Só túneis fica paia, dependendo a gente pode caçar uns lugares bons pra brincar mesmo. Eu não conheço nada lá, mas pelo que vi a galera conhece. :concordo:
Vou acompanhar vocês até onde o Marruá aguentar.. :violao:
Versão Imprimível
Só túneis fica paia, dependendo a gente pode caçar uns lugares bons pra brincar mesmo. Eu não conheço nada lá, mas pelo que vi a galera conhece. :concordo:
Vou acompanhar vocês até onde o Marruá aguentar.. :violao:
Domingo no Morro da Skol:
Travessuras do Alex na Serra da Moeda:
Travessuras do Alex na Serra da Moeda - YouTube
TIRA O PE DA EMBREAGEMM ROIAA
ahahahah
1 morinho la ta sem graça heim
baum tb
show o video
abras
Ô rôia Penido. Vejamos se consigo te explicar:
Na primeira subida se eu ia direto, só no tótozinho, ele escorregava e ia direto na pedra. Chegou a bater o estribo. Então fui passo a passo. Como diz minha mãe: pé ante pé... e funcionou!rsrsrs
Em 0:22 e 1:02 se acelerasse mais ele virava pra trás. Lembrando que só tenho bloqueio traseiro no troia. Serve como dica pra vc. O bloqueio é ótimo mas cuidado com ele!!:concordo:
Valeu Trotta! Vc num tem video da subida do morrão??
Eu acho que aquele galho num guentava eu mesmo não!!! rsrsrs:putz:
E já ia esquecendo: foi melhor do que testar bloq nos tuneis/escorrega!! :odedo::odedo:
inte...
Pessoal,
encontro amanhã às 9:00 no bar do Plínio. Ok?
Peço por gentileza pra quem já confirmou presença, que me envie por MP algum número de contato.
[]`s :concordo:
Pra galera dos Suzukis (Lucas, Dani/Caio, Lex e outros mais),
Ontem foram abertas as inscrições pra etapa de Belo Horizonte do Suzuki Adventure. Pra quem ainda não conhece, é um rally de regularidade onde você tem que andar em um percurso planilhado no tempo determinado pela planilha. Geralmente são percursos por lugares onde só passa 4x4.
É uma atividade muito legal que exige muito entrosamento entre piloto e navegador e também as competências que só um 4x4 possui. Eu costumo participar das etapas da Copa Mineira de Rally 4x4 e já fiz minha inscrição para o Suzuki Adventure. Quem tiver interesse, sugiro que não deixe pra última hora, pois as vagas são limitadas. Tem duas categorias: a "PRO" para quem já participou de provas desse tipo e a "FUN" para quem nunca participou de um rally.
Demais informações no site da Suzuki:
Suzuki - Entre e divirta-se.
Abraço a todos,
Wellington
Galera,
Desculpem o off-topic. No próximo final de semana vou pra Sete Lagoas pra assistir à etapa do Campeonato Brasileiro e Mineiro de rally de velocidade. Alguém conhece alguma pousada ou hotel bom e barato lá em Sete Lagoas ? Tô perguntando aqui porque sei que tem algumas pessoas do forum que são de Seven Lakes.
Abraço,
Wellington