E aí Sem Loção,
Alguma novidade do passeio do Domingão?
Mais alguém confirmado?
A Dani tá rezando pra dar sol no final de semana...já eu to rezando é pra São Pedro ajudar e desabar água lá de cima!!!!! hehehehe
Fui,
Filipi.
Versão Imprimível
Bom acabei de falar com o Carrara e ele ta 99,9% confirmado ja e ele tem cinta pra alegria da Dani :torcendo:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O Vinicius vai me ligar agora no fim da tarde pra confirmar mas é quase ctz tb!
Tomara que chova mesmo, ai o rio sobe, e o trem fica mais gostoso! hehehehe
bração inté e vamu q vamu!
Sr Roya Filipi.... hehehe
até agora só tamo nóis confirmados.. vamos rodar a lista com os telefones fica mais fácil
O Wellington tava fora de BH, qualquer hora aparece e dá o veredicto...
Supercharger, tá confirmando no domingo?
segua a lista
Domingo, 9:01 da matina, em frente o Mega Space em Santa Luzia:
1- Com e Sem Loção : 8582-1212 (Oi)
2- Wellington e Lídia (a confirmar)
3- Filipi e Nina
4- Supercharger (a confirmar)
5- ............
PS: Eu também to torcendo pra chover, hehe... mas pelo jeito tá difícis.... pelo menos pra dar uma laminha e tirar o pó....
Abrassss
Temporariamente estou fazendo parte do MSJ... se não fosse esse detalhe estava confirmado de ir no sábado e domingo.. rsrs
mas isso tá acabando viu...
:euforico::euforico::brinde::brinde:
Valew, Xará..... bom passeio procêis também..
Quanto à cinta, se VC estiver dirigindo, num carece não.... agora se for o Caio Rôia...... KKKKKKKKKKKKKKK.....
https://lh6.googleusercontent.com/-X...%252520192.JPG
Valeu, Xará!
Mas no quesito Rôia atolado acho que vc ganha do Caio em número de vezes e profundidade de atolamento!!! rsrsrsrsrsrs..... Que eu me lembre, das vezes que fizemos trilhas juntos vc foi puxado no Morro da Skol, na trilha do túneis umas duas vezes..... E fora as outras que eu não estava perto!!!! Vou colocar as fotos aqui não porque todo mundo já viu..... :chorandoderir:
Mas preocupa não que quem vai dirigir sou eu: afinal tenho que deixar minha mãe orgulhosa da filha pilotuda que ela tem!!!!:dance:
D@ni Assis
Fala aí Dani e demais; bão ô não!!!!!
estou confirmando as 10:00 Hs no mega,qualquer coisa vcs me liguem. O Vinicius ligou falando que está confirmado tb,quanto a cinta fica tranquila,pois acho que não vai precisar,mas em todo caso levo a minha.kkkkkkk.......
Bem que o resto da galera poderia animar aí né......:torcendo::torcendo:
Alquem dá noticias do Douglas???
Abração,inté.....