Intão Carrara!! Esses passeios em época de seca é phodha! Bão que num pega quem tem ar condicionado, mas a visão fica prejudicada...o visual com o sol se pondo no comboio das viaturas ficou SHOW!!! :cool:
Versão Imprimível
Intão Carrara!! Esses passeios em época de seca é phodha! Bão que num pega quem tem ar condicionado, mas a visão fica prejudicada...o visual com o sol se pondo no comboio das viaturas ficou SHOW!!! :cool:
ÉH João Eduardo...dentro de tres anos ou compra uma viatura pra Luiza ou entrega a BandBandida!!! Já ERA!!!
Vai amaciando a custela, que vem chibata!!!
Cê nem sabe...lá du Fuscão quem quase sai pilotando o Curcunda??? Ela, a novata e mascote da turma. A Val que num deixou. Pronto...contei!!!!
Seja bem vinda e parabéns!
Endosso as palavras do Douglas ,Joao,trata de arrumar outra viatura!
Benvinda Luisa ,Já que o Penido nao tira mais fotos a vaga é sua Hhehe.Aliás o tadinho nao tá sabendo nem mais mexer na máquina.
Teu pai ganhou um presente tambem.Fiz 500 kms p/ conseguir mas ele vai ter que buscar!!!!É mais segurança p/ a viatura.
Dna Helena nao briga comigo nao !
Abs
Então,
Também não tenho dúvida que futuramente vou ficar é de zequinha. :violao:A Luísa:torcendo: tá adorando o mundo 4x4.
Ô Gaúcho, desmarquei a reunião amanhã lá no serviço só para ir buscar o "presente":euforico:. Vou sair de casa daqui a pouco (às 4:00h) e pretendo estar de volta às 13:00h. Serão 600Km no total.:putz:
Que animação!
Ah! a muié não achou ruim não, falei que o "presente" era seu e ela não importou não. Vai entender.
Mais uma vez muito obrigado!
Abç!
E essa galera nao ta pensando em nada esse fim de semana nao? Afinal, segundona é feriado! :violao:
Eu animo fazer tipo túneis, mas passar por cima ali perto do zovo cuzido -> e cair no fabil. Só tem enrosco leve, de boa!
Não sei se o nome é ovo cuzido mesmo, mas conheco dess' jeito. Erton, douglas e carrara, me ajudem aí a descrever o percurso - é antes do 1º túnel né?
Abrass pruceis!
Puxar lista então:
Domingo, Plínio 9:02h:
-Lex (e Lutor) - confirmado
-Sem-Loção (a confirmar)
-Felipe (a confirmar)
-
-
-
pode ser as 10:01 nao? kkkk pelo menos eu durmo mais um pouco mano, formatura no sabado imagina o nipe de como vou chegar em casa? kkkkk
mais de qualquer forma confirmo!
Domingo, Plínio 9:02h (10:01) :
-Lex (e Lutor) - confirmado
-Sem-Loção (a confirmar)
-Felipe - confirmado
-
-