Fred, as turmas num tão de "base" naum...tão de dente de leite ainda, hehehehehe!!!:pipoca:
Valeu a dica da trilha, se tivesse na mão na volta de Sabará, a gente descia por ela.
Versão Imprimível
Fred, as turmas num tão de "base" naum...tão de dente de leite ainda, hehehehehe!!!:pipoca:
Valeu a dica da trilha, se tivesse na mão na volta de Sabará, a gente descia por ela.
fala aí Massad! acampar vai ser meio difícil pra mim e pra patroa. estou querendo ir pra voltar no mesmo dia...soh pra dar umas voltinha...tem um tempão q estou parado...e o motivo é que este primeiro semestre foi (e está ainda) muito puxado nos fds, com muita coisa pra mim e pra ela.
este feriado não será diferente....então se alguém animar um passeio de leve por algum lugar perto, será muito bacana...
grande abraço a todos!
fala seu roia!!!
foi so andar com vc aquele dia pra ''pegar'' um pouco de falta de do sua, hahahahahahaha
entao...ela tava no 4x3, troquei o semi eixo...e fiz essa trilha pra testar...
mais pelo visto continua sem funcionar...amanha ta indo pro estaleiro denovo.....vamos ver q q da!!
abraçoss
Falaee bandiroia!!
E ae Douglas, sumiu homi, falta colocar um video do curcunda aqui no forum pra galera ver o desempenho do danado :violao::violao:
Carrara, vou dar uma dica, acessa o link abaixo e depois entra no youtube, copia toda a URL e cola no campo lá no site do keepvid.. depois ce escolhe a resolução e manda fazer o download e pronto!! O vídeo tá baixado!
KeepVid: Download and save any video from Youtube, Dailymotion, Metacafe, iFilm and more!
Pra mandar via mail fica muito pesado pois gravei em resolução HD (tem video de um giga)
Se quiser, gravo um DVD e te mando via correio. :odedo::odedo::odedo:
E ae Douglas, sumiu homi, falta colocar um video do curcunda aqui no forum pra galera ver o desempenho do danado :violao::violao:
Rapá, na outra página tava dizendo que alguem tem de trabalhar, senão o bixo pega!!
Só tenho isso aqui
YouTube - ‪Trilha Barbacena - Sportage (Douglas)‬‏ foi o .Lex que gravou.
O Erton e o .Lex tavam lá, foi em Barbacena...o Curcunda bateu muito marmanjo!!!
Marquem ai proximo feriado um camping :cool: To dentro demais!
realmente dps desse video do peugeot da vontade de fazer qualquer quebradeira ahahauhau :confused:
esse fds tem oq? :rolleyes:
Tô querendo tomar, ops...subir a bicuda/bicudu próximo FDS, de lá pra onde? Morro Vermei? Falem aí...
Feri-adão vai rolar camping em I-também do Mato a Dentro.