Que ducha de água fria! Estava afim de encarar os túneis neste final de semana. Mas pra correr risco de ser assaltado não vale a pena.
E pelo visto a turma aqui já cansou dos túneis...
Cansou nada, todo fds tem gente lá.
O trotta, ta confirmado o trem aí sô!
MEGA (é o mega space de Santa Luzia ne?) as 10!
Detalhe que eu to confirmando o endereço do encontro 11 e meia da noite do dia anterior...
Cara, não vá lá sozinho nem fu%&*#. Podem te dizer o que for, não vale a pena se expor desta maneira.
Então vocês vão ter que rebocar mais um roia pela 7 rios porque a família tá frustrada e querendo me linchar aqui!
Vocês utilizam rádio na trilha? Qual canal?
Trotta, este passeio dá pra ir com criança?
A parada para almoço e tomar uma vai ser onde? Por que se eu atrasar posso encontrar vocês lá.
Vou estar com um radinho motorola pé-de-boi de curto alcance ligado no canal 13.
[]s
Por acaso tem algum roia da turma querendo fazer os túneis agora?
Se quiser montar um grupo de última hora. Roteiro:
Tuneis, cachoeira de Sto Antonio, Alphenrose, mirante serra piedade, volta BH trilhas.
Acabei fazendo os túneis mesmo, passando na cachoeira de Sto. Antônio, almoçando no Alphenrose. De lá ainda passei no observatório da Serra da Piedade pra meninada conhecer, passando por trilhas até Caeté.
Acabei fazendo os túneis mesmo, passando na cachoeira de Sto. Antônio, almoçando no Alphenrose. De lá ainda passei no observatório da Serra da Piedade pra meninada conhecer, passando por trilhas até Caeté.