Divulgar o que? Que eu tive que voltar metade do morro da skol pra te resgatar?
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Versão Imprimível
fala aí erton;
cara como disse antes,tenho um amigo que comprou um niva e é a primeira vez que ele vai na trilha e ele não está querendo "fazer trilha",só quer fazer um "passeio"pra conhecer.
Quem sabe vc não anima ele a fazer a trilhinha,sendo que vc tem um carro igual ao dele e até mais novo!!!
Abração,inté......
Dani, apareceu hein, tava pensando que tinha abandonado as trilhas, planilha de paper é com nóis msm...bora andar domingo com a tchurma?
Carlão, a ressaca do esfrega da dona Onça já passou??? Essa do Trotta eu sou testemunha, e depois a culpa é da Onça, hehhehhehehehe..
Sem loção...TR4 num dá pra sair ileso da Bicudo não...vai de túneis e Morro Verméi com Trotta, Lex, Dani, Erton, amigo do Carrara e etc...
Erton, o Carrara tá querendo que voce incentive o cara novato de Niva a rodar pesado, kkkkkkk, o Carrara num conhece o carinho com seu Thundebird cinza.....ayehuayehiuayehu!!!!!! Ops, dei uma esvaziada lá na caixa de MP.
Tá bom, no Plínio 9:01
ow Pedro Penino...
avisa seu pai, aquele "Nivafóbico", que vou subir Bicudo com Niva, depois mando os vídeos p/ ele...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:euforico::euforico::euforico::euforico::euforico: :euforico::violao::bye::pipoca::cool::pular::dance :
Putz... Essa tal de bicuda acho que não vou, estou sem as proteções de tanque e etc...
Até domingo no plinio...