Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 347 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 247297337338339340341342343344345346347348349350351352353354355356357397447 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/11/2011, 10:10
    Robsom Sandim Vilela
    Amigo fabri, show!!!
    Foi fazer esse trajeto e te falo!!!
    Obrigado e bom feriado a todos!!!
  • 11/11/2011, 10:26
    Fabri
    Citação:

Postado originalmente por Robsom Sandim Vilela Ver Post
    Amigo fabri, show!!!
    Foi fazer esse trajeto e te falo!!!
    Obrigado e bom feriado a todos!!!

Valeu, bom proveito!
  • 11/11/2011, 10:28
    Fabri
    Citação:

Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    X2, idem, eu também, é isso aí, tô dentro, OK!!:concordo:
    Só acrescentado aí um canto com churrasqueira...

Oi Douglas, vou ver com o Dudu meca sobre o lift do Montanha. Troquei o radiador e junto a bomba dagua tb. O pessoal do C. das Pedras vai fazer passeio da lua cheia. Ñ vou. Sábado tô indo prâ Tiradentes. Abç. e bom descanso. Eduardo
  • 11/11/2011, 14:24
    Fabri
    Citação:

Postado originalmente por EduardoFabri Ver Post
    oi Dkdock, acabei de escanear, vou postar amanhã um link para baixar. Ficou grande 50 pags de planilhas mais umas de bla,bla,bla. Abç. Sabado tô indo prá Tiradentes com familia. Numa próxima vamos sim. Obg. Abraço.

Oi amigo, demorou mas tá indo. 4shared folder - Suzuki Adventure
    abç. :dance:
  • 11/11/2011, 19:20
    okdock
    Citação:

Postado originalmente por Fabri Ver Post
    Oi amigo, demorou mas tá indo. 4shared folder - Suzuki Adventure
    abç. :dance:

vlw fabri,axo que vou fazer esse passeio no feriado,essa é a que termina nos tuneis?que tem um morro que tem que subir de reduzida...
    a fun foi essa?
    abç e bom passeio pra vc,se quiser seguir essa planilha...Planeta Off-Road .:. Roteiros
    eu ja fiz ela,é bem boa
  • 11/11/2011, 19:24
    okdock
    alguem ae anima de roda no feriado?
    sugestao de trilha:morro da skol,suzuki adventure...
    se tiverem mais alguma sugestao :concordo:
  • 11/11/2011, 20:57
    Fernando Massad
    Citação:

Postado originalmente por okdock Ver Post
    abç e bom passeio pra vc,se quiser seguir essa planilha...Planeta Off-Road .:. Roteiros
    eu ja fiz ela,é bem boa

Okdock, essa planilha aí não funfa não...... fiz há alguns anos e tava toda errada.....:shock:

Abç!!!
  • 11/11/2011, 21:23
    okdock
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post
    Okdock, essa planilha aí não funfa não...... fiz há alguns anos e tava toda errada.....:shock:

Abç!!!

:pensativo:funciona um pouco,tem hora que fala que tem mata burro,mas na verdade nao tem,mas da pra seguir,é super leve,chega primeiro em prados e depois bixinho passa por umas fazendas...
    abç!!!
  • 11/11/2011, 23:30
    EduardoFabri
    Citação:

Postado originalmente por okdock Ver Post
    vlw fabri,axo que vou fazer esse passeio no feriado,essa é a que termina nos tuneis?que tem um morro que tem que subir de reduzida...
    a fun foi essa?
    eu ja fiz ela,é bem boa

olá Okdock. Esta planilha é da categoria Fun que eu fiz. Que é a mais lite. A dos tuneis é da Pro.
    Esta Pro não tenho. Boa distração. Obrigado pela dica do site. Abç.
  • 11/11/2011, 23:35
    EduardoFabri
    Citação:

olá Okdock. Esta planilha é da categoria Fun que eu fiz. Que é a mais lite. A dos tuneis é da Pro.
    Esta Pro não tenho. Boa distração. Obrigado pela dica do site. Abç.

em tempo: vou fazer a trilha da planilha e dps dou retorno.
  • 12/11/2011, 09:07
    okdock
    Citação:

em tempo: vou fazer a trilha da planilha e dps dou retorno.

tranquilo,bom passeio:smile:
  • 13/11/2011, 08:27
    Aquiles
    Nas cercanias dos túneis: entrada da pista de motocross no caminho do Batman e que sai no segundo túnel e na porteira que sai dos túneis - no Estradão - Nova Lima/Sabará, foram colocadas placas, identificando o nome da fazenda, com os dizeres: "Propriedade Particular - Entrada Proibida".

Na entrada da Eguinha Pocotó, subindo, foi colocada uma placa, com identificação da mesma propriedade e idêntica proibição.

É o primeiro passo para o fechamento.

Será que não dá pra fazer nada para evitar o fechamento de mais uma área de lazer para os Jepeiros e Motocilistas?

Quem sabe os Jeepclubes, Motoclubes e os representantes das diversas tribos não se unem para tentar demover o proprietário da ideia e saber dele que tipo de compensação poderia ser feita pelo uso da passagem em sua propriedade?

Quem sabe aquele deputado estadual que iniciou o projeto de lei que instituiu o dia do Jepeiro - dia 04 de abril(4x4), se não me engano, José de Alencar, não participaria desta empreitada?

Se ajudar efetivamente, tem meu voto.

Estão querendo acabar com este tipo de lazer e esporte típico da nossa região de montanhas.

Vamos lá pessoal, manifestem-se!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 347 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 247297337338339340341342343344345346347348349350351352353354355356357397447 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:05.