fica paralela a rua gustavo da silveira (senai/horto),é aquela rua do lado de baixo!!!
Fica entre av contagem (sta inês) e gustavo da silveira (horto),bem em frente a estação do metrô sta inês.
Versão Imprimível
galera;
domingo estou com um amigo querendo conhecer o "suvaco",ele comprou um niva mas não quer fazer trilha,por isso acho que vou encontrar com vcs e depois vou direto pro "suvaco" (passando somente pelos tuneis).
Sera que poderia-mos ir direto ao "suvaco"? Eu levo ele lá,aí se ele quiser largar o carro lá e ir comigo pra trilha ok,ou se quiser esperar lá tb......
Ô Fred, inclui Sportage ái, pô!! hehhehehehe! Senão o Curcunda vai achar que num passa lá na Bicudo...
Carrara, valeu...vamos de túneis e depois a gente sobe a Bicudo e descobrimos aquela do Pigs de fim de ano/2010. Bora!!
Trotta...olha aí no Maps, é fácil e sai prus dois lados - Túneis ou Bicudo.
Não podemos encontrar no Plínio? Lá já conheço!
Se for pros tuneis direto encontra no plinio mesmo uai!
De la do suvaco vcs vao partir pra onde? pq pelos videos do youtube aqui o jimny vai ganhar algumas cicatrizes de guerra la, muito provavelmente por conta do condutor! :chorandoderir:
Pedro_Supimpa, Antoniogeo, Penido eJoão Eduardo,
Obrigada pelos parabéns!!! Não consegui agradecer antes porque essa semana foi osso duríssimo - só consegui entrar no Fórum hoje!!!:karate:
Douglas,
Pena que vcs não foram, porque lá tava gostoso demais!!! Tranquilo e com bolo de chocolate com morango!!! rsrsrsrsrsrs......
E pro pessoal que fez Lavras Novas:
Vcs tem alguma planilha ou o roteiro com as indicações do caminho? Queria fazer essa trilha - achei as fotos lindas!!! Quem sabe no feriado semana que vem....:cool:
Abraços pra todos!!!
D@ni Assis
Pode ser no Plínio então, galera?
9:00?
Tuneis, quem quiser vai pro suvaco, adutora, dos pigs....ai a gente vê, pode ç?
Boa tarde pessoal, posso ir também?
Comprei um Samurai a pouco tempo e não fiz nenhuma trilha ainda e sou novo no forum...
:oops:
Xaraá.... aceita parabéns atrasado?... :oops::oops:
planilha eu não tenho não.... serve o tracklog?
a página é essa.... Trilha Lavras Novas - Driving trip | EveryTrail
Abs!:cool:
Faaale erton e Douglas...
deixa ver se eu entendi direito :parede::parede::parede:
tuneis e morro vermelho vai de boa com carro original, e bicudo é mais pesado?
.... nestes lugares tem aborto pra quem não quiser ralar (mais) a viatura?:semideia
Valeww...
Abs...
daniel (SL)