Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 358 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 258308348349350351352353354355356357358359360361362363364365366367368408458 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/12/2011, 18:54
    Fernando Massad
    E aí.....rolou o passeião????
  • 11/12/2011, 21:57
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post
    E aí.....rolou o passeião????

Ou será que os rôyas tão garrados lá até agora? :pular::pular:

Produção "just-in-time" só quando o papai aqui vai??? :violao:

Tamo no aguardo!
  • 12/12/2011, 09:55
    danifebhz
    Citação:

Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Ou será que os rôyas tão garrados lá até agora? :pular::pular:

Produção "just-in-time" só quando o papai aqui vai??? :violao:

Tamo no aguardo!

Bom dia a todos!!!!

Tivemos um MARAVILHOSO DOMINGO!!!!! O passeio saiu e o sol também!!! Sâo Pedro colaborou e 4 distintas viaturas animaram sair de casa no domingo de manhã em direção a trilha do Suzuki Adventure: Eu e Caio, Lex, Mpin e Tblaustone e Bárbara = 3 Suzukis e 1 Ranger. :cool:

Passamos por dentro de Honório Bicalho e daí já vimos o que 2 dias diretos de chuva foram capazes de fazer: lama - e já percebemos que seria um ótimo dia de trilhas!!!! :euforico:

Passamos em vários lugares lindos, com vales verdinhos e algumas pedreiras pra subir - bacana!!! E pra terminar em grande estilo: joelho de porco "light" no Alpenrose!!! Obrigada pela companhia de vocês, pelo GPS certeiro do Tblaustone e em breve posto as fotos.... :torcendo:

Boa semana!!!! Abraços,

D@ni Assis

PS- Ei, Xará, você tem razão: Produção "just-in-time" e rôyas garrados só quando você vai mesmo!!! :chorandoderir:
  • 12/12/2011, 12:46
    Tblaustone
    Valeuss
    assino em baixo suas palavras Dani, !!!

Passeiao 100% galera participante 200%!!

No mais, prazerão danado conhecer vc e o Caio (o joelhão do alpenrose e a cachaça boa de lá idem), Mpin e o Lex (e o veio da porteira tb heheheh)

Desculpe as erradas no caminho hahahaha

Tamo junto nos proximos

abs

TB
  • 12/12/2011, 13:33
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por danifebhz Ver Post
    Bom dia a todos!!!!

Tivemos um MARAVILHOSO DOMINGO!!!!! O passeio saiu e o sol também!!! Sâo Pedro colaborou e 4 distintas viaturas animaram sair de casa no domingo de manhã em direção a trilha do Suzuki Adventure: Eu e Caio, Lex, Mpin e Tblaustone e Bárbara = 3 Suzukis e 1 Ranger. :cool:

Passamos por dentro de Honório Bicalho e daí já vimos o que 2 dias diretos de chuva foram capazes de fazer: lama - e já percebemos que seria um ótimo dia de trilhas!!!! :euforico:

Passamos em vários lugares lindos, com vales verdinhos e algumas pedreiras pra subir - bacana!!! E pra terminar em grande estilo: joelho de porco "light" no Alpenrose!!! Obrigada pela companhia de vocês, pelo GPS certeiro do Tblaustone e em breve posto as fotos.... :torcendo:

Boa semana!!!! Abraços,

D@ni Assis

PS- Ei, Xará, você tem razão: Produção "just-in-time" e rôyas garrados só quando você vai mesmo!!! :chorandoderir:

uai, se não roiár, não tem graça, né não.... :cool:

tamo querendo as fotas... hehehe...

abraço!
  • 12/12/2011, 14:32
    DouglasMac
    Uau!!! SL tem de rever seus conceitos!! ayehayehayehayeah!!

PS- Ei, Xará, você tem razão: Produção "just-in-time" e rôyas garrados só quando você vai mesmo!!!

Abraços.
  • 12/12/2011, 16:43
    alexvale2001
    SL, somente roiadas didáticas by Sr. Massad!!!! rsrsrsrs

inte...

Citação:

Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    uai, se não roiár, não tem graça, né não.... :cool:

tamo querendo as fotas... hehehe...

abraço!

• 12/12/2011, 17:47
    DouglasMac
    Pessoal, quem das Leves quiser ir de Zequinha dia 15 na Aquixila, tenho vaga! OK?

Aniversário do BZK (Neto CJ5) saída Plínio 19:02hs.

Abraço.
  • 12/12/2011, 19:23
    ErtonSilva
    Tenho vaga tb... meu zequinha já desistiu... huauhauah

abs...

Citação:

Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Pessoal, quem das Leves quiser ir de Zequinha dia 15 na Aquixila, tenho vaga! OK?

Aniversário do BZK (Neto CJ5) saída Plínio 19:02hs.

Abraço.

• 13/12/2011, 06:42
    Mpin
    Citação:

Bom dia a todos!!!!

Boa semana!!!! Abraços,

D@ni Assis

Ei Dani e moçada, realmente a trilha foi show.. passeiao da melhor qualidade!
    Para os desanimados, segue aqui algumas fotos para eles verem o que perdeream... rs
    Abraço moçada e vamos fazer mais dessas!
    https://picasaweb.google.com/mpindes...eat=directlink
  • 13/12/2011, 08:39
    GEGEBH
    Apresentação
    Olá Pessoal, :bye:

Gostaria de rodar com vocês, fazer alguns passeios.
    Vocês possuiem algum grupo de e-mail ou concentram a conversa pelo forum?

Abraços,

Angelo
  • 13/12/2011, 10:02
    vpaguiar
    Citação:

Olá, Pedro!

Estou com medo de mudar muita coisa e aí sim perder o pouquinho de dó que ainda tenho do Vitão!!!! rsrsrsrsrsrsrs........... :parede:

Na verdade, comprei um jeep pra fazer trilhas leves, passeios e viagens longas - como é mesmo o nome deste tópico???? kkkkkkkkkkkk............... :chorandoderir:

Mas aí fui conhecendo o povo, faz uma trilha aqui, faz outra ali...... E vou indo atrás!!!! No fundo (nem tão no fundo assim....) fiquei olhando o Alex e o Douglas subindo o Morro da Skol e pensando: será que não dá mesmo??? Será que um dia eu vou??? Atire a primeira pedra quem não pensou igual!!!! rsrsrsrsrsrs........:?

Enfim, mas vou ter que começar a olhar algumas coisinhas sim, pois o Vitão é valente - e eu mais ainda!!!! Se vc puder me enviar o contato do seu amigo..... Muito obrigada!!! Abraços,

D@ni Assis

Oi Dani,

Pode ter certeza que mesmo "caretinha" (sem menosprezo!) o vitão subiria e iria embora sem problema, quando comprei meu sidekick, nunca tinha ligado uma tração, e nunca tinha feito trilha... mas mesmo assim, organizei uma trilha com a moçada que andamos junto hoje como alex, fabiano, Cândido (que não está mais para estas bandas!), bruno pedra, novais dentre outros que fica dificil de lembrar, enfim a minha primeira trilha foi lá(e a primeira a gente nunca esquece!!!), tinha batizado como a primeira trilha do 10k baço, hehehe...

https://picasaweb.google.com/1078485...aSkolEBoiPreto#

Foi um domingo bacana, como os amigos e terminando no El fuego, com uma feijoada daquelas!

Bom fica aí a dica, a questão de trilha e não ter medo e ter segurança, SEMPRE, se faltar um destes dois componentes, não vá!!!!

Abraço a todos!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 358 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 258308348349350351352353354355356357358359360361362363364365366367368408458 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:10.