Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 231 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 131181221222223224225226227228229230231232233234235236237238239240241281331 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/07/2011, 23:42
    penido
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Kta Ver Post
    boa! e alguém apareceu lah hoje?

bem vindo aí leandro....

eu nao..viatura parada para ups
  • 01/08/2011, 08:56
    WMBJUNIOR
    Citação:

Postado originalmente por penido Ver Post
    eu nao..viatura parada para ups

Uai Guilherme, vc naum foi no MMS em Sete Lagoas naum ?

Não deu para mim ir, pois o BOPE resolveu furar o radiador na sexta-feria e me fu...

Abraço,
  • 01/08/2011, 09:00
    WMBJUNIOR
    Estrada de terra/trilha para Ouro Branco
    Galera, no próximo final de semana tenho que ir para Ouro Branco para uma prova de trekking e tava pensando em ir por alguma estrada de terra.

Alguém tem alguma sugestão de caminho de Belo Horizonte para Ouro Branco passando por estradas de terra ou trilhas leves e que não passe por muito asfalto ?

Valeu,
  • 01/08/2011, 10:58
    dinhorlf
    saindo de onde?

sabara-nova lima-rio acima, ou

macacos-nova lima-rio acima

dai, segue itabirito - engenheiro correia - miguel burnier - lobo leite - ouro branco
  • 01/08/2011, 12:02
    penido
    Citação:

Postado originalmente por WMBJUNIOR Ver Post
    Uai Guilherme, vc naum foi no MMS em Sete Lagoas naum ?

Não deu para mim ir, pois o BOPE resolveu furar o radiador na sexta-feria e me fu...

Abraço,

cabo que fui nao....meu navegador conseguiu operar... e apareceu uns compromissos pra mim tb...cancelei minha inscricao aos 48 do segundo tempo!

agora viatura parada mesmo pra UP...jaja estou de volta
  • 01/08/2011, 13:34
    Lucas Kta
    Citação:

Postado originalmente por WMBJUNIOR Ver Post
    Galera, no próximo final de semana tenho que ir para Ouro Branco para uma prova de trekking e tava pensando em ir por alguma estrada de terra.

Alguém tem alguma sugestão de caminho de Belo Horizonte para Ouro Branco passando por estradas de terra ou trilhas leves e que não passe por muito asfalto ?

Valeu,

ué, acho que o caminho que o pessoal aqui fez até Lavras Novas se aplica tb, é claro que lá em ouro preto vc pega pra ouro branco...sugiro vc baixar o programa basecamp da garmin e depois o mapa do tracksource brasil que tem praticamente todas as estradas de terras mapeadas, inclusive com indicação de onde é 4x4, onde é trilha de moto, mata-burro, etc, etc... com ele acabaram-se os seus problemas!
  • 01/08/2011, 13:59
    Rodolfo Caldeira
    Citação:

Postado originalmente por penido Ver Post
    cabo que fui nao....meu navegador conseguiu operar... e apareceu uns compromissos pra mim tb...cancelei minha inscricao aos 48 do segundo tempo!

agora viatura parada mesmo pra UP...jaja estou de volta

Guilherme ,

Você está trocando o motor do seu carro ???

Vai colocar o que???

Abraços
  • 01/08/2011, 16:34
    CRISTIANO CARRARA
    Fala aí mestre douglas,bão ô não;
    qual vai ser a trilha do comando? Subir melancia e descer eguinha? Vai mudar o ponto de encontro? Vamos sair a que horas? Tô afim de ver como está o piscinão!!! Vc sabe se alquem tem notícias de lá?
    Puxa a lista aí!!!!
    Abração,inté..............
  • 01/08/2011, 17:53
    Mirim
    Comando da madrugada.
    Vamos puxar a lista ae galera.
    Quem vai?
    Onde vamos marcar?
    Qual trilha?
    Vai ter vota;áo?
    Hj jah eh quase ter;a.
    Queria uma trilhinha mais bonita pra se andar a noite.
    Perdias eh boa,tem Buteco tambem visual bonito do cruzeiro a noite,formiguinha tem lugar pra fazer pit stop nas torres,morro da skol....
    votem ai galera
    pode me colocar na lista ki tow dentro.
  • 01/08/2011, 19:31
    DouglasMac
    Ué, vai aqui nas "leves"? Então tá.

COMANDO DA MADRUGADA - 1 ANO - DIA 04 20:00HS - PLINIO
    Marcamos a Melancia e descer Pocotó pra poder ir pru Suvacu e ver o que deu du piscinão...aliás quem tem o fone poderia fazer o favor de agendar com o Fabin...(Carrara?)

Se tiver outras idéias, manda bala aí Mirim!! Tô liberado até o "bico" raxa e a Kbeça aguentá!!! Topo Perdidas/Achadas - Buteco/Copo Sujo - etc, etc, etc...:cool:
  • 01/08/2011, 19:45
    Poggiali
    Citação:

Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Ué, vai aqui nas "leves"? Então tá.

COMANDO DA MADRUGADA - 1 ANO - DIA 04 20:00HS - PLINIO
    Marcamos a Melancia e descer Pocotó pra poder ir pru Suvacu e ver o que deu du piscinão...aliás quem tem o fone poderia fazer o favor de agendar com o Fabin...(Carrara?)

Se tiver outras idéias, manda bala aí Mirim!! Tô liberado até o "bico" raxa e a Kbeça aguentá!!! Topo Perdidas/Achadas - Buteco/Copo Sujo - etc, etc, etc...:cool:

Uai Douglas,
    Tá mudando o comando de tópico?

Deixa o Saddam saber disso...:banido:

cabeças vão rolar... :karate:

hehehe

Pode levar a cinta que eu tô garrado nesse comando!

Valeu!
  • 01/08/2011, 20:53
    Mirim
    Galera vamos marcar no outro mesmo.
    Jah ki este forum aki eh pra passeios leves.
    E Melancia com eguinha num tem nada de leve náo.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 231 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 131181221222223224225226227228229230231232233234235236237238239240241281331 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:09.