x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por danifebhz Ver Post
    Olás, Pedro, Fernando e Mirim!

Então, justamente pelos motivos que já falei aqui, de ser novata no ramo, ter um "jeep caretinha" e não ter "tempo" ($$$) de ficar quebrando a viatura todo final de semana, meu objetivo é o título do tópico: "Passeios e Trilhas Leves".

Sei que tem uma turma aqui da pesada - que eu admiro e, quem sabe um dia, eu chego lá!!! Mas, por enquanto.... Quero conhecer pessoas que queiram fazer o mesmo que eu: passear de jeep em busca de cachoeiras, belas paisagens e sossego!!!! rsrsrsrsrs......

Fiz 7 Rios há uns 10 anos como zequinha - aliás, foi minha grande estréia no mundo Off-road!!!! Desde então, alimento o sonho de ter um jeep - e finalmente em novembro alcancei este sonho!!!! Agora quero é aproveitar demais!!! Pra mim, só de ir pra Macacos, Morro Vermelho ou Serra do Cipó no final de semana é um sucesso!!!!

Portanto, o convite fica feito..... Inclusive para sábado agora ir para Cachoeira de Sto Antono e depois almoçar no Alpenrose.... Abraços!!!
    X2

apoiada, minha xará!

o povo aqui é gente boa demais....vale a pena conhecer.... eles ficam falando destas trilhas mais pesadas só pra botar medo nos novatos....

e a gente fica pensando.... caraca, nunca vou botar minha viatura nessa quebradeira!

[ ]s

Daniel (SL)
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Usuário Avatar de penido
    Entrada
    22/05/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por semloção Ver Post
    X2

apoiada, minha xará!

o povo aqui é gente boa demais....vale a pena conhecer.... eles ficam falando destas trilhas mais pesadas só pra botar medo nos novatos....

e a gente fica pensando.... caraca, nunca vou botar minha viatura nessa quebradeira!

[ ]s

Daniel (SL)
    eu nao to falando de trilha pesada nao...mto pelo contrario, to no topico pra participar dos passeios com belas paisagens.
    porem dei a minha opiniao sobre o passeio sete rios nesta epoca do ano, mta poeira no deslocamento ate la....nao aproveita nada do caminho..so bronquite que rola solta, hahahahaha
    agora chegou na serra do cipo, é outro departamento
    Guilherme Penido - Jeep Wrangler Jk 2013 - Willys 1947
    Ex -Troller 2012/2010 Pajero 3.5 V6, Troller T4 09, Suzuki Vitara 97, Willys 73

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Bom, çs tão falando muito de 7 rios. Com cheia e para quem não tá acostumado, dá muito medo. Em março fui com Massad, Carlão e Alex. A minha Dona Maria teve ataque de pânico, pois não estava acostumada. Hoje, com o rio mais baixo, deve tá só passeio mesmo. Vou lá sábado, saio de BH às 11:00h, não tenho como ir antes. Se alguém quiser ir junto é só avisar.

Tks.

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Citação Postado originalmente por penido Ver Post
    fiz 7 rios a poucos dias, e nao recomendo...

nao tem graça nenhuma, agua batendo no gomo do meu pneu, o estradao ta um puerao do kcete, nao da nem pra curtir as paisagens, tem é risco de acidente... inclusive aconteceu ne, entrou uns favelado no meio do estradao com carro de passeio, freiaram derrepente e veio a L200 e regasso tudo...sorte que foi a L200, pq c fosse jeep tinha saido nego morto.
    enfim, no final das contas e chegar cuspindo tijolo de terra se andar com os vidros abertos.

se querem desfrutar as belezas da serra do cipo, recomendo ir pelo asfalto.
    Uai, eu também fiz 7rios no dia que deu a zica com a L200. Então era você que tava naquela Pajerniça?!

X2 pra tudo, 7rios atualmente tá braba, é muita poeira.
    IMHO nós erramos aquele dia por ter ido por Jaboticatubas via estrada de terra, ali é pior ainda que a trilha. Se fosse fazer esse passeio novamente, eu iria pela BR até aquele posto ALE próximo à Serra, e pegaria a trilha por lá.

[]`s
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Usuário Avatar de penido
    Entrada
    22/05/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Uai, eu também fiz 7rios no dia que deu a zica com a L200. Então era você que tava naquela Pajerniça?!

X2 pra tudo, 7rios atualmente tá braba, é muita poeira.
    IMHO nós erramos aquele dia por ter ido por Jaboticatubas via estrada de terra, ali é pior ainda que a trilha. Se fosse fazer esse passeio novamente, eu iria pela BR até aquele posto ALE próximo à Serra, e pegaria a trilha por lá.

[]`s
    ate que enfim um pra concordar comigo

Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    ..so bronquite que rola solta, hahahahaha

eu sei, penido....é que a danifebhz comentou dos passeios mais pesados (não de 7 rios na seca...) e que vcs sempre falam aqui... dá uma vontade danada de dar uma roiada, mas uma dó danada de por as viaturas.... mas do que eu fui até agora, quase sempre tem lugares mais light pros mais verdes como eu passarem....

no começo eu achei que os tais "passeios leves" eram meio cascudos... mas depois eu vi que é bem tranquilo.... isso se o sr Massad não resolver pavimentar a trilha...
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    ate que enfim um pra concordar comigo
    Por incrível que pareça tive que fazer isso agora!

Mas aqui, quem tem jipe com AC desconsidere tudo que falamos e vão pro 7 rios sem medo e frescura de poeira. Nos deslocamentos é só fechar os vidros, ligar o AC e sentar o pau! Agora, quem tem Willys ou outro jipe sem AC (meu caso), se preparem!
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Usuário Avatar de Jyoti
    Entrada
    24/02/2005
    Local
    Nova Lima/MG
    Agradecimentos: 0

Passeios ¨careta¨ na região de BHZ

Citação Postado originalmente por danifebhz Ver Post
    Olás, Pedro, Fernando e Mirim!

Então, justamente pelos motivos que já falei aqui, de ser novata no ramo, ter um "jeep caretinha" e não ter "tempo" ($$$) de ficar quebrando a viatura todo final de semana, meu objetivo é o título do tópico: "Passeios e Trilhas Leves".

Sei que tem uma turma aqui da pesada - que eu admiro e, quem sabe um dia, eu chego lá!!! Mas, por enquanto.... Quero conhecer pessoas que queiram fazer o mesmo que eu: passear de jeep em busca de cachoeiras, belas paisagens e sossego!!!! rsrsrsrsrs......

Fiz 7 Rios há uns 10 anos como zequinha - aliás, foi minha grande estréia no mundo Off-road!!!! Desde então, alimento o sonho de ter um jeep - e finalmente em novembro alcancei este sonho!!!! Agora quero é aproveitar demais!!! Pra mim, só de ir pra Macacos, Morro Vermelho ou Serra do Cipó no final de semana é um sucesso!!!!

Portanto, o convite fica feito..... Inclusive para sábado agora ir para Cachoeira de Sto Antono e depois almoçar no Alpenrose.... Abraços!!!
    Dani,
    parabéns pelo propósito e intenção. Faço minhas as suas palavras.
    Vamos criar um tópico ¨Passeio careta na região de BHZ¨, para aqueles que querem passear com seus carros 4x4 originais, fazer picnic em cachoeira, churrasco no mato, tomar banho de rio, jogar conversa fora, passear no interior e ir a lugares onde só os nossos 4x4 nos levam, descobrir novos caminhos e pessoas por essas estradinhas de Minas, com sossego, né...
    Faça sugestão do nome do tópico...para todos os caretas, novatos, iniciantes e tímidos, medrosos, etc, que só querem usar os carrinhos 4x4 tranquilamente para passear, mesmo.
    Nada contra a turma de ¨experts¨ em trilhas e quebradeira: não me levem a mal, por favor ! Também são benvindos.
    Não sou novato, pelo contrário, velho de idade e de jipe tenho só 45 anos, quando nem Jipe Clube havia ainda.
    Mas meu gosto mesmo é expedição, acampamento, trekking, montanhismo e viagens longas, de 4x4, lógico.
    É que, apesar do título do tópico, sentí falta disso por aki !
    Prazer em encontrá-la.
    Abraço a todos,
    4X4 Brasil
    Jyoti
    TLC 120 - Nós não fazemos a viagem. A viagem é que nos faz...

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Se for preocupar com poeira, só lá prá outubro que farás trilhas.

BH está no meio do cerrado é seca pra todo lado.

Valeu.

bando de rôias

tem uns roias aí que precisam aprender com esse muleque

nem vou citar nomes, senão vão querer colocar meu nome no meio tb, injustamente, mas... rsrsr

Usuário Avatar de penido
    Entrada
    22/05/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por esilva Ver Post

nem vou citar nomes, senão vão querer colocar meu nome no meio tb, injustamente, mas... rsrsr
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ta parecendo o massad

Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por esilva Ver Post

KKKKKKKKK......

Mas sinceramente acho que ele tá mais pra esse aqui.... olha o naipe...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem