Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 240 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 140190230231232233234235236237238239240241242243244245246247248249250290340 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/08/2011, 18:50
    Pedropenido
    devo fazer alguma coisa amnha
    mas sem hora marcada
    kkkkkkkkkkk
    a hora q eu acordar eu vo
    auuuuuuuu
    preparem o resgate :twisted:
  • 05/08/2011, 19:22
    Pedro_Supimpa
    Fala Bandiroia! to animando os tuneis heim! entra na força tarefa!
    so que no caso vo de lotação completa, um amigo e duas amigas, sera que elas pooderiam ser um impecilio na empreitada?
    porque se forem, eu vou no passeiao pra morro vermelho e cachu mesmo, problema é que eu queria ter que usar o 4x4 :cool:
    desse domingo nao passo sem roda!
  • 05/08/2011, 21:03
    ErtonSilva
    ow meu caro... claro que não tem empecilho disso não.. desde que o pessoal tenha um pouco de paciência enquanto nós batemos picareta lá.. uhahuahua

abraço...

Citação:

Postado originalmente por Pedro_Supimpa Ver Post
    Fala Bandiroia! to animando os tuneis heim! entra na força tarefa!
    so que no caso vo de lotação completa, um amigo e duas amigas, sera que elas pooderiam ser um impecilio na empreitada?
    porque se forem, eu vou no passeiao pra morro vermelho e cachu mesmo, problema é que eu queria ter que usar o 4x4 :cool:
    desse domingo nao passo sem roda!

• 05/08/2011, 21:37
    Leo Souza
    Fala amigos de Aventura!

Cheguei esta semana, estava viajando pela Estrada Real (BH à Paraty/RJ) com a família (teve baum!!!)...

Anexo 306194Anexo 306195Anexo 306196Anexo 306197

Até ajudaria o pessoal nos tuneis se fosse final de semana que vem, mas nesse FDS quero conhecer esta tal Cachoeira...
  • 05/08/2011, 21:40
    Leo Souza
    Então a lista tá assim:

1. Lucas (zequinha) e Fê (mestra de trilha)
    2. Sem (zequinha) e Com Loção (mestra de trilha) e Tia da Com Loção
    3. Lex (a confirmar ô confirmado?)
    4. Dani E Caio (meu zequinha favorito)
    5. Felipe (debandou para os túneis???)
    6. Wellington e Lídia (e se puder o Bandit)
    7. Roberto
    8. Leonardo Souza
    9.
  • 05/08/2011, 22:57
    .Lex.
    Galera...vamo la: parece que estão desencontrando um pouco. Pelo que eu entendi, a maioria concordou em ir nos túneis, ajudar um pouco e dps partir pra morro vermelho. Certo?

Nesse caso, não seria mais fácil todo mundo se encontrar no Plínio?

Abraço!
  • 05/08/2011, 23:26
    DouglasMac
    Seguinte: vamos correr novamente a lista pru piscinão e depois quem quiser segue pro Alpen. NÃO VAI ROLAR BATER PICARETA!!!

Só precisamos de enxada e pá, quem tiver leva!!!!

Quem não quiser passar pelos dois primeiros túneis, (o piscinão é ali) vai por Sabará e pega a estrada pru Suvaco (Sabará/Nova Lima), bem lá em frente (Suvaco) tem um trevo, entra a direita na estradinha que já sai direto nu piscinão, sem túneis.

1-Douglas
    2-Carrara
    3-Erton
    4-Alex Valle
    5-
    6-

Bora melhorar nossa área de lazer!!!
  • 05/08/2011, 23:40
    DouglasMac
    O Dinho, grande mestre dus caminhos 4x4 deu uma dica boa ontem lá no Comando, pra sair du piscinão, passar por um mirante, bar do Fuscão, estrada sem poeira e sai no Alpen...Depois da pequena obra de caridade pretendo seguir por aí...dá a dica final aí Dinho, please!!!!

Piscinão, saindo 9:30 do Plínio - domingão. 12:00 tamo tocando pra encontar a turma no Alpen e Cachu!!!

Favaro, seu nome tá na lista pru especial do Comando.

PS: quando estávamos fazendo a primeira tentativa du piscinão, parou moto e bateu papo legal...treieiro legítimo gosta de obstáculo!!!
  • 06/08/2011, 01:57
    FelipeFavaro
    Citação:

Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    O Dinho, grande mestre dus caminhos 4x4 deu uma dica boa ontem lá no Comando, pra sair du piscinão, passar por um mirante, bar do Fuscão, estrada sem poeira e sai no Alpen...Depois da pequena obra de caridade pretendo seguir por aí...dá a dica final aí Dinho, please!!!!

Piscinão, saindo 9:30 do Plínio - domingão. 12:00 tamo tocando pra encontar a turma no Alpen e Cachu!!!

Favaro, seu nome tá na lista pru especial do Comando.

PS: quando estávamos fazendo a primeira tentativa du piscinão, parou moto e bateu papo legal...treieiro legítimo gosta de obstáculo!!!

Po entao, demorou to chegando domingao la no Plinio 9:30!
    ai fica um passeio completo pq vai encontrar com a outra galera no Alpen tb e ir pra cachu!
    bração e inté
  • 06/08/2011, 10:45
    danifebhz
    Olá, Lex!

O combinado é o seguinte: tem duas turmas que encontrarão e sairão de dois locais diferentes e pretendem se encontrar na tarde de domingo.

Turma A - encontro às 9h no Posto Fernanda (trevo do 6 pistas) com destino à Cachoeira de Santo Antonio e depois almoço no Alpenrose:

1. Lucas (zequinha) e Fê (mestra de trilha)
    2. Sem (zequinha) e Com Loção (mestra de trilha) e Tia da Com Loção
    3. Dani E Caio (meu zequinha favorito)
    4. Leonardo Souza
    5. Wellington e Lídia (e se puder o Bandit)
    6. Roberto
    7. Lex (a confirmar ô confirmado?)
    8.
    9.

Turma B - encontro às 9:30 do Plínio, com destino à obra do "Piscinão de Ramos", digo, Piscinão dos Túneis, e depois vai encontar a turma A no Alpenrose:

1-Douglas
    2-Carrara
    3-Erton
    4-Alex Valle
    5- Felipe Favaro
    6-

Só tem um detalhe: no Morro Vermelho não pega celular!!!! Quem das duas turmas tem rádio??? Se alguém tiver, combinem aí!!!! Se ficármos de todo incomunicáveis o combinado é encontrar no Alpenrose, ok???

Entendido por todos???? Dúvidas???? (mania de professora..... rsrsrsrsrsrs......) :chorandoderir:

Beijos e até domingo!!!! :torcendo:

D@ni Assis

Citação:

Postado originalmente por .Lex. Ver Post
    Galera...vamo la: parece que estão desencontrando um pouco. Pelo que eu entendi, a maioria concordou em ir nos túneis, ajudar um pouco e dps partir pra morro vermelho. Certo?

Nesse caso, não seria mais fácil todo mundo se encontrar no Plínio?

Abraço!

• 06/08/2011, 11:04
    Iltinho
    Turma B - encontro às 9:30 do Plínio, com destino à obra do "Piscinão de Ramos", digo, Piscinão dos Túneis, e depois vai encontar a turma A no Alpenrose:( SO ESTOU COM O ALVARÁ CURTO, NÃO VOU ENCONTRAR COM A TURMA A).:farted:

1-Douglas
    2-Carrara
    3-Erton
    4-Alex Valle
    5- Felipe Favaro
    6-ILTINHO
  • 06/08/2011, 11:23
    Pedro_Supimpa
    Citação:

Postado originalmente por Iltinho Ver Post
    Turma B - encontro às 9:30 do Plínio, com destino à obra do "Piscinão de Ramos", digo, Piscinão dos Túneis, e depois vai encontar a turma A no Alpenrose:( SO ESTOU COM O ALVARÁ CURTO, NÃO VOU ENCONTRAR COM A TURMA A).:farted:

1-Douglas
    2-Carrara
    3-Erton
    4-Alex Valle
    5- Felipe Favaro
    6-ILTINHO

1-Douglas
    2-Carrara
    3-Erton
    4-Alex Valle
    5- Felipe Favaro
    6-ILTINHO
    7- Pedro_Supimpa garrado, com lotação full :cool:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 240 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 140190230231232233234235236237238239240241242243244245246247248249250290340 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:40.