Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 173 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 73123163164165166167168169170171172173174175176177178179180181182183223273 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/06/2011, 17:47
    penido
    Citação:

Postado originalmente por CRISTIANO CARRARA Ver Post
    fala quilherme;
    acho que o arquivo vai ficar muito pesado pra mandar,mas caso vc queira mando sim.
    Se preferir vc pode entrar no orkut também,tem muitas fotos(mais de 100) e vc pode escolher as que quiser,fica mais fácil.
    Manda um add lá,que adiciono e vc copia.(cristiano carrara)
    abração,inté..............

blz... vc usa msn?? msn é a melhor opção!!!

orkut tb estraga...mais é melhor que forum...

me passa seu perfil pq eu nao te axei...

ou me add ai...

http://www.orkut.com.br/Main#Profile...32038827195542

vlww...abraços
  • 13/06/2011, 17:49
    penido
    ok
    Citação:

fala quilherme;
    acho que o arquivo vai ficar muito pesado pra mandar,mas caso vc queira mando sim.
    Se preferir vc pode entrar no orkut também,tem muitas fotos(mais de 100) e vc pode escolher as que quiser,fica mais fácil.
    Manda um add lá,que adiciono e vc copia.(cristiano carrara)
    abração,inté..............

blz... vc usa msn?? msn é a melhor opção!!!

orkut tb estraga...mais é melhor que forum...

me passa seu perfil pq eu nao te axei...

ou me add ai...

http://www.orkut.com.br/Main#Profile...32038827195542

vlww...abraços:cool:
  • 13/06/2011, 18:05
    Fernando Massad
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Kta Ver Post
    Massad, algum planejamento aí pro próximo feriado???

abs
    Lucas

Aê Lucas, por enquanto não.....
    mas vamos conversando, quem sabe não surge uma idéa boa, tipo acampar por aí ou algo assim.....
    Abçs galera!!!!:concordo:
  • 13/06/2011, 18:31
    CRISTIANO CARRARA
    Citação:

Postado originalmente por fernando massad Ver Post
    aê lucas, por enquanto não.....
    Mas vamos conversando, quem sabe não surge uma idéa boa, tipo acampar por aí ou algo assim.....
    Abçs galera!!!!:concordo:

ops........
    Acampar é uma boa pedida!!!!! Tô dentro!!!!
    Marca aê massad!!!!
    Abração,inté.............
  • 13/06/2011, 18:34
    CRISTIANO CARRARA
    Citação:

Postado originalmente por penido Ver Post
    blz... Vc usa msn?? Msn é a melhor opção!!!

Orkut tb estraga...mais é melhor que forum...

Me passa seu perfil pq eu nao te axei...

Ou me add ai...

http://www.orkut.com.br/main#profile...32038827195542

vlww...abraços:cool:

ok; mandei um add pra vc!!!
    Abração,inté..........
  • 13/06/2011, 18:50
    CRISTIANO CARRARA
    Citação:

Postado originalmente por Mpin Ver Post
    Segue ae o Carrara subindo...
    marmelada, quero ver é subir de Vitara com pneu linguiça!! (kkkkkkkkkkkk chegou agora e tá zoando o cara!!)

YouTube - ‪MVI 2637‬‏

FALA AÍ GALERA;
    DOUGLAS,MPIN E GUILHERME PENIDO,TERIA COMO VCS PASSAREM OS VIDEOS PRA MIM? (cristianocarrara@yahoo.com.br)
    DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO.
    INTÉ..........
  • 13/06/2011, 18:53
    Pedropenido
    show de bolaa
    to com um amigo q compro um GV!
    no feriado to kerneu levar ele no 7 rios ou algo do tipo
    mais pra frente coloco aki
    mas o trem vai ser bagunçado
    ahaha
  • 13/06/2011, 20:22
    CRISTIANO CARRARA
    FALA AÍ DOUGLAS;
    KD VC CAMARADA:dance:,NÃO DEU AS CARAS AQUI HJ!!!!!:discordo:
    O QUE ACONTECEU,TÁ QUARDADO?:concordo: KKKKK.......:chorandoderir:
    ABRAÇÃO,INTÉ.......:bye:
  • 13/06/2011, 20:38
    Fernando Massad
    Citação:

ops........
    Acampar é uma boa pedida!!!!! Tô dentro!!!!
    Marca aê massad!!!!
    Abração,inté.............

Aê Cristiano, blz?
    Tava dando uma olhada aqui e vi que o feriado será numa quinta feira...então acho que não poderei sair assim, pra ficar fora e acampar. Mas de qualquer maneira a gente tá querendo marcar uma trilha pro fds do feriado, trilha média pra cima, mais pesada que Eguinha.....
    Quem quiser ir com a gente, esteja à vontade.
    Abç!!!
    Segue o link

Trilhas, passeios e eventos em bh e toda mg - Página 425 - Aventura & Offroad
  • 13/06/2011, 21:24
    CRISTIANO CARRARA
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post
    Aê Cristiano, blz?
    Tava dando uma olhada aqui e vi que o feriado será numa quinta feira...então acho que não poderei sair assim, pra ficar fora e acampar. Mas de qualquer maneira a gente tá querendo marcar uma trilha pro fds do feriado, trilha média pra cima, mais pesada que Eguinha.....
    Quem quiser ir com a gente, esteja à vontade.
    Abç!!!
    Segue o link

Trilhas, passeios e eventos em bh e toda mg - Página 425 - Aventura & Offroad

OK MASSAD;
    FICAREI NO AGUARDO PELAS NOTÍCIAS SOBRE O FERIADO!!!:bye:
    AQUI; ESTAVA PENSANDO EM COMBINAR (QUALQUER DIA)UM LUAL NAS NOVAS INSTALAÇÕES DO FABINHO.:violao::violao:
    CASO VC OU ALGUEM TENHA UMA SUGESTÃO PODERIA-MOS TROCAR UMAS IDÉIAS!!!:semideia:semideia
    FICO NO AGUARDO,INTÉ.......
  • 13/06/2011, 21:30
    jorgeffn
    Citação:

Postado originalmente por penido Ver Post
    ~Resenha de HJ...
    Encontramos as 9 no plinio, eu, gagagagagagagagagagaguinho, carrara, douglas e mpin.
    puxamos sentido tuneis...e no meio do caminho era eguinha pra ca, melancia pra la...
    no final dos tuneis, gaguinho resolveu puxar sentido fabinho, buraco da cobra. e o restante foi subir eguinha.....
    puxando o comboio douglas subiu tranquilo..com umas raladinhas de costume..Mpin com sua viatura com pneus at e linguiça, tentou....teve medo..parou...e do nada se ve a viatura descendo barranco a baixo....sai da frente que vem um vitara desgovernado na trilha...por sorte ele virou o volante a tempo e o vitara pegou no barranco e nao fez strike em ninguem...depois de uns farois de milha quebrado ele subiu.....depois veio eu, subindo na maciota e pahhhh......lateral da pajerniça zero km pro saco....bola pra frente e veio o carrara de troller...paciando tb...mais tb deu uma alisadinha no seu parachoque fosco...
    subimos a trilha tranquilinho....pensando daqui, pensando de la...e fazendo tudo com cabeça...
    final da trilha fomos confirmar a noticia do gaguinha que o suvaco tava fechado...
    estava mesmo...fomos almoçar em sabara...onde houve uma resenha mto boa....turma mto boa....
    depois voltamos pelos tuneis...e o inicio deles tava pegando fogo....teve ate um doidao de vitara que passou encima do fogo...axei q tava no filme do chuck norris...
    abraços a todos pela companhia de hj...e ate a proxima...jaja posto as fotos que eu tirei......
    quem quiser me add no msn pra facilitar a transferencia...
    guilhermepenido@hotmail.com

isso ae Guilherme... hahaha finalemente parou de chocar a Pajero... hahaha :odedo::odedo:pelo menos depois dessa "ralada" você perde a dó... hahaha o que aconteceu para você estar 4x3?? quebrou de novo??? :twisted:ou ele nem chegou a andar 4x4???

muito bom os vídeos e fotos.... realmente o fim de semana foi agitado.. teve de tudo.. Passeião e trilhas!! é isso ae povo!! :dance::dance:

abs!!
  • 13/06/2011, 22:17
    DouglasMac
    Carrara, num tô trancado não meu, é serviço D+ mesmo!! Tenho de pagar as contas da dona Onça e do Curcunda, lembra? hehehehe!!!
    Cês tão me pedindo fotos e vídeos...num tenho quase nada, o que dona Onça fez tá com o Mpin.
    Tem uma turma tentando/começando a organizar um camping em I-também do Mato a Dentro no feriado, fala aí Serjão/João...de lá, rodar pela Cabeço de Boi e cia.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 173 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 73123163164165166167168169170171172173174175176177178179180181182183223273 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:31.