ahuahuauahauh... De vera por isso estou querendo outra viatura, o meu vai virar clássico, pros meus netos verem... e outra pra subir quebradeira!!!! Yeh!!!!
Só tenho que aumentar a garagem de casa agora.. hehe
Versão Imprimível
Ei, Sérgio!!
Aquele dia foi ótimo mesmo!!!! Também adorei a turma - mesmo com meu carro sem preparação e eu sem juízo, tenho muita disposição sim!!!! :euforico:
Ficamos com muita vontade de ficar na Cristina, mas já estava tarde e a cunhada estava esperando em Lapinha da Serra.... Mas quero muito voltar em São José da Serra e fazer tudo isso que vcs fizeram - menos o piripaque!!!! rsrsrsrsrs......
Obrigada pelos parabéns e marcamos outra trilha depois para comemorar!!! Abraços,
D@ni Assis
primeiramente parabens dany!!! tudo de bom, muitas feliciadades, saude e alegria, umas boas trilhas e passeios tb ne logico :torcendo:
galera amanha to garrado heim, estado maior adoro a idea, usem este tema "passeio dos dias dos namrados" comigo funcionou :cool:
vamos sair de onde e que horas?
meu cel para qualquer cosia é 9985-0521 (vivo)
fred te vi passando na abilio machado hoje... heheheh
é nois intUM!! :violao:
:bananadança::bananadança::bananadança:
Olá, Dani!
Parabéns procê também..... felicidades!!!!!.....
dani...
num te conheço pessoalmente...
mais meus parabens
tudo de bom!!
bora la amanha!!
to garrado...
9 no plinio!
Supimpa, boa essa..."Passeião do DIA dos Namorados", então turma, mãos a obra!
Pra quem não conhece, o local é na Andradas após Silviano Brandão - sentido centro / bairro. 9:00hs.
Já abastecidos, posto alí é PHO..., pneus calibrados e cerva/água.
E aí pessoal, em especial para Dani.:torcendo:
Primeiramente parabéns pelo seu niver Dani:cool:. A Helena, Luísa e eu desejamos tudo de bom para você.
Então, tá rolando cada coisa boa por aqui, Lavras Novas, Passeio do dia dos Namorados....
Putz! Levei a Bandida no mecanico na segunda para consertar o freio e ele bateu a minha viatura. Eu :freaking::freaking::boxing::freaking::karate::evi l:com ele. Vai pintar o capô e paralama direito. Resultado, só terça feira fica pronta.
O jeito é passar o fim de semana no shopping.:cry:
Abç pessoal!:bye:
Dani, num deu pra aparecer, visita chegou sem marcar e cancelamos a ida lá no Quintal...PHODHA!! FELICIDADES!!
Ô João, faz assim: mexe voce mesmo, cancela essa de meca pra tudo...foi por causa daquele conduite?:parede:
Me paga umas latinhas que eu mesmo faço com a supervisão do Serjão, hehehehe!!!:dance:
Hoje passei a manhã lá na "nossa" oficina acertando as molas e tal...bão d +!!!
Passeio dos túneis.
Boa noite. Esta tarde deitei debaixo da minha Xterra e verifiquei uns dos parafusos da bandeja inferior sem a cabeça. Por sorte fiz isso. Poderia ficar no meio do túnel com a viatura no chão.
Infelizmente não poderei arriscar, sinto muito. Iria levar meu afilhado de 6 anos para sua primeira experiência offroad.
Não faltarão oportunidades.
Valeu