x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Agradecimentos: 0

E aí.....rolou o passeião????

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post
    E aí.....rolou o passeião????
    Ou será que os rôyas tão garrados lá até agora?

Produção "just-in-time" só quando o papai aqui vai???

Tamo no aguardo!
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Usuário Avatar de danifebhz
    Entrada
    22/03/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Ou será que os rôyas tão garrados lá até agora?

Produção "just-in-time" só quando o papai aqui vai???

Tamo no aguardo!
    Bom dia a todos!!!!

Tivemos um MARAVILHOSO DOMINGO!!!!! O passeio saiu e o sol também!!! Sâo Pedro colaborou e 4 distintas viaturas animaram sair de casa no domingo de manhã em direção a trilha do Suzuki Adventure: Eu e Caio, Lex, Mpin e Tblaustone e Bárbara = 3 Suzukis e 1 Ranger.

Passamos por dentro de Honório Bicalho e daí já vimos o que 2 dias diretos de chuva foram capazes de fazer: lama - e já percebemos que seria um ótimo dia de trilhas!!!!

Passamos em vários lugares lindos, com vales verdinhos e algumas pedreiras pra subir - bacana!!! E pra terminar em grande estilo: joelho de porco "light" no Alpenrose!!! Obrigada pela companhia de vocês, pelo GPS certeiro do Tblaustone e em breve posto as fotos....

Boa semana!!!! Abraços,

D@ni Assis

PS- Ei, Xará, você tem razão: Produção "just-in-time" e rôyas garrados só quando você vai mesmo!!!
    Grand Vitão 2001

Usuário Avatar de Tblaustone
    Entrada
    16/01/2011
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 7

Valeuss

assino em baixo suas palavras Dani, !!!

Passeiao 100% galera participante 200%!!

No mais, prazerão danado conhecer vc e o Caio (o joelhão do alpenrose e a cachaça boa de lá idem), Mpin e o Lex (e o veio da porteira tb heheheh)

Desculpe as erradas no caminho hahahaha

Tamo junto nos proximos

abs

TB
    Frontier XE 2.3 + Bloqueio traseiro eletronico + Bf AT 265/65R18

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por danifebhz Ver Post
    Bom dia a todos!!!!

Tivemos um MARAVILHOSO DOMINGO!!!!! O passeio saiu e o sol também!!! Sâo Pedro colaborou e 4 distintas viaturas animaram sair de casa no domingo de manhã em direção a trilha do Suzuki Adventure: Eu e Caio, Lex, Mpin e Tblaustone e Bárbara = 3 Suzukis e 1 Ranger.

Passamos por dentro de Honório Bicalho e daí já vimos o que 2 dias diretos de chuva foram capazes de fazer: lama - e já percebemos que seria um ótimo dia de trilhas!!!!

Passamos em vários lugares lindos, com vales verdinhos e algumas pedreiras pra subir - bacana!!! E pra terminar em grande estilo: joelho de porco "light" no Alpenrose!!! Obrigada pela companhia de vocês, pelo GPS certeiro do Tblaustone e em breve posto as fotos....

Boa semana!!!! Abraços,

D@ni Assis

PS- Ei, Xará, você tem razão: Produção "just-in-time" e rôyas garrados só quando você vai mesmo!!!
    uai, se não roiár, não tem graça, né não....

tamo querendo as fotas... hehehe...

abraço!
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Agradecimento: 1
    Uau!!! SL tem de rever seus conceitos!! ayehayehayehayeah!!

Abraços.
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

Gueixa - XTerra 05 - Preta

Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG
    SL, somente roiadas didáticas by Sr. Massad!!!! rsrsrsrs

inte...

Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    uai, se não roiár, não tem graça, né não....

tamo querendo as fotas... hehehe...

abraço!

Usuário Avatar de DouglasMac
    Entrada
    05/11/2008
    Local
    Béozonte/MG
    Agradecimento: 1
    Pessoal, quem das Leves quiser ir de Zequinha dia 15 na Aquixila, tenho vaga! OK?

Aniversário do BZK (Neto CJ5) saída Plínio 19:02hs.

Abraço.
    Curcunda - SPT 97 - Gasol - Lift/Body - AVM - 31x10,5 - Lixado - PX/PY - 200% block - Guincho 12k - Eixos e Suspa Tapera

Gueixa - XTerra 05 - Preta

Tenho vaga tb... meu zequinha já desistiu... huauhauah

abs...

Citação Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Pessoal, quem das Leves quiser ir de Zequinha dia 15 na Aquixila, tenho vaga! OK?

Aniversário do BZK (Neto CJ5) saída Plínio 19:02hs.

Abraço.

Usuário Avatar de Mpin
    Entrada
    14/02/2011
    Local
    Belzonte/MG
    Bom dia a todos!!!!

Boa semana!!!! Abraços,

D@ni Assis

Ei Dani e moçada, realmente a trilha foi show.. passeiao da melhor qualidade!
    Para os desanimados, segue aqui algumas fotos para eles verem o que perdeream... rs
    Abraço moçada e vamos fazer mais dessas!
    https://picasaweb.google.com/mpindes...eat=directlink
    Jimny - Dark Side
    Ex - Troller
    Cabrito
    Ex - Vitara 95 - Trovão Azuli

Usuário
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG

Apresentação

Olá Pessoal,

Gostaria de rodar com vocês, fazer alguns passeios.
    Vocês possuiem algum grupo de e-mail ou concentram a conversa pelo forum?

Abraços,

Angelo
    Angelo GEGE
    TR4 2010

Olá, Pedro!

Estou com medo de mudar muita coisa e aí sim perder o pouquinho de dó que ainda tenho do Vitão!!!! rsrsrsrsrsrsrs...........

Na verdade, comprei um jeep pra fazer trilhas leves, passeios e viagens longas - como é mesmo o nome deste tópico???? kkkkkkkkkkkk...............

Mas aí fui conhecendo o povo, faz uma trilha aqui, faz outra ali...... E vou indo atrás!!!! No fundo (nem tão no fundo assim....) fiquei olhando o Alex e o Douglas subindo o Morro da Skol e pensando: será que não dá mesmo??? Será que um dia eu vou??? Atire a primeira pedra quem não pensou igual!!!! rsrsrsrsrsrs........

Enfim, mas vou ter que começar a olhar algumas coisinhas sim, pois o Vitão é valente - e eu mais ainda!!!! Se vc puder me enviar o contato do seu amigo..... Muito obrigada!!! Abraços,

D@ni Assis
    Oi Dani,

Pode ter certeza que mesmo "caretinha" (sem menosprezo!) o vitão subiria e iria embora sem problema, quando comprei meu sidekick, nunca tinha ligado uma tração, e nunca tinha feito trilha... mas mesmo assim, organizei uma trilha com a moçada que andamos junto hoje como alex, fabiano, Cândido (que não está mais para estas bandas!), bruno pedra, novais dentre outros que fica dificil de lembrar, enfim a minha primeira trilha foi lá(e a primeira a gente nunca esquece!!!), tinha batizado como a primeira trilha do 10k baço, hehehe...

https://picasaweb.google.com/1078485...aSkolEBoiPreto#

Foi um domingo bacana, como os amigos e terminando no El fuego, com uma feijoada daquelas!

Bom fica aí a dica, a questão de trilha e não ter medo e ter segurança, SEMPRE, se faltar um destes dois componentes, não vá!!!!

Abraço a todos!
    Sidekick 92 - Darkside,Blq, 2", Px, snorkel, (jogo Mud 30X9,5 a venda)
    Willys 67 - Xico - DH, VE, TE, só ná roça! (a venda! 15k)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem