Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 235 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 135185225226227228229230231232233234235236237238239240241242243244245285335 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/08/2011, 10:49
    Caio_MG
    Citação:

Postado originalmente por Robsom Sandim Vilela Ver Post
    Amigo Caio, tudo bem?
    Você que entendo lá do morro, eu queria saber se você sabe de um caminho que não fosse necessário pegar a rodovia.

Umas estradinhas de terra. Estou aqui na região da Pampulha. Sô afim de ir lá, só que como gosto muito de uns querozenes fico com muito medo dos cara (gente fina) me agarra em alguma barreira.

Tô babando para ir com vocês, só que pra variar meu cavucadinho (niva) tá desmontado. Não posso ir dessa vez.

Um abraço a todos!!!

Querozene ,jeep e natureza, é tudo de bom.

Blz Robson! rsrsrs

Essa questão resolvi de outra maneira , minha Daniela pilota e eu tomos os mé tranquilo , kkkkkk

este caminho sai de Raposos (depois de nova lima) e Chega em Sabará a barreira de Nova Lima tem jeito de passar por dentro de Macacos e pular ela mas no resto do caminho não sei.

Monta a viatura aí e bora por mato!

abraço
  • 04/08/2011, 10:51
    ErtonSilva
    que isso companheiro
    Seu Niva não roda não? coloca esse Cavucadinho p/ rodar sô...

Citação:

Postado originalmente por Robsom Sandim Vilela Ver Post
    Amigo Caio, tudo bem?
    Você que entendo lá do morro, eu queria saber se você sabe de um caminho que não fosse necessário pegar a rodovia.

Umas estradinhas de terra. Estou aqui na região da Pampulha. Sô afim de ir lá, só que como gosto muito de uns querozenes fico com muito medo dos cara (gente fina) me agarra em alguma barreira.

Tô babando para ir com vocês, só que pra variar meu cavucadinho (niva) tá desmontado. Não posso ir dessa vez.

Um abraço a todos!!!

Querozene ,jeep e natureza, é tudo de bom.

• 04/08/2011, 11:25
    WMBJUNIOR
    Citação:

Postado originalmente por FelipeFavaro Ver Post
    Opa valeu cara! Então fiquei sabendo q os tuneis eh mais light ou nada? hehe
    O q a galera confirmar ai to garrado, so falar hora e lugar e vamo q vamo!
    abraço!

Felipe, os túneis depende de como você vai chegar até eles. Se for entrar pelo final da Av. dos Andradas no Taquaril, só passa Jeep e é uma trilha leve, mas que dá pra brincar um pouquinho e ver um pouco da utilidade do 4x4. Se for pela estrada de terra é bem light.

Valeu,
    Wellington
  • 04/08/2011, 11:37
    mtulio
    Citação:

Postado originalmente por WMBJUNIOR Ver Post
    Felipe, os túneis depende de como você vai chegar até eles. Se for entrar pelo final da Av. dos Andradas no Taquaril, só passa Jeep e é uma trilha leve, mas que dá pra brincar um pouquinho e ver um pouco da utilidade do 4x4. Se for pela estrada de terra é bem light.

Passei lá sábado, jogaram muito entulho na entrada do 1º túnel. Ta dando uns X de leve.

Morro vermelho eh bem mais tranquilo.
  • 04/08/2011, 11:44
    .Lex.
    Aqueles entulhos la ferraram os esquemas. Tem como a gente fazer alguma coisa a respeito? Ta um saco passar por la...é só x de leve mesmo, mas é um saco.

Quem que ta animando tuneis/suvaco?

O passeião pro morro vermei é mto longe?

Abraço!
  • 04/08/2011, 11:48
    .Lex.
    Citação:

Postado originalmente por FelipeFavaro Ver Post
    Opa valeu cara! Então fiquei sabendo q os tuneis eh mais light ou nada? hehe
    O q a galera confirmar ai to garrado, so falar hora e lugar e vamo q vamo!
    abraço!

Então Felipe, é como o Wellington falou ali. Acho o seguinte, por estrada de terra não tem nada! Da até vergonha ver os unos passando! :chorandoderir: O caminho pelos túneis é muito bom porque tem uma subida obrigatória (leve) e depois tem algumas brincadeiras pra quem quiser, pq tem aborto pra passar. O detalhe é que jogaram entulho na entrada de um dos túneis lá, aí ficou um pouco chato pra passar por cima, mas tem jeito.

Abraço! :cool:
  • 04/08/2011, 11:55
    Robsom Sandim Vilela
    Valeu Caio. O resto e aventura.
    Vou anotar aqui e depois completar.
    Não vai dar tempo. mas a proxima vou fazer o possível para ir.

Obrigado e bom passeio!!!
  • 04/08/2011, 12:27
    FelipeFavaro
    Citação:

Postado originalmente por .Lex. Ver Post
    Então Felipe, é como o Wellington falou ali. Acho o seguinte, por estrada de terra não tem nada! Da até vergonha ver os unos passando! :chorandoderir: O caminho pelos túneis é muito bom porque tem uma subida obrigatória (leve) e depois tem algumas brincadeiras pra quem quiser, pq tem aborto pra passar. O detalhe é que jogaram entulho na entrada de um dos túneis lá, aí ficou um pouco chato pra passar por cima, mas tem jeito.

Abraço! :cool:

Uai Lex então é melhor fazer os tuneis do que morro vermelho? se a galera animar fazer os tuneis ou morro vermelhor to dentro, to doido pra colocar a viatura na terra!

Abração!
  • 04/08/2011, 12:27
    Caio_MG
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Kta Ver Post
    Passeio Morro vermelho - Domingão de manhã. Caminho é light de tudo - sujar a viatura apenas.

1. Lucas (zequinha) e Fê (mestra de trilha)
    2. Com e Sem Loção
    3. Tia da Com Loção
    4. Trotta (a confirmar)
    5. Lex (a confirmar ô confirmado?)
    6.
    7.

iaí moçada bora pra cachu? Domingo as 9:30? onde vamos encontrar?

2. Com e Sem Loção
    3. Tia da Com Loção
    4. Trotta (a confirmar)
    6. Dani E Caio
    7.
    8.
    9.
    10.
  • 04/08/2011, 12:31
    FelipeFavaro
    Citação:

Postado originalmente por Caio_MG Ver Post
    iaí moçada bora pra cachu? Domingo as 9:30? onde vamos encontrar?

2. Com e Sem Loção
    3. Tia da Com Loção
    4. Trotta (a confirmar)
    6. Dani E Caio
    7.
    8.
    9.
    10.

2. Com e Sem Loção
    3. Tia da Com Loção
    4. Trotta (a confirmar)
    6. Dani E Caio
    7. Felipe
    8.
    9.
    10
  • 04/08/2011, 12:42
    Pedropenido
    Seja bem vindo felipee
    hj vamo roiar pras bandas dos tuneis la !
    auuu

inte
  • 04/08/2011, 13:06
    DouglasMac
    CAMINHÃO TRUCADO???? NUSSA!!!! Seu grau tava alto!!??

Mas que temos de agilizar aquilo lá, isso temos!! Domingo quem pode ajudar nu Piscinão dus Túneis? É rápido com umas 6 pessoas.

Vou alugar uma carretinha amanhã pru cirviço...BORA!!!!!!!!

1-Douglas
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 235 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 135185225226227228229230231232233234235236237238239240241242243244245285335 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:55.