Postado originalmente por
danifebhz
Bom dia!!!!
O passeio de domingo foi ÓTIMO!!!! Sou suspeita pra falar, porque ir praquela cachoeira e depois almoçar no Alpenrose pra mim já é programa perfeito muito antes de ter um 4x4 - ADORO!!!!
Foi ótimo rever os amigos e amigas CL, SL, Fernanda e Lucas e conhecer os novos Lídia, Wellington e Roberto - sejam bem vindos!!!
Encontrar a turma toda depois foi perfeito - se tivéssemos combinado horário não tinha dado tão certo!!! Foi bonito ver aquela mesa comprida, todo mundo falando ao mesmo tempo e cada um contando sua versão da aventura do dia!!! Pena que o pessoal da turma do DNIT não conheceu a cachoeira - mas coloco-me à disposição para levá-los quando quiserem!!!! Não tem que bater picareta, não tem piscinão pras viaturas, não tem enrosco, mas na hora que o SL colocar as fotos...... Acho que vcs vão animar pela beleza do visual!!!! E para os mais corajosos, ainda tem um mergulho gelado!!!!
Dinho, aquele caminho de volta desanimou..... Quando chegamos em Raposos estava mais perto ir pra casa voltando por NL e acabei não conhecendo o caminho por Sabará - ainda mais naquela hora, depois de acordar cedo, pegar poeira o dia todo e comer como uma rainha, tudo o que eu e Caio queríamos era ir pra casa tomar um bom banho - não deu pra continuámos e debandamos a turma!!!
E por falar em poeira, nessa época do ano não tem jeito!!! Aliás, quem não quer pegar poeira tem que ficar sem fazer trilha entre os meses de maio até setembro - ou seja, quase metade do ano parado!!!
SL, por favor coloque aí as nossas fotos da cachoeira - eu só tirei essa panorâmica......
Abraços e boa semana para todos!!!
D@ni Assis