Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 179 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 79129169170171172173174175176177178179180181182183184185186187188189229279 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/06/2011, 16:09
    CarlãoBH
    Citação:

Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Roiá faz parte, senão não tem graça!!! kkkkkkk...... Pensei que não ia divulgar.....kkkkkkk

Divulgar o que? Que eu tive que voltar metade do morro da skol pra te resgatar?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • 17/06/2011, 16:20
    Trotta.79
    Citação:

Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Divulgar o que? Que eu tive que voltar metade do morro da skol pra te resgatar?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Extatamente isso que não é para divulgar!!! Dona Maria me estressa, toda hora acha que vai morrer e a viatura vai virar. Mas ela gosta...kkkkkkkk
  • 17/06/2011, 16:31
    CRISTIANO CARRARA
    Citação:

Postado originalmente por renato rodrigues porto Ver Post
    boa tarde pessoal, posso ir também?
    Comprei um samurai a pouco tempo e não fiz nenhuma trilha ainda e sou novo no forum...

seja bem vindo renato,
    bora domingo......... Encontrremos no plinio as 9:00hs!!!
    Abração,inté.............
  • 17/06/2011, 16:57
    CRISTIANO CARRARA
    Citação:

Postado originalmente por esilva Ver Post
    isso mesmo daniel... Túneis seu carro vai de boa... Vai no máximo sujar... Sujar pode? Uhahuahuauha

completando a lista....

- trotta
    - renato
    - lex
    - douglas
    - cristiano
    - semloção
    - erton & família (9261-7071 tim)

renato, bora? Coloca seu nome na lista aí... Se precisar me liga.

Abraço p/ povo... E se eu roiar, se virem e me puxem.. Uhauhauhauhah

fala aí erton;
    cara como disse antes,tenho um amigo que comprou um niva e é a primeira vez que ele vai na trilha e ele não está querendo "fazer trilha",só quer fazer um "passeio"pra conhecer.
    Quem sabe vc não anima ele a fazer a trilhinha,sendo que vc tem um carro igual ao dele e até mais novo!!!
    Abração,inté......
  • 17/06/2011, 17:02
    CRISTIANO CARRARA
    Citação:

Postado originalmente por danifebhz Ver Post
    ei, xará!!!

Aceito sim - claro!!! :)

desculpe-me a ignorância.... Mas esse tracklog é pra quem tem gps??? Abriu um mapinha nesse link que vc mandou, mas tem alguns momentos que não dá pra entender direito a trilha.... Enfim, sou dou tempo de acompanhar e desvendar planilha em papel - né, douglas??? Aquela planilha do passeio de 7 rios estava uma diversão!!!! Rsrsrsrsrsrs......... :d

obrigada e abraços,

d@ni assis

oi dani,meu nome é cristiano tudo bem?
    Por acaso vc é filha da marly? Minha mãe tem uma amiga que se chama marly e que tem uma filha que se chama daniela que por sua vez e trilheira!!!! Não seria vc????
    Abração......
    Abraços......
  • 17/06/2011, 17:42
    DouglasMac
    Dani, apareceu hein, tava pensando que tinha abandonado as trilhas, planilha de paper é com nóis msm...bora andar domingo com a tchurma?
    Carlão, a ressaca do esfrega da dona Onça já passou??? Essa do Trotta eu sou testemunha, e depois a culpa é da Onça, hehhehhehehehe..
    Sem loção...TR4 num dá pra sair ileso da Bicudo não...vai de túneis e Morro Verméi com Trotta, Lex, Dani, Erton, amigo do Carrara e etc...
    Erton, o Carrara tá querendo que voce incentive o cara novato de Niva a rodar pesado, kkkkkkk, o Carrara num conhece o carinho com seu Thundebird cinza.....ayehuayehiuayehu!!!!!! Ops, dei uma esvaziada lá na caixa de MP.
    Tá bom, no Plínio 9:01
  • 17/06/2011, 18:08
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Sem loção...TR4 num dá pra sair ileso da Bicudo não...vai de túneis e Morro Verméi com Trotta, Lex, Dani, Erton, amigo do Carrara e etc...

belezzzz..... :pular::pular:

marcado! saio do plantão em Betim às 7:00, passo pra pegar a Dona Patroa e simbora... :cool:
  • 17/06/2011, 18:29
    ErtonSilva
    Niva? vai longe...
    fala carrara... bacana?

cara, fala com seu amigo que pode ir tranquilo... vamos no limite do carro e do piloto... sem exageros...

túneis é um bom começo p/ ele conhecer o carro...

abraço...

Citação:

Postado originalmente por CRISTIANO CARRARA Ver Post
    fala aí erton;
    cara como disse antes,tenho um amigo que comprou um niva e é a primeira vez que ele vai na trilha e ele não está querendo "fazer trilha",só quer fazer um "passeio"pra conhecer.
    Quem sabe vc não anima ele a fazer a trilhinha,sendo que vc tem um carro igual ao dele e até mais novo!!!
    Abração,inté......

• 17/06/2011, 18:32
    ErtonSilva
    recado p/ João Penido
    ow Pedro Penino...

avisa seu pai, aquele "Nivafóbico", que vou subir Bicudo com Niva, depois mando os vídeos p/ ele...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:euforico::euforico::euforico::euforico::euforico: :euforico::violao::bye::pipoca::cool::pular::dance :
  • 17/06/2011, 18:34
    ErtonSilva
    Douglas, deu um pequeno problema aqui... vou chegar no Plínio atrasado, só consigo chegar as 09:03hs.

se puderem me esperar...

abraço

Citação:

Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Dani, apareceu hein, tava pensando que tinha abandonado as trilhas, planilha de paper é com nóis msm...bora andar domingo com a tchurma?
    Carlão, a ressaca do esfrega da dona Onça já passou??? Essa do Trotta eu sou testemunha, e depois a culpa é da Onça, hehhehhehehehe..
    Erton, o Carrara tá querendo que voce incentive o cara novato de Niva a rodar pesado, kkkkkkk, o Carrara num conhece o carinho com seu Thundebird cinza.....ayehuayehiuayehu!!!!!! Ops, dei uma esvaziada lá na caixa de MP.

• 17/06/2011, 19:05
    RENATO RODRIGUES PORTO
    Putz... Essa tal de bicuda acho que não vou, estou sem as proteções de tanque e etc...

Até domingo no plinio...
  • 17/06/2011, 20:16
    Mpin
    Citação:

Postado originalmente por CRISTIANO CARRARA Ver Post
    demorô meu camarada!!!!
    Vamo correr a lista:
    Trotta
    lex
    carrara
    semloção
    douglas?
    Iltinho?
    Mpin?
    Guilherme?
    Erton?
    Leandro zequinha?
    Gaguinho?
    Vamo galera anima aí,vamos conhecer as novas instalações do fabinho!!!!
    Abração,inté..........

Falae Carrara e ALL! Blz?
    Estive off esses dias devido ao trampo e infelizmente não vou conseguir ir este find... mas na próxima tou garradaço!! Vou colocar os vídeos do Troller hoje.
    Abraço a todos e todas
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 179 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 79129169170171172173174175176177178179180181182183184185186187188189229279 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:00.