Ô Filipe, o Sr ja chega azucrinando???
tudo menos me acordar de manhã e pode levar a quantidade de cerveja gelada dobrada que pelo visto não vai dar tempo de arrumar meu isopor e o SL vai levar poucas cervas...
Versão Imprimível
Pelo visto todo mundo ja reclamou exceto o .Lex,
Valew Lex, amigão, todos sabemos o quanto é bom dormir sábado de manhã...
.... intaum atendendo a vossas solicitações, encontramos as 9:01 no mega space e saimos as 9:17h rumo a jabó, fechado???
aqui está a planilha do caminho:
http://www.pigsoffroad.com/PIGS-planilha%207%20rios.pdf
inteh e sem essa de campanha SL :odedo::odedo::odedo::odedo: ...
Esse Caio é ninja demais..... na maior peroba, depois dessa choradeira toda de todos (exceto o .Lex que ainda não entrou no fórum por isso que não reclamou ainda :odedo: :odedo: ) vem na moral.... "OK.....OK... 9:00 então..." :putz:
hahhahahaha..... nós tamo querendo é 8:00 seu Rôia.... vamos fechar num meio-termo.... 8:31 no Mega (que eu ainda não sei onde é....) hein... hein..?
Se vcs forem para 7 rios sem passar pelo campinho é bem mais rápido. É possível ir na Cristina e voltar antes da 16:00 tudo isso sem d....!
valeu
ahahahaha.....ok ok....vamo fazer o seguinte cada um cede um pouco.....ao invés de 8:00 a gente combina 8:30, pronto já cedi até d+, ao invés de 9:00 vc chega as 8:30, sua parte Caio e ao invés de poucas cervas o SL leva muitas mais muitas mesmo, a parte dele...Pronto tá fechado!!!!
Fui,
Filipi
Pooxa Caiudo... nem se eu reforçar a cota de skol destinada ao senhor no meu isopor?
http://i.sualocadora.com.br/LocNET/A...apas/07166.jpg
hahahahaha...golpe baixo...
Falai povo!!
Pelo pouco que li vcs vao pra 7 rios é?? Jà tá chovendo por ai??
Se chegar a tempo quem sabe num vô tb!!!
inte...
Ocês além de rôias dormem demais!!
Não adianta marcar 8:30 se povo só vai chegar 9 horas em diante...
8h por mim tava bom também. Saindo de lá 8:20.
Abraço!
Ecis sujeitos que fica o dintirin na frente do com-puta-dor num çabi lê nadinha!!!
Seis = a turma toda
Ôces pega lá em ribas = Catas Altas.
Tá u Favaro aí zuando tumém...kkkkkkk!!!!!!! Aná-far-Betos
Bom passeio procês...num vou ter tempo de montar U Curcunda não...
snifff!!!