Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 249 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 149199239240241242243244245246247248249250251252253254255256257258259299349 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/08/2011, 22:39
    FelipeFavaro
    Aaaah, perai, domingo é dia dos pais ne? :parede::parede:
    Ihhh.. né melhor na segunda q eh feriado nao? hehehe
  • 09/08/2011, 23:08
    Pedropenido
    Lex
    a entrada pra essa trilha e a esquerda antes do 2 tunel, do grandao
    ai voce vai subindo, cuidado q tem muita madera e toco no caminho, ai e so continuar seguindo, e bem light, mas nao inventem de ir pela parte punk a diireira, pq la ta punk mesmo ! ahahahah

flow
  • 10/08/2011, 00:03
    Com Loção
    Citação:

Postado originalmente por danifebhz Ver Post
    Bom dia!!!!

O passeio de domingo foi ÓTIMO!!!! Sou suspeita pra falar, porque ir praquela cachoeira e depois almoçar no Alpenrose pra mim já é programa perfeito muito antes de ter um 4x4 - ADORO!!!! :pular:

Foi ótimo rever os amigos e amigas CL, SL, Fernanda e Lucas e conhecer os novos Lídia, Wellington e Roberto - sejam bem vindos!!! :razz:

Encontrar a turma toda depois foi perfeito - se tivéssemos combinado horário não tinha dado tão certo!!! Foi bonito ver aquela mesa comprida, todo mundo falando ao mesmo tempo e cada um contando sua versão da aventura do dia!!! Pena que o pessoal da turma do DNIT não conheceu a cachoeira - mas coloco-me à disposição para levá-los quando quiserem!!!! Não tem que bater picareta, não tem piscinão pras viaturas, não tem enrosco, mas na hora que o SL colocar as fotos...... Acho que vcs vão animar pela beleza do visual!!!! E para os mais corajosos, ainda tem um mergulho gelado!!!! :chorandoderir:

Dinho, aquele caminho de volta desanimou..... Quando chegamos em Raposos estava mais perto ir pra casa voltando por NL e acabei não conhecendo o caminho por Sabará - ainda mais naquela hora, depois de acordar cedo, pegar poeira o dia todo e comer como uma rainha, tudo o que eu e Caio queríamos era ir pra casa tomar um bom banho - não deu pra continuámos e debandamos a turma!!! :bye:

E por falar em poeira, nessa época do ano não tem jeito!!! Aliás, quem não quer pegar poeira tem que ficar sem fazer trilha entre os meses de maio até setembro - ou seja, quase metade do ano parado!!! :putz:

SL, por favor coloque aí as nossas fotos da cachoeira - eu só tirei essa panorâmica......

Abraços e boa semana para todos!!!

D@ni Assis

Ahh Galera de domingo, o passeio teve bão mesmo.....
    Ai que inveja daqueles que se encorajaram e tomaram um banho naquela cachoeira GELADA!!! :euforico::euforico:
    Poeira no úrtimo, "imbaçando as vista", mas pra chegar naquele visual, naquela paz, com um bate papo agradável e uma cerva geladinha...... nem Mastercard paga!

Dani e Caio, vcs estão classificados!!! :torcendo::torcendo::torcendo: foram excelentes mestres de trilha!

E por fim, foi uma pena decepcionar nosso mais novo amigo, Dinho! Mas tentaremos levar a TIA de outra vez! Ok? :twisted::twisted::cool:

Abraço a todos, e uma ótima semana

Renata
  • 10/08/2011, 06:20
    .Lex.
    Citação:

Postado originalmente por FelipeFavaro Ver Post
    pode ser as 10:01 nao? kkkk pelo menos eu durmo mais um pouco mano, formatura no sabado imagina o nipe de como vou chegar em casa? kkkkk
    mais de qualquer forma confirmo!

Domingo, Plínio 9:02h (10:01) :

-Lex (e Lutor) - confirmado
    -Sem-Loção (a confirmar)
    -Felipe - confirmado
    -
    -

Verdade, esqueci o dia dos pais. Segundona então:

Segunda, Plínio 9:02h:

-Lex (e Lutor) - confirmado
    -Sem-Loção (a confirmar)
    -Felipe - confirmado
    -

Se adicionem aí, pessoal!
  • 10/08/2011, 08:25
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por FelipeFavaro Ver Post
    Aaaah, perai, domingo é dia dos pais ne? :parede::parede:
    Ihhh.. né melhor na segunda q eh feriado nao? hehehe

ihh... é mesmo.... lascou...

como eu sou reles mortal que trabalha no Betim na segunda... tem feriado pra mim não sinhô....

fica pra próxima...
  • 10/08/2011, 09:49
    ErtonSilva
    Sabadão
    povo... sabadão é meu aniversário... estava pretendendo rodar... coisa leve... vamos puxar uma lista?

Aceito sugestão de roteiro, desde que seja algo tranquilo e que possamos voltar ainda cedo...pois pretendo ainda tomar umas em BH com o resto da turma de 4x2.

Abraço.
  • 10/08/2011, 10:10
    luizneto
    Roia,

tô indo rodar no Sábado. Bora?

Abraço,

Gonzaga
    Citação:

Postado originalmente por Pedropenido Ver Post
    Lex
    a entrada pra essa trilha e a esquerda antes do 2 tunel, do grandao
    ai voce vai subindo, cuidado q tem muita madera e toco no caminho, ai e so continuar seguindo, e bem light, mas nao inventem de ir pela parte punk a diireira, pq la ta punk mesmo ! ahahahah

flow

• 10/08/2011, 10:15
    Fernando Massad
    Citação:

Postado originalmente por luizneto Ver Post
    Roia,

tô indo rodar no Sábado. Bora?

Abraço,

Gonzaga

Esse fds tô dentro....TRIIIIIIILHAAAAAAA!!!!!!:cool:
  • 10/08/2011, 12:55
    Pedropenido
    falai roia
    seguinte
    sabado vou ralar 5h
    mas ce ta querendo fazer oq ?
    to afim de fazer uma trilha no troller
    vo te ligar

flow
  • 10/08/2011, 12:59
    Fernando Massad
    Citação:

Postado originalmente por Pedropenido Ver Post
    falai roia
    seguinte
    sabado vou ralar 5h
    mas ce ta querendo fazer oq ?
    to afim de fazer uma trilha no troller
    vo te ligar

flow

Liga que a gente combina.....
    até agora parece que somos eu, o Gonzaga e o Madruga....
    trilha sem definição ainda.....

Abç!!!
  • 10/08/2011, 13:16
    .Lex.
    Quem for do passeio leve, coloca ai se prefere sábado, domingo ou segunda, pra gente montar uma lista com a maioria, né mió nao?
  • 10/08/2011, 13:26
    Robinho da Jaguatirica
    eu tbm vou....

boa lama!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 249 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 149199239240241242243244245246247248249250251252253254255256257258259299349 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:41.