Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 177 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 77127167168169170171172173174175176177178179180181182183184185186187227277 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/06/2011, 12:00
    CRISTIANO CARRARA
    Citação:

Postado originalmente por trotta.79 Ver Post
    onde fica isso?

fica paralela a rua gustavo da silveira (senai/horto),é aquela rua do lado de baixo!!!
    Fica entre av contagem (sta inês) e gustavo da silveira (horto),bem em frente a estação do metrô sta inês.
  • 17/06/2011, 12:06
    CRISTIANO CARRARA
    Citação:

Postado originalmente por douglasmac Ver Post
    turma, domingo vamos de bicudo e depois almoçar no novo suvaco da cobra? Segue para morro verméi e volta túneis?
    Bora? Tô fixado.
    Ou roda por tras de sabará naquela do pigs de fim de ano e segue pra macacos?
    Vixi, embolou tudo!!

galera;
    domingo estou com um amigo querendo conhecer o "suvaco",ele comprou um niva mas não quer fazer trilha,por isso acho que vou encontrar com vcs e depois vou direto pro "suvaco" (passando somente pelos tuneis).
    Sera que poderia-mos ir direto ao "suvaco"? Eu levo ele lá,aí se ele quiser largar o carro lá e ir comigo pra trilha ok,ou se quiser esperar lá tb......
  • 17/06/2011, 12:18
    DouglasMac
    Ô Fred, inclui Sportage ái, pô!! hehhehehehe! Senão o Curcunda vai achar que num passa lá na Bicudo...

Carrara, valeu...vamos de túneis e depois a gente sobe a Bicudo e descobrimos aquela do Pigs de fim de ano/2010. Bora!!

Trotta...olha aí no Maps, é fácil e sai prus dois lados - Túneis ou Bicudo.
  • 17/06/2011, 12:22
    Trotta.79
    Não podemos encontrar no Plínio? Lá já conheço!
  • 17/06/2011, 12:26
    .Lex.
    Se for pros tuneis direto encontra no plinio mesmo uai!

De la do suvaco vcs vao partir pra onde? pq pelos videos do youtube aqui o jimny vai ganhar algumas cicatrizes de guerra la, muito provavelmente por conta do condutor! :chorandoderir:
  • 17/06/2011, 13:57
    danifebhz
    Pedro_Supimpa, Antoniogeo, Penido eJoão Eduardo,
    Obrigada pelos parabéns!!! Não consegui agradecer antes porque essa semana foi osso duríssimo - só consegui entrar no Fórum hoje!!!:karate:

Douglas,

Pena que vcs não foram, porque lá tava gostoso demais!!! Tranquilo e com bolo de chocolate com morango!!! rsrsrsrsrsrs......

E pro pessoal que fez Lavras Novas:

Vcs tem alguma planilha ou o roteiro com as indicações do caminho? Queria fazer essa trilha - achei as fotos lindas!!! Quem sabe no feriado semana que vem....:cool:

Abraços pra todos!!!

D@ni Assis

Citação:

Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Dani, num deu pra aparecer, visita chegou sem marcar e cancelamos a ida lá no Quintal...PHODHA!! FELICIDADES!!

Ô João, faz assim: mexe voce mesmo, cancela essa de meca pra tudo...foi por causa daquele conduite?:parede:
    Me paga umas latinhas que eu mesmo faço com a supervisão do Serjão, hehehehe!!!:dance:
    Hoje passei a manhã lá na "nossa" oficina acertando as molas e tal...bão d +!!!

• 17/06/2011, 14:12
    Trotta.79
    Pode ser no Plínio então, galera?
    9:00?

Tuneis, quem quiser vai pro suvaco, adutora, dos pigs....ai a gente vê, pode ç?
  • 17/06/2011, 14:48
    RENATO RODRIGUES PORTO
    Boa tarde pessoal, posso ir também?
    Comprei um Samurai a pouco tempo e não fiz nenhuma trilha ainda e sou novo no forum...
  • 17/06/2011, 14:54
    Sem Loção
    1 Anexo(s)
    :oops:
    Citação:

Postado originalmente por danifebhz Ver Post
    Pedro_Supimpa, Antoniogeo, Penido eJoão Eduardo,
    Obrigada pelos parabéns!!! Não consegui agradecer antes porque essa semana foi osso duríssimo - só consegui entrar no Fórum hoje!!!:karate:

Douglas,

Pena que vcs não foram, porque lá tava gostoso demais!!! Tranquilo e com bolo de chocolate com morango!!! rsrsrsrsrsrs......

E pro pessoal que fez Lavras Novas:

Vcs tem alguma planilha ou o roteiro com as indicações do caminho? Queria fazer essa trilha - achei as fotos lindas!!! Quem sabe no feriado semana que vem....:cool:

Abraços pra todos!!!

D@ni Assis

Xaraá.... aceita parabéns atrasado?... :oops::oops:

planilha eu não tenho não.... serve o tracklog?

a página é essa.... Trilha Lavras Novas - Driving trip | EveryTrail

Abs!:cool:
  • 17/06/2011, 14:56
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por RENATO RODRIGUES PORTO Ver Post
    Comprei um Samurai a pouco tempo e não fiz nenhuma trilha ainda e sou novo no forum...

Bemvindo, Renato...

simbora lá!

abs

Daniel (SL)
  • 17/06/2011, 14:57
    Trotta.79
    Citação:

Postado originalmente por RENATO RODRIGUES PORTO Ver Post

Renato, claro! Não tem dessa não, aqui é todo mundo trilheiro.

Vou puxar a lista então:
    Domingo 9:00 em frente ao Plínio.

- Trotta
    - Renato
    - Lex
    - Douglas
    - Cristiano
    -Semloção
  • 17/06/2011, 15:09
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por esilva Ver Post
    fala Daniel, blz?

cara, o roteiro que o Douglas propôs é bacana... túneis, bicudo, morro vermelho...

mas acho que sua viatura p/ subir bicudo é pesado... confere com pessoal aí, mas que eu conheço a trilha bicudo p/ passar de TR4 "ileso" é meio complicado.. rsrs

mais p/ trás aí tem uns vídeos do pessoal que subiu lá... ou dá uma olhada no youtube... trilha bicudo belo horizonte

abraço.

Citação:

Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Quem tá original é só abortar a Bicudo, passa pelos túneis e encontra no Suvaco, de lá a gente segue Morro Verméi ou...

Floricultura da estação metrô - Santa Ines é melhor para sair 9:01. ???

Faaale erton e Douglas...

deixa ver se eu entendi direito :parede::parede::parede:

tuneis e morro vermelho vai de boa com carro original, e bicudo é mais pesado?

.... nestes lugares tem aborto pra quem não quiser ralar (mais) a viatura?:semideia

Valeww...

Abs...

daniel (SL)
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 177 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 77127167168169170171172173174175176177178179180181182183184185186187227277 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:10.