Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 248 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 148198238239240241242243244245246247248249250251252253254255256257258298348 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/08/2011, 16:42
    DouglasMac
    Intão Carrara!! Esses passeios em época de seca é phodha! Bão que num pega quem tem ar condicionado, mas a visão fica prejudicada...o visual com o sol se pondo no comboio das viaturas ficou SHOW!!! :cool:
  • 09/08/2011, 16:47
    DouglasMac
    ÉH João Eduardo...dentro de tres anos ou compra uma viatura pra Luiza ou entrega a BandBandida!!! Já ERA!!!
    Vai amaciando a custela, que vem chibata!!!
    Cê nem sabe...lá du Fuscão quem quase sai pilotando o Curcunda??? Ela, a novata e mascote da turma. A Val que num deixou. Pronto...contei!!!!

Seja bem vinda e parabéns!
  • 09/08/2011, 17:12
    Sergioporto
    Citação:

Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    ÉH João Eduardo...dentro de tres anos ou compra uma viatura pra Luiza ou entrega a BandBandida!!! Já ERA!!!
    Vai amaciando a custela, que vem chibata!!!
    Cê nem sabe...lá du Fuscão quem quase sai pilotando o Curcunda??? Ela, a novata e mascote da turma. A Val que num deixou. Pronto...contei!!!!

Seja bem vinda e parabéns!

Endosso as palavras do Douglas ,Joao,trata de arrumar outra viatura!
    Benvinda Luisa ,Já que o Penido nao tira mais fotos a vaga é sua Hhehe.Aliás o tadinho nao tá sabendo nem mais mexer na máquina.
    Teu pai ganhou um presente tambem.Fiz 500 kms p/ conseguir mas ele vai ter que buscar!!!!É mais segurança p/ a viatura.
    Dna Helena nao briga comigo nao !
    Abs
  • 09/08/2011, 20:36
    João Eduardo
    Citação:

Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    Endosso as palavras do Douglas ,Joao,trata de arrumar outra viatura!
    Benvinda Luisa ,Já que o Penido nao tira mais fotos a vaga é sua Hhehe.Aliás o tadinho nao tá sabendo nem mais mexer na máquina.
    Teu pai ganhou um presente tambem.Fiz 500 kms p/ conseguir mas ele vai ter que buscar!!!!É mais segurança p/ a viatura.
    Dna Helena nao briga comigo nao !
    Abs

Então,

Também não tenho dúvida que futuramente vou ficar é de zequinha. :violao:A Luísa:torcendo: tá adorando o mundo 4x4.

Ô Gaúcho, desmarquei a reunião amanhã lá no serviço só para ir buscar o "presente":euforico:. Vou sair de casa daqui a pouco (às 4:00h) e pretendo estar de volta às 13:00h. Serão 600Km no total.:putz:

Que animação!

Ah! a muié não achou ruim não, falei que o "presente" era seu e ela não importou não. Vai entender.

Mais uma vez muito obrigado!

Abç!
  • 09/08/2011, 21:20
    FelipeFavaro
    E essa galera nao ta pensando em nada esse fim de semana nao? Afinal, segundona é feriado! :violao:
  • 09/08/2011, 21:27
    .Lex.
    Citação:

Postado originalmente por FelipeFavaro Ver Post
    E essa galera nao ta pensando em nada esse fim de semana nao? Afinal, segundona é feriado! :violao:

Eu animo fazer tipo túneis, mas passar por cima ali perto do zovo cuzido -> e cair no fabil. Só tem enrosco leve, de boa!

Não sei se o nome é ovo cuzido mesmo, mas conheco dess' jeito. Erton, douglas e carrara, me ajudem aí a descrever o percurso - é antes do 1º túnel né?

Abrass pruceis!
  • 09/08/2011, 21:37
    FelipeFavaro
    Citação:

Postado originalmente por .Lex. Ver Post
    Eu animo fazer tipo túneis, mas passar por cima ali perto do zovo cuzido -> e cair no fabil. Só tem enrosco leve, de boa!

Não sei se o nome é ovo cuzido mesmo, mas conheco dess' jeito. Erton, douglas e carrara, me ajudem aí a descrever o percurso - é antes do 1º túnel né?

Abrass pruceis!

Boa pedida Lex... só no sabado que to garrado pq tem uma formatura pra ir, e golo de graça n se pode negar ne? hehehehe :cool:
    E temos que verificar o piscinao como esta depois de 1 semana!

Bração!
  • 09/08/2011, 21:39
    Sem Loção
    Citação:

Abrass pruceis!

uai.. se for domingo, eu topo.... sabadão to garrado lá no Betim.... se for coisa leve só pra roiadas didáticas.. to querendo!

vamo marcando...

[ ]s

daniel SL
  • 09/08/2011, 22:21
    .Lex.
    Puxar lista então:

Domingo, Plínio 9:02h:

-Lex (e Lutor) - confirmado
    -Sem-Loção (a confirmar)
    -Felipe (a confirmar)
    -
    -
    -
  • 09/08/2011, 22:25
    Lucas Kta
    Citação:

Postado originalmente por João Eduardo Ver Post
    Uai! Que legal filha! :cool:

Seja bem vinda. Ficou Show o video. :palmas:
    Pessoal, não deixem de ligar o som quando verem o video.

Abç!

que blz jão! roia a gente forma em casa, digo, craque a gente forma em casa....:shock:

bem vinda luisa...!:smile:
  • 09/08/2011, 22:27
    Lucas Kta
    Citação:

Puxar lista então:

-Sem-Loção (a confirmar)
    -Felipe (a confirmar)
    -
    -
    -

tô fora...viajar neste fds...boa roiada pra vcs! :cool:
  • 09/08/2011, 22:34
    FelipeFavaro
    Citação:

Puxar lista então:

-Sem-Loção (a confirmar)
    -Felipe (a confirmar)
    -
    -
    -

pode ser as 10:01 nao? kkkk pelo menos eu durmo mais um pouco mano, formatura no sabado imagina o nipe de como vou chegar em casa? kkkkk
    mais de qualquer forma confirmo!

Domingo, Plínio 9:02h (10:01) :

-Sem-Loção (a confirmar)
    -Felipe - confirmado
    -
    -
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 248 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 148198238239240241242243244245246247248249250251252253254255256257258298348 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:40.