Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 304 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 204254294295296297298299300301302303304305306307308309310311312313314354404 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/09/2011, 20:09
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Gente, 7 rios tá sem graça agora, vão esperar pelo menos uns 30 dias e voltar lá quando estiver assim:

ôo sô, na cheia é só pra quem tem ônibus....:pular: hehhee...

acho que minha viaturinha num guenta ir lá com água no topo.... ou seria minhas coronárias que num guentam? :shock: hehehe...

naquela descidinha pro 6o rio juro que pensei em como é que vc faz pra embicar a XTerra lá.... é estreita aquela bagaça, sô...

Valew!
  • 19/09/2011, 20:14
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por FelipeFavaro Ver Post
    Carrara-patos peguei 1 so.. bom, q eu tenha visto ne? hahahahah

SL fizemos esse percurso do 6o rio sim! E te falo, fazer na volta eh muito mais divertido! heheheh

bração

:dance: principalmente sem freio....:shock:

rapá.... quando eu embiquei naquela subidinha só vi a dona patroa garrar na poltrona.... "Pontequepartiu!!! Agora fu.....!!!" :chorandoderir::chorandoderir:

abraço!
  • 19/09/2011, 20:41
    Filipi Henrique
    Ehhhhh vcs deixaram bastante carrapato pra trás, eu pra varia livrei todo mundo q tava com a gente e também qm passou depois, q eu contei foram 832!!!!! Ainda deve ter uns 453.....mais ta bao!!!!!!

O importante e q teve vão d++++++!!!!

Fui
    Filipi
    Citação:

Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Pois é, Xará, concordo.. a gente ia ficar é estressado de ter que voltar rápido, e cada parada ia ser um stress.... :freaking: Por isso que eu e o Filipi resolvemos "desertar" e ir domingo.... voltamos era quase 8 da noite! :shock:

Da próxima nós vamos juntar uma galera que quando o primeiro tiver passando no sétimo rio o último vai estar saindo da pracinha de Jabó..... :euforico: KKKKK

Vcs passaram pelo 6o rio por onde? Depois da plaquinha "Trilha Sete Rios" à direita? é uma descidinha estreitinha com emoção e uma travessia bem enroscada... :pular:

Os carrara-patos nós pegamos no caminho mesmo, quando fomos colher limão-capeta pra fazer uns drinks depois.... hehehe... Well, na verdade, a dona patroa aqui pegou uns 3, eu não peguei nenhum que eu saiba e o Filipi pegou uns 48.... :chorandoderir: hahahhaha...

abração porcêis, tô aguardando as chapas da turma de sábado!

• 19/09/2011, 23:03
    Vinícius Mourão
    7 Rios SABADÃO
    E ai galera.... passeio bão mais bão mesmo! Tirando a poeira o resto foi so alegria, o percurso e muito bakana. Tamu junto no proximo, pois o restaurante fechado deixou a vontade de voltar logo. Acho que vale a pena fikar e curtir mais a região..... Carrapato acho que todo mundo pegou... ja achei 3. kkkkk:p:p

Valeu galera!!! Inté.:bye::palmas:
  • 19/09/2011, 23:34
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por Vinícius Mourão Ver Post
    pois o restaurante fechado deixou a vontade de voltar logo.

Será que dá pra encarar?

https://lh3.googleusercontent.com/-Z...%252520172.JPG

Abs!
  • 19/09/2011, 23:45
    penido
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post
    É Trotta, aquele dia tava show de bola mesmo!!!
    Abç!!!

duvido que vc passa com esse catatauzinho seu aonde vc passou de pajerniça....
    ele vai fica = um barquim de papel....:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
  • 19/09/2011, 23:46
    FelipeFavaro
    Citação:

Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Será que dá pra encarar?

https://lh3.googleusercontent.com/-Z...%252520172.JPG

Abs!

oooooooooo disgreta de casamento :freaking:
  • 19/09/2011, 23:59
    Vinícius Mourão
    1 Anexo(s)
    [QUOTE=Sem Loção;1529523]Será que dá pra encarar?

Putz fala não sÔ!!! Ce credita que havia um casamento bem no dia!!! E fecharam o restaurante só pro casamento.
    Ficou ate legal a decoração do restaurante, so isquici de registrar.
    Anexo 312416
    Mas num tem problema não.... voltaremos lá!
    Abraço.
  • 20/09/2011, 07:46
    Fernando Massad
    Citação:

Postado originalmente por penido Ver Post
    duvido que vc passa com esse catatauzinho seu aonde vc passou de pajerniça....
    ele vai fica = um barquim de papel....:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:

ahahahahaha
    sou obrigado a concordar..:freaking:

Abç!!!
  • 20/09/2011, 10:16
    danifebhz
    Olás a todos!

Não achei nenhum carrara-patos, mas várias picadas de algum(uns?) que fez um city-tour por mim!!!!

Vinícius, ficamos todos na vontade de voltar pra almoçar na Cristina - vamos deixar a vontade passar não!!! :D

Aí vai o link para as fotos - não estou conseguindo carregar os vídeos, pois estão grandes. Quem quiser, pega comigo na quarta, ok??? ;)

https://picasaweb.google.com/1076000...eat=directlink

Abraços,

D@ni Assis

Citação:

Postado originalmente por Vinícius Mourão Ver Post
    E ai galera.... passeio bão mais bão mesmo! Tirando a poeira o resto foi so alegria, o percurso e muito bakana. Tamu junto no proximo, pois o restaurante fechado deixou a vontade de voltar logo. Acho que vale a pena fikar e curtir mais a região..... Carrapato acho que todo mundo pegou... ja achei 3. kkkkk:p:p

Valeu galera!!! Inté.:bye::palmas:

• 20/09/2011, 10:26
    CRISTIANO CARRARA
    Citação:

Postado originalmente por danifebhz Ver Post
    Olás a todos!

Não achei nenhum carrara-patos, mas várias picadas de algum(uns?) que fez um city-tour por mim!!!!

Vinícius, ficamos todos na vontade de voltar pra almoçar na Cristina - vamos deixar a vontade passar não!!! :D

Aí vai o link para as fotos - não estou conseguindo carregar os vídeos, pois estão grandes. Quem quiser, pega comigo na quarta, ok??? ;)

https://picasaweb.google.com/1076000...eat=directlink

Abraços,

D@ni Assis

Ops...... Tô dentro do proximo!!!!!
    Valeu Dani,as fotos estão 10!!!
    Abração,inté...
  • 20/09/2011, 13:48
    Supercharger
    Citação:

Postado originalmente por danifebhz Ver Post
    Não achei nenhum carrara-patos, mas várias picadas de algum(uns?) que fez um city-tour por mim!

Então lava bem as roupas, para não ter sessão flash-back daqui uns dias, rsrsrs. :mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 304 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 204254294295296297298299300301302303304305306307308309310311312313314354404 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:26.