Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 238 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 138188228229230231232233234235236237238239240241242243244245246247248288338 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/08/2011, 17:30
    Caio_MG
    Citação:

Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    Leva junto os cachorros e traga de volta recheiado de carrapatos.Tadim dos bichinhos.

blz Sergio?

bora com a gente?
  • 04/08/2011, 17:36
    Sergioporto
    Citação:

Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Aíi Serjão Gaúcho...vai no passeião pro Alpen naum??? Bora lá sô...depois du cirviço du piscinão, toco atras (EPA, ui) dessa turma e almoçamos tudo junto, q c axa?:cool:

Kd o J. Eduardo hein??

Tô pensando ainda.Minha idéia era ou é assar uma bela duma costela,tomar todas e tirar aquela soneca ,mas, é de analisar.
    Galera ,é o seguinte:nos tuneis nao passa só jipeiro nao!Na ultima vez que passei por lá ,entrou caminhao basculante tambem,vai ver que secaram a lagoa porque tavam garrando .E como colega falou, tem uma turminha esquisita naquela regiao.
  • 04/08/2011, 17:47
    dinhorlf
    caio, uma pergunta boba de logistica, essa turma ki vai pro passeio mora onde? porque sair do fernanda? num seria mais viavel outro caminho?
  • 04/08/2011, 18:01
    .Lex.
    Citação:

Leva junto os cachorros e traga de volta recheiado de carrapatos.Tadim dos bichinhos.

Tadim dos bichinhos? kkkk Boiadeiro gosta é de lama sô! :cool::cool::cool:
  • 04/08/2011, 18:10
    Pedropenido
    Citação:

Tô pensando ainda.Minha idéia era ou é assar uma bela duma costela,tomar todas e tirar aquela soneca ,mas, é de analisar.
    Galera ,é o seguinte:nos tuneis nao passa só jipeiro nao!Na ultima vez que passei por lá ,entrou caminhao basculante tambem,vai ver que secaram a lagoa porque tavam garrando .E como colega falou, tem uma turminha esquisita naquela regiao.

Deixa os cara garrar ue, la e caminho 4x4 ! kkkkkkkkkkkkkkkk um dia eu vo la arrumar akeele trem dee jeito ! hehehe
  • 04/08/2011, 18:14
    Caio_MG
    Citação:

Postado originalmente por dinhorlf Ver Post
    caio, uma pergunta boba de logistica, essa turma ki vai pro passeio mora onde? porque sair do fernanda? num seria mais viavel outro caminho?

Dinho,

Acho que a maioria e de bh, se vc quiser propor outro caminho blz mas eu so conheco este indo pra Raposos pela mg30, tem outro?

Outra coisa e que nao sei chegar de Sabará pro Morro Vermelho, sempre chego em Sabará depois de começar em Raposos e do alpenrose,

teve uma que fui com o Erton no Alpen e tomamos umazinha :brinde::drunk::drunk: que chegamos em Caeté em vez de Sabará:parede::parede::parede: mas acho que nao acontecerá mais rererere

qual o outro caminho? bora la com a gente?

abraço
  • 04/08/2011, 18:26
    dinhorlf
    oh caio discurpa ai, eu queria saber é ki bairro, vamo la,se for região de lourdes, savassi, pega getulio - niquelina taquaril passa de lado do ovo cusido, de lado do batimã chega na porta do suvaco e dai pra sabara, bom dai tem 4 caminhos pra chegar no morro, isso sem contar asfalto
  • 04/08/2011, 20:46
    Lucas Kta
    Citação:

Postado originalmente por Caio_MG Ver Post
    teve uma que fui com o Erton no Alpen e tomamos umazinha :brinde::drunk::drunk: que chegamos em Caeté em vez de Sabará:parede::parede::parede: mas acho que nao acontecerá mais rererere

kkkk....ri demais...paramos em caeté....

qdo vou pro caraça pego ali dentro de sabará pra morro vermelho direto....só que por asfalto até lah em sabará...deve ter um jeito de passar por dentro....

qualquer caminho que vcs decidirem é isso mesmo...tá blz!!!!!!!!!
  • 04/08/2011, 22:12
    luizneto
    Eu fiz uma trilha com o Massad duas semanas atrás e tinham uns 4 ou 5 motoboys parados e reclamando da água. Acho que foram eles que detonaram a bagaça.

abraço,

Gonzaga
    Citação:

• 04/08/2011, 23:54
    robertokbc
    Citação:

Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Fechado, Seus Roias!

estaremos lá...

a tia da Dona Renata Com Loção ficou com dó de por a pajerim pra sujar e vai com a gente de Zeca....

abraços, bandirôia.. deixa eu ir pro plantão agora... :freaking:

Mais um novato na turma!!
    Aí galera, estou a pouco tempo em BH e se for possível gostaria de ir nesse passeio.
    Se for possível vou colocar o nome na lista.
  • 04/08/2011, 23:57
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por robertokbc Ver Post
    Mais um novato na turma!!
    Aí galera, estou a pouco tempo em BH e se for possível gostaria de ir nesse passeio.
    Se for possível vou colocar o nome na lista.

beleza, robertokbc... seja bem vindo...

poe o nome que a gente vai avisando as coordenadas...

agora, tu vai de tchuska? (a julgar pelo seu avatar)...hehehe

abs!

daniel (SL)
  • 05/08/2011, 00:09
    robertokbc
    Citação:

Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    beleza, robertokbc... seja bem vindo...

poe o nome que a gente vai avisando as coordenadas...

agora, tu vai de tchuska? (a julgar pelo seu avatar)...hehehe

abs!

daniel (SL)

kkkkkkkkkk, esse acho q não saí daí mais não. é uma foto antiga de São João (Serra da Canastra).
    Tenho um tr4 2005 original.
    vlw

1. Lucas (zequinha) e Fê (mestra de trilha)
    2. Com e Sem Loção
    3. Tia da Com Loção
    4. Trotta (a confirmar)
    5. Lex (a confirmar ô confirmado?)
    6. Dani E Caio
    7. Felipe
    8. Wellington e Lídia (e se puder o Bandit)
    9. Roberto
    10.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 238 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 138188228229230231232233234235236237238239240241242243244245246247248288338 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:35.