eu nao..viatura parada para ups
Versão Imprimível
Galera, no próximo final de semana tenho que ir para Ouro Branco para uma prova de trekking e tava pensando em ir por alguma estrada de terra.
Alguém tem alguma sugestão de caminho de Belo Horizonte para Ouro Branco passando por estradas de terra ou trilhas leves e que não passe por muito asfalto ?
Valeu,
saindo de onde?
sabara-nova lima-rio acima, ou
macacos-nova lima-rio acima
dai, segue itabirito - engenheiro correia - miguel burnier - lobo leite - ouro branco
ué, acho que o caminho que o pessoal aqui fez até Lavras Novas se aplica tb, é claro que lá em ouro preto vc pega pra ouro branco...sugiro vc baixar o programa basecamp da garmin e depois o mapa do tracksource brasil que tem praticamente todas as estradas de terras mapeadas, inclusive com indicação de onde é 4x4, onde é trilha de moto, mata-burro, etc, etc... com ele acabaram-se os seus problemas!
Fala aí mestre douglas,bão ô não;
qual vai ser a trilha do comando? Subir melancia e descer eguinha? Vai mudar o ponto de encontro? Vamos sair a que horas? Tô afim de ver como está o piscinão!!! Vc sabe se alquem tem notícias de lá?
Puxa a lista aí!!!!
Abração,inté..............
Vamos puxar a lista ae galera.
Quem vai?
Onde vamos marcar?
Qual trilha?
Vai ter vota;áo?
Hj jah eh quase ter;a.
Queria uma trilhinha mais bonita pra se andar a noite.
Perdias eh boa,tem Buteco tambem visual bonito do cruzeiro a noite,formiguinha tem lugar pra fazer pit stop nas torres,morro da skol....
votem ai galera
pode me colocar na lista ki tow dentro.
Ué, vai aqui nas "leves"? Então tá.
COMANDO DA MADRUGADA - 1 ANO - DIA 04 20:00HS - PLINIO
Marcamos a Melancia e descer Pocotó pra poder ir pru Suvacu e ver o que deu du piscinão...aliás quem tem o fone poderia fazer o favor de agendar com o Fabin...(Carrara?)
Se tiver outras idéias, manda bala aí Mirim!! Tô liberado até o "bico" raxa e a Kbeça aguentá!!! Topo Perdidas/Achadas - Buteco/Copo Sujo - etc, etc, etc...:cool:
Galera vamos marcar no outro mesmo.
Jah ki este forum aki eh pra passeios leves.
E Melancia com eguinha num tem nada de leve náo.