Por mim 9 horas ta de boa...
To te passando meu tel em pvt
Robson, confirmado entao pra domingão??
e ai moçada quem mais??? Vamo aproveita essa chuvinha boa que ta caindo na nossa terra!!
Abs
David
Versão Imprimível
Por mim 9 horas ta de boa...
To te passando meu tel em pvt
Robson, confirmado entao pra domingão??
e ai moçada quem mais??? Vamo aproveita essa chuvinha boa que ta caindo na nossa terra!!
Abs
David
Tô garrado!!!!!!!!!!!!!!
Vou fazer a dança da chuva!!!
Tblaustone
Bom dia a todos.
Não consegui visualizar o circuito Suzuki adventure.
Tem algum mapinha do percurso?
Tô ficando animado para domingo 9:00 no posto da seis pista! Vou conversar com a dona Maria prâ vê se ela anima. abs
Iaí pessoal , blz?
parece que vai dar quórum hein, puxa a lista aí.
abs,
Caio
esse passeio é bão mesmo.... paisagens bonitas, estradão, trilhas leves.... 90% do tempo 4x2 vai de boa.... quando fizemos, em alguns lugares um 4x4 normal, sem reduzir..... num sei cumé que tá agora com mais chuva...
eu postei o tracklog uns posts aí pra trás...
e tem umas fotas tumén..
https://picasaweb.google.com/1097508...eat=directlink
e um videozim tumén...
http://vimeo.com/32118118
num vô que domingo tem prova em Betim.. senão ia cum força...
trackloga: Trilha Szk Adv - Driving trip | EveryTrail
Moçada, só uma dica:
O passeio do Suzuki Acventure na Categoria Pro passa por Rio Acima, sobe uma montanha e chega no AlpenRose em Morro Vermelho. Na Em uma segunda parte, sai de Morro Vermelho, vai pra Raposos e depois em direção à Sabará terminando nos túneis.
No dia que fomos fazer o percurso, fomos em 10 viaturas e saímos do Posto Fernanda às 09:30 hs. Como eram 10 carros e fomos em um ritmo tranquilo, só conseguimos chegar no Alpenrose por volta das 16:00 hs e não deu para fazer a segunda parte do trajeto que também é bem legal. O conselho é que vocês saiam um pouco mais cedo para poder fazer todo o percurso.
Infelizmente no Domingo não vai dar para eu ir, pois tenho uma prova de trekking em Sete Lagoas. O roteiro é muito bonito e com essas chuvas deve estar com um pouquinho de emoção.
Abraço,
Wellington
Por favor, onde fica este posto Fernanda?
Valeu!
Robson tem a imagem do GE. O caminho azul é a ida e o vermelho a vorta.
Anexo 324264
Vamo que vamo!!
To confirmado amanha! 9 horas posto fernanda 6 pistas.
Anima ai Trotta!
Abc