Postado originalmente por
Alexandreloss
Oi Dani,
Disso aí eu até que entendo um bocadinho pois faço parte do grupo sem fins lucrativos que administra o
Tracksource, projeto que desenvolve mapas para Garmin de graça e que conta com colaboradores no Brasil inteiro. Além disto participo do grupo que desenvolve as ferramentas para desenho destes mapas e ainda me meto mapear algumas cidades, como Lagoa Santa, Itaúna e Brumadinho que são de minha autoria.
Por isto lhe digo sem sombra de dúvida que Garmin é a escolha correta a fazer, principalmente para o seu perfil que utiliza o carro na cidade e gosta de dar umas escapadas fora de estrada no final de semana.
Recomendo os da linha Nüvi. Existem vários modelos e acho que o 765T (fora de linha, mas o melhor custo benefício até hoje), 1490 ou 3790 lhe atenderiam perfeitamente bem. Eu uso um 3790 e minha esposa um 255W e estamos satisfeitos.
Depende do que você vai querer, pois é que nem celular... tem um monte de coisas a mais além da função básica, como mp3, bluetooth, reconhecimento de voz, etc. Dê uma entrada no site da Garmin e veja os modelos.
[],
Xandão