é uma boa, apesar de tudo....

alguém tem experiência com Cherokee Sport?

Grande abraço a todos!!

PS: primeira pergunta da dona onça "Com Loção" lendo o tópico: wadafocka is "CJ"?? :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:

Olá Galera!!!
    sendo iniciante no fórum, quero deixar claro, COM LOÇÃO não foi ao acaso, nem pq achei bunitin....... tornou-se uma necessidade mesmo.....:twisted:
    Jamais imaginei estar empolgada com o mundo 4x4, mas a galera é nota 1000! Os passeios sempre recheados de risadas, parcerias, umas latinhas, e claro, boas roiadas também.
    Agora confesso, cd vez q a Pajelança cai em um buraco, perco um pouquinho da saúde do meu estômago.....com isto, não é difícil imaginar, que já estou quase sem ele. :rolleyes:

Dani, nossa musa inspiradora,:):):):) SE o Daniel comprar outro carro para trilha, serei sua parceira também..... quero evoluir da posição de Zequinha!!!

A todos que estão na mega campanha pela aquisição de nova viatura, agradeço, pq a Pajelança no combate é uma judiação. Mas......... vamos evoluir nas informações, ainda sou a COM LOÇÃO!!

Erton, vc fez uma lavagem cerebral na Laura???Tantas aquisições ao mesmo tempo me fizeram pensar.......:eek:

Grande Abraço,

Renata- COM Loção
  • 12/07/2011, 22:39
    Pedropenido
    Citação:

Postado originalmente por Com Loção Ver Post
    Olá Galera!!!
    sendo iniciante no fórum, quero deixar claro, COM LOÇÃO não foi ao acaso, nem pq achei bunitin....... tornou-se uma necessidade mesmo.....:twisted:
    Jamais imaginei estar empolgada com o mundo 4x4, mas a galera é nota 1000! Os passeios sempre recheados de risadas, parcerias, umas latinhas, e claro, boas roiadas também.
    Agora confesso, cd vez q a Pajelança cai em um buraco, perco um pouquinho da saúde do meu estômago.....com isto, não é difícil imaginar, que já estou quase sem ele. :rolleyes:

Dani, nossa musa inspiradora,:):):):) SE o Daniel comprar outro carro para trilha, serei sua parceira também..... quero evoluir da posição de Zequinha!!!

A todos que estão na mega campanha pela aquisição de nova viatura, agradeço, pq a Pajelança no combate é uma judiação. Mas......... vamos evoluir nas informações, ainda sou a COM LOÇÃO!!

Erton, vc fez uma lavagem cerebral na Laura???Tantas aquisições ao mesmo tempo me fizeram pensar.......:eek:

Grande Abraço,

Renata- COM Loção

Seja Bem vinda ao forum COm Loçao !
    Parabens pela iniciativa ! Isso aki é igual trilha, voce chora de rir lendo as mensagens aki !
    ahahaha :dance:

Intee povooo
  • 12/07/2011, 22:43
    danifebhz
    Ei, Xará!

Minha humilde opinião: o Vitão é o máximo!!!! Eu e Caio fizemos uma viagem de 26 dias pela Bahia, rodamos 3.500 km e ele foi perfeito!!!! Confortável, valente, fez mais de 10 km/L na estrada, na cidade faz 9,5 km/L e na trilha faz 8,5 km/L - tá reguladinho o bichinho!!!! E na trilha leve vc viu que ele faz bonitinho, mesmo estando todo original......

Quanto às adaptações, é o que eu digo: comprei um jeep pra fazer passeios, trilhas leves e viagens longas - e de quebra ele aguenta rodar na cidade durante a semana. Se adaptar muito, só vai ficar bom pra quebradeira - o que é bom também!!!! Como eu disse, como ainda tenho dó dele não vou mudar muita coisa, só proteções..... Porque se eu adaptar muito..... sei que vou querer quebrar tudo e não vou ter carro para viagens longas!!!

Enfim, mil opiniões e, principalmente, mil objetivos e usos - vc decide o que quer fazer mais, porque pra fazer tudo, vai ter que ser igual ao mestre Massad: um jeep pra cada uso e terreno - um luxo!!!! Quando eu crescer eu quero ser assim....... ;)

Ah, Xará, vc viu as fotos panorâmicas?

https://picasaweb.google.com/1076000...eat=directlink

E os vídeos? Tem vc lá!!!!

Abraços,

D@ni Assis

Citação:

ôoo seu... num fica me tentando não... ainda mais com o plus no porta-malas... hehehehe

ABS e AIRBAG são pra vida urbana mesmo.... não pra trilha.... e o que penso em fazer em termos de trilha não é as que só os wyllis, troller e preparados fazem não.... quero coisa intermediária.... mais pra leve, que nem fizemos este FDS... na verdade quero é não ter TANTA dó assim de der uma ralada....

a Pajerim não pode ser mais beberrona que a TR4... imposívis!
    Wrangler, alguém tem idéia se rola?
    o gran vitara (3p que nem o da dani) guenta um UP?
    xterra é show... ainda preciso ver se cabe na garagem..hehehe

abs!

• 12/07/2011, 22:50
    danifebhz
    Olá, Pedro!

O Tumatão era lindo!!!! Obrigada pelo contato do seu amigo - vou pesquisar.... Abraços,

D@ni Assis

Citação:

Postado originalmente por Pedro_Supimpa Ver Post
    o melhor é a musica! kkkkkkk

• 12/07/2011, 22:51
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por danifebhz Ver Post
    Ei, Xará!

Minha humilde opinião: o Vitão é o máximo!!!! Eu e Caio fizemos uma viagem de 26 dias pela Bahia, rodamos 3.500 km e ele foi perfeito!!!! Confortável, valente, fez mais de 10 km/L na estrada, na cidade faz 9,5 km/L e na trilha faz 8,5 km/L - tá reguladinho o bichinho!!!! E na trilha leve vc viu que ele faz bonitinho, mesmo estando todo original......

Quanto às adaptações, é o que eu digo: comprei um jeep pra fazer passeios, trilhas leves e viagens longas - e de quebra ele aguenta rodar na cidade durante a semana. Se adaptar muito, só vai ficar bom pra quebradeira - o que é bom também!!!! Como eu disse, como ainda tenho dó dele não vou mudar muita coisa, só proteções..... Porque se eu adaptar muito..... sei que vou querer quebrar tudo e não vou ter carro para viagens longas!!!

Enfim, mil opiniões e, principalmente, mil objetivos e usos - vc decide o que quer fazer mais, porque pra fazer tudo, vai ter ser igual ao mestre Massad: um jeep pra cada uso e terreno - um luxo!!!! Quando eu crescer eu quero ser assim....... ;)

Ah, Xará, vc viu as fotos panorâmicas?

E os vídeos? Tem vc lá!!!!

Abraços,

D@ni Assis

Ei, Xará...

tu viu que inxerida minha patrôia :torcendo:...hahaha.... acabei de criar a patroa + rôia...

vi demais suas panorâmicas... :shock: queisso hein.... hómilhou! :palmas:

e o vídeo, te agradeço demais ....:concordo: pois a dona patrôia assim que viu falou.... "ai meu istâmago!.... tá, vai lá... passa a pajelança pra cá....." :cool::cool::cool:

hehheehe

abraço!

PS... um dia chegamos no patamar do Mestre dos Rôias.... um suzuky pro bacuri, uma pajeronça, um Wyllis....
  • 12/07/2011, 22:55
    CarlãoBH
    Dar palpite na vida alheia é otimo, rsrsrs, vou dar o meu (ui!!!!):
    SL, 40K da pra comprar um otimo jipe! Vc pode escolher uma Pajero 3P ano 2000 p.ex., sobrando dinheiro pra equipar o bixo. Se optar por um Vitara, PELAMORDEDEUS compre um preparado, tem muitos a venda, o do Butao tem o apropriado nome de 'Xodozim', de tao bem cuidado, liga pra ele:(31)9975-1607 Esse vitara tem tudo que vc precisa e mais um bocado, vc vai estar muito bem servido!
    Abs
  • 12/07/2011, 23:02
    DouglasMac
    Com Loção, aí minina...põe ordem na coisa!!! Parabéns e esteja em casa.

Gostei de ver, esse passeião de domingo e as latinhas com tropeiro inspirou geral. Bacana!!!:dance:

Fala pru Sem Loção: Sei não, li tudo aí pra trás. Num seria o caso de um "baratin" pra quebradeira e deixa o resto como está? :putz:
  • 12/07/2011, 23:07
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Com Loção, aí minina...põe ordem na coisa!!! Parabéns e esteja em casa.

Gostei de ver, esse passeião de domingo e as latinhas com tropeiro inspirou geral. Bacana!!!:dance:

Fala pru Sem Loção: Sei não, li tudo aí pra trás. Num seria o caso de um "baratin" pra quebradeira e deixa o resto como está? :putz:

ôo mestre Douglas.... até pensei nisso, mão não tenho onde colocar não.... aí tinha que alugar uma garagem, e começa a complicar.....

abraço!
  • 12/07/2011, 23:21
    danifebhz
    Ei, Renata!!!

Seja bem vinda!!! Que bom que vc resolveu assumir a pilotagem da pajelança - sei que vc vai fazer bonito!!!! :D

Te vejo na próxima trilha mandando ver, heim??? Beijos,

D@ni Assis

Citação:

Postado originalmente por Com Loção Ver Post
    Olá Galera!!!

Grande Abraço,

Renata- COM Loção

• 12/07/2011, 23:22
    DouglasMac
    Citação:

ôo mestre Douglas.... até pensei nisso, mão não tenho onde colocar não.... aí tinha que alugar uma garagem, e começa a complicar.....

abraço!

Mesmo assim é mais fácil de voce começar a ralar sem dó. O Curcunda fica a tres quarteirões de casa, vaga alugada a 100 latinhas.
    Mas se ôce quer e pode, vai de Trolha usado e ponto final.
  • 12/07/2011, 23:24
    DouglasMac
    Ô Erton, no caso da venda do Sput, acho melhor voce nem sair do quarteirão, passa uma cera, calibra, shampoo, tosa, e deixa na prateleira. Vem de Zeca, sô.

Cambada, amanhã vamo de Ispetin?? 19:02 tô lá.

Colocar a prossa em dia, dar satisfação pru presidente Sadan do último Comando e ver os amigos que um dia postavam aqui e eram a minha inspiração...hehehehee!!!
  • 12/07/2011, 23:27
    danifebhz
    Ei, Douglas e Alex Vale!

Esse é pra vcs!!!!

YouTube - ‪Morro da Skol Alex Vale e Douglas Mac 10/07/2011‬‏
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 214 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 114164204205206207208209210211212213214215216217218219220221222223224264314 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:30.