Não poderei participar. Uma pena! Mas o treinamento na Copa Mineira 2011 valeu muito! :violao::violao::violao:
Abc! Boa sorte pra vcs!
Versão Imprimível
Vale
Show a capa de stepe
hehehehe
Turma,
Me desculpem a atravessada do "off-topic", mas é que alguém aqui estava querendo comprar um GPS no mês passado (acho que era a Dani se não me engano) e eu estou vendo o meu 3790T novinho (tenho até a caixinha e todos os acessórios), pois vou viajar dia 21/10 para os EUA e quero trazer o último lançamento da Garmin.
Se alguém se interessar, está novinho em folha e estou anunciando pelo preço mais barato do Mercado Livre a R$ 900. Mas pra turma aqui eu faria por R$ 850. :euforico:
Quem estiver interessado é uma boa oportunidade! :cool:
E para não poluir mais ainda o tópico, meu e-mail para os interessados entrarem em contato é alexandre.loss@gmail.com
[]s
êta q se a chuva continuar amanhã desse jeito vou ter q rodar, nem q seja nos tuneis! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :euforico:
Infelizmente terei que desistir da bagaça de amanhã.....:freaking:
Bom passeio procêis!!!:concordo:
Essa chuva salvou o feriadão!!! :dance:
Amanhã chego no Bar do Plínio às 9:01h!!!
O cascudim tem medo de água?? :mrgreen:
Bora lá moçada, túneis é passeião mas pelo menos vai ter água!! :bananadança: :bananadança: :bananadança: :bananadança:
Que isso Nassifão, Cascudim tem medo de nada não, se bobear ele encara até neve..hahahahha
surgiu um trabaim de última hora :karate: aí vou ficar em casa no trampo.....mas tá bão tumém...qq dia a gente roda...vlw abç!!!
E aí pessoal ? aqui quem fla é a Luísa, fia do jaum duardo.
Tô tentando meu pai. amanhã 9 hrs lá no plínio
vo vê se levo meu primu de brasília pra sujá ele de barro uhsauhsuahsua
sabe cumé qui é: fresquin fresquin KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK:euforico::euforico:
Nassif, amanhã, sem falta estaremos lah
abrs beijoss luísa :torcendo::torcendo:
ps: ô massad :( , que pena, tava contanu que ia de zéquinha com cê
meu pai me ligo p da vida, lá do centro de bh.
achu que ta todo mundo garrado no transito huahushaushauhs
ele confirmô que vai amanhã. disse vai querê agarra lá nos túneis.
vô coloca a cinta no carro sem ele sabê
gente acabei de ve no mg tv reportagem dos túneis, APARECEU A OBRA DO DNIT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
esse passeio ta ficando top
alguem mais viu ?