Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 354 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 254304344345346347348349350351352353354355356357358359360361362363364404454 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/12/2011, 09:44
    Tblaustone
    Scarabelli, tive em Ibitipoca 2 anos atrás... Show de bola o lugar. Na oportunidade, sai de Aiuruca, fiquei uns dias em Carrancas e segui para Ibitipoca via o 1o caminho da sua mensagem, ou seja, por lima Duarte. Por lá, 27 km de estradinha de terra boa sem nada demais...

O segundo trajeto nunca fiz... Espero que a moçada aqui te ajude nas informações que precisa... Inclusive tenho curiosidade de saber como eh esse trecho ai..

Abs
  • 02/12/2011, 09:47
    Tblaustone
    Citação:

Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Bandirôyas...

demorou mais saiu.... a Sem Loção Offraod Productions tava de recesso pois tava sofrendo num Congresso lá em Fortaleza... :cool:

aqui vai o videozim...

http://vimeo.com/32118118

abraços!!:dance:

Caramba show de bola o video e o passeio :shock::shock:
  • 02/12/2011, 10:00
    Tblaustone
    Próximo passeio do grupo
    Galera depois de reler algumas páginas, vi que já tem um tempo que o grupo não combina passeios...

Vamo sair dessa 1o reduzida e bora combinar o proximo passeio do grupo. Aproveitar essa chuva boa que ta caindo na nossa terra.

Lista dos interessados:

1 - Tblaustone Ranger 4x4
    2 -
    3 -
    4 -
    5-

Roteiro: Leve pra galera iniciante, a definir...

Gostei desse passeiao Suzuki Adventure e como vi alguns não foram, sugiro repetir a dose. Ou se alguem tiver outra ideia.

Pra Galera que foi, sera que com chuva viaturas mais rôias e sem mto preparo off road encaram de boa??

Abs

Tb

Vamo que vamo
  • 02/12/2011, 10:12
    Leo Chagas
    Citação:

Postado originalmente por Tblaustone Ver Post
    Galera depois de reler algumas páginas, vi que já tem um tempo que o grupo não combina passeios...

Vamo sair dessa 1o reduzida e bora combinar o proximo passeio do grupo. Aproveitar essa chuva boa que ta caindo na nossa terra.

Lista dos interessados:

1 - Tblaustone Ranger 4x4
    2 -
    3 -
    4 -
    5-

Roteiro: Gostei desse passeiao Suzuki Adventure e como vi alguns não foram, sugiro repetir a dose. Ou se alguem tiver outra ideia.

Pra Galera que foi, sera que com chuva viaturas mais rôias e sem mto preparo off road encaram de boa??

Abs

Tb

Vamo que vamo

Tblaustone, blza! :concordo:
    Pode ir sem medo... de qualquer maneira se algum der aquela roiada sempre tem a turma pra tirar!:)
    Sugestão: ao invés de ir pelo asfalto ate Rio Acima, entre no trevo de Honório bicalho e vá pela estrada que deve estar ótima! :bye:
  • 02/12/2011, 10:31
    Robsom Sandim Vilela
    Amigo Tblaustone, que dia você vai?

Podia chuver o ano todo, tá bom demais!!!!
  • 02/12/2011, 10:39
    Tblaustone
    Citação:

Postado originalmente por Leo Chagas Ver Post
    Tblaustone, blza! :concordo:
    Pode ir sem medo... de qualquer maneira se algum der aquela roiada sempre tem a turma pra tirar!:)
    Sugestão: ao invés de ir pelo asfalto ate Rio Acima, entre no trevo de Honório bicalho e vá pela estrada que deve estar ótima! :bye:

Boa sugestão.. Vou te mandar uma msg em PVT p/pegar mais informações... Bora também!??!

Citação:

Postado originalmente por Leo Chagas Ver Post
    Amigo Tblaustone, que dia você vai?
    Podia chuver o ano todo, tá bom demais!!!!

Robsom, a idéia eh ver primeiro a galera que anima e depois marcar a data... Por mim já ia amanhã!! Vai que no proximo final de semana ta tudo seco hehehehe

Vamo ver como tá o animo da galera e quem aparece pra engrossar a turma.

Taca seu nome na lista e vamo nessa

abs

TB
  • 02/12/2011, 10:53
    João Eduardo
    Citação:

Postado originalmente por Tblaustone Ver Post
    Salve Galera!!

Fique um periodo sem acessar o forum, mas agora to de vorta!!

pelo visto a coisa aqui ta quente!! Criei este tópico no início do ano e o bixo já ta com mais de 300 pag!! :shock::shock:

Bom saber que a coisa foi pra frente!!

Abs

TB

Putz! Você sumiu mesmo. Seja bem vindo ao forum. rsrsrsrsrsrsr

Bem, para este fim de semana vou para outro lado (Itambé). Da próxima participo do passeio.

Abç para todos.
  • 02/12/2011, 11:16
    alexvale2001
    Citação:

Postado originalmente por Scarabelli Ver Post
    Trecho entre Ibertioga-MG / Conceição de Ibitipoca-MG
    Outra opção saindo de Belo Horizonte é seguir até Barbacena e de lá para Ibertioga. Desta cidade até Conceição de Ibitipoca são 45 quilômetros em estrada de terra. O trajeto, embora mais curto, é pouco sinalizado e com muitos buracos.

...

Scarabelli,

Se não me engano passei por esse caminho em abril ultimo.

Maioria de asfalto muito precário. Com esta chuvarada deve tá muito pior.

Me envie uma MP (pra eu não esquecer) que procuro um track log em casa.

inte...
  • 02/12/2011, 12:05
    .Lex.
    Eu animo fazer esse SZD adventure planilha pro denovo. É light o passeio e da pra brincar!

Só não posso esse fim de semana.

Abraço!
  • 02/12/2011, 12:12
    vpaguiar
    Trilha sabado 03.12.2011

Pessoal, tô com Alvará liberado para rodar sábado, depois que meu filhote nasceu a 08 meses não rodei nem uma vez, vamos fazer uma?!

Tem alguma programada?! Caso vá fazer alguma me dá um toque para ir com vocês, o Darkside está fino, doido para sujar um pouquinho e com essas chuvas, as trilhas devem estar bacana demais!:cool:
    Podemos fazer o essa do suzuki adventure, mas tem que ser amanhã, domingo não posso mais, quem topa????:pipoca::pipoca:
  • 02/12/2011, 12:18
    Fernando Massad
    Citação:

Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    Trilha sabado 03.12.2011

Pessoal, tô com Alvará liberado para rodar sábado, depois que meu filhote nasceu a 08 meses não rodei nem uma vez, vamos fazer uma?!

Tem alguma programada?! Caso vá fazer alguma me dá um toque para ir com vocês, o Darkside está fino, doido para sujar um pouquinho e com essas chuvas, as trilhas devem estar bacana demais!:cool:
    Podemos fazer o essa do suzuki adventure, mas tem que ser amanhã, domingo não posso mais, quem topa????:pipoca::pipoca:

Te respondi no outro, se for mais pesada animo....
    Qq coisa 9977.5569
  • 02/12/2011, 15:41
    vpaguiar
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post
    Te respondi no outro, se for mais pesada animo....
    Qq coisa 9977.5569

Topo toda hora!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 354 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 254304344345346347348349350351352353354355356357358359360361362363364404454 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:20.