Fala aí galera;
segue anexo algumas fotos que tirei hoje do piscinão!!!!!
Trabalho feito!!!!!
Ta ficando cheiooooooooooo............................ Kkkkkkkk.........
Bão ô não!!!! Kkkkk........
Anexo 303190Anexo 303192Anexo 303191Anexo 303189
Versão Imprimível
Fala aí galera;
segue anexo algumas fotos que tirei hoje do piscinão!!!!!
Trabalho feito!!!!!
Ta ficando cheiooooooooooo............................ Kkkkkkkk.........
Bão ô não!!!! Kkkkk........
Anexo 303190Anexo 303192Anexo 303191Anexo 303189
Bão...tá quase rompendo o "dique" que fizemos...vamos revisar sabado bem cedo? Tipo 7:00hs?
Aquilo lá num vai aguentar a pressão da água quando passar carro fazendo ondas...bora?
Alguem anima rodar domingo? A patroa disse que se eu for pra trilha amanha "está tudo acabado", aí eu perguntei: "isso é uma ameaça ou uma promessa?" hehehe:odedo: :angel:
Aos interessados, vamos encontrar no Plínio sábado às 8:30. A trilha é melancia + cruzeiro ou cruzeirinho.
Quem quiser participar do churras é só levar seu pedaço de muxiba.
Abs's.
Olás a todos!
Eu e Caio vamos pra Cocais (distrito de Barão de Cocais) amanhã e voltaremos no domingo. Achei algumas planilhas com 4 roteiros diferentes - todos passando por estrada de terra entre Barão de Cocais e Cocais (opções: passando por Canela de Ema, Torre, Rancho Novo ou Antonio dos Santos). Parece que é passeião, com belas paisagens e em Cocais tem a Cachoeira de Pedra Pintada.
Nós vamos pra achar algum lugar pra dormir, mas acho que dá pra ir e voltar no mesmo dia - alguém anima??? Abraços,
D@ni Assis
Ei, Xará!
Entra no site: <::::: Pousada das Cores :::::>
No menu à esquerda tem um link: Jipeiros. Lá tem as planilhas!!! ;)
Boa viagem e marcamos um passeião pra estréia da Renata na volta, ok? :torcendo:
D@ni Assis
oi dani! pois eh, lembra que eu e a fê falamos de irmos pro Caraça? é o mesmo caminho que sempre fazemos....ali tem vários caminhos, tem estradão e tem uns trechinhos que eram pra ser estradão mas estão ruinzinhos (mas na época de seca passa)... bem, tenho aqui um tracklog, vou procurar pra anexar aqui....
um caminho legal é passar por andré do mato dentro, depois socorro, depois vila do gongo e aí cai em Barão de Cocais. De lá pra cocais tem outra estradinha pra cocais...o visual é bacana...eu que já me acostumei...:neutral: vamos direto pra lá pra passar o fds....
este caminho vc pega ali em sabará, e tem duas opções: curtir a estrada (asfalto) até Caeté que é linda demais ou pegar a terra pra morro vermelho e depois caeté (tb tem seus atrativos)....as duas pegam no mesmo local em sabará: morro vermelho a direita na rotatória e caeté a esquerda...
este era o passeio que comentamos com vcs no marcim, pra turma toda ir passar o fds lá com a gente...ali na região tem muita pousadinha...uma boa é logo no pé do caraça, a esquerda....sei lá o que do SOL....:rolleyes:
ah, se ficarem por lá, dêem uma passada na serra do cambota, fica lá em barão, só perguntar pra turma onde que é....mirante muito bonito....
se este fds desse íamos com vcs, mas tenho visitas em casa... bom passeio e até +
oopa!
voltei de viajem agorinha! Ceis marcaram trilha pra sabado ?? e domingao tem nada nao?
As fotos do piscinão ali, que isso heim! Vai dar pra sujar a viatura agora quem for fazer tuneis! hahaha
Alguem anima ir la de tardinha dar uma sujada? (domingo)