Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 159 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 59109149150151152153154155156157158159160161162163164165166167168169209259 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/06/2011, 14:33
    Rodolfo Caldeira
    Citação:

Postado originalmente por penido Ver Post
    domingo de preferencia...:cool:

Penido ,

entra no outro forum que o pessoal tá marcando algo para domingo.

Abraços
  • 03/06/2011, 15:01
    WMBJUNIOR
    Citação:

domingo de preferencia...:cool:

Fala Guilherme, blz ?

Então, tô super a fim de tirar o pó de asfalto da viatura. Tava até pensando em fazer o passeio do 7 rios junto com a Dani amanhã, mas a patroa tá cheia de coisas pra fazer amanhã e tá me garrando. Quem sabe a gente não roda no Domingo ? O que vc tá pensando em fazer ?

Abraço,
    Wellington
  • 03/06/2011, 15:16
    Mirim
    Citação:

Postado originalmente por Rodolfo Caldeira Ver Post
    Penido ,

Abraços

Panelinha eh matoooo.....
  • 03/06/2011, 16:07
    penido
    Citação:

Postado originalmente por WMBJUNIOR Ver Post
    Fala Guilherme, blz ?

Então, tô super a fim de tirar o pó de asfalto da viatura. Tava até pensando em fazer o passeio do 7 rios junto com a Dani amanhã, mas a patroa tá cheia de coisas pra fazer amanhã e tá me garrando. Quem sabe a gente não roda no Domingo ? O que vc tá pensando em fazer ?

Abraço,
    Wellington

Fala Wellington..
    bom demais??? sumiu po!!!
    bom, tava combinado atraves do PEDRO PENIDO de fazer uma trilha mais pesada, a tal da eguinha pocoto, que é depois dos tuneis de sabara, aqueles que agente passou aquele dia.
    Porem me parece que o ROIA nao sabe nem andar de BIKE e quebrou o braço entao ele desmarcou...
    Ai eu to sem saber se o povo que ele tinha chamado vai ou nao...
    Caso o povo nao for, to combiando de fazer algo light mesmo...passar nos tuneis e toma uma la no fabinho...mais aceito sugestoes..
    pra mim so da no domingo...
    abraços
  • 03/06/2011, 16:08
    penido
    Citação:

Postado originalmente por Mirim Ver Post
    Panelinha eh matoooo.....

foda ne mirim, aposto que oc ta la ne seu safado!!
  • 03/06/2011, 16:11
    penido
    Citação:

Postado originalmente por Rodolfo Caldeira Ver Post
    Penido ,

Abraços

cume que chama o outro forum!?
    eu quase nao entro la que ate esqueci o nome...aventura e alguma coisa...

fala ai nem tenho o link salvo aqui!
  • 03/06/2011, 18:28
    danifebhz
    Olá, Douglas!!!

Vou fazer um mega esforço pra chegar lá às 9h - ou pelo menos 9h15...... rsrsrsrs....... Mas se vcs tb atrasarem um pouquinho por causa do trânsito de manhã.... Meu cel: 9202-7499.

Anima aí, povo!!! Abraços, :torcendo:

D@ni Assis

Citação:

Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Ô Penido, melhoras pru fiote, gente boa!!

Na quarta lá no Ispetin te confirmei pra domingo na Eqguinha mas, tinha me esquecido que marquei com um Pigs ir lá pras bandas da Cristina, bora lá? Saímos sábado (dormindo na Crstina) e voltamos domingo. Se quiser, aparece só no domingo.
    Dani, passaremos em Santa Luzia às 9:00hs, vê se consegue neste horário para gente aumentar o comboio.
    Outros que estiverem afim, idem.
    Cel funcionando 9336-0117 e rádio 22.

• 03/06/2011, 18:29
    penido
    para acabar com a panelinha
    trilha Eguinha 9 horas no plinio
  • 03/06/2011, 18:49
    Fernando Massad
    Citação:

para acabar com a panelinha
    trilha Eguinha 9 horas no plinio

Aê, cambadirôia, tem panelinha nada não:

Trilhas, passeios e eventos em bh e toda mg - Página 415 - Aventura & Offroad

entra na bagaça lá e acompanha galera!!!!:dance:
  • 03/06/2011, 19:46
    Pedropenido
    kkkkkkkkkkkkkkk
    a trlha va ter domingo
    mas eu n voo n:twisted:
  • 03/06/2011, 23:14
    Marcelo.CJ5
    Citação:

Postado originalmente por Igor Guimaraes Ver Post
    Exatamente, foi os próprios guardas do parque que me informaram isso, enquanto meu irmão estava na corrida, eu fiquei conversando com eles, só que tem que pegar uma autorização para entrar no parque. Depois vou ligar lá para ver como funciona isso. E essa autorização é só para veículos motorizados, bicicletas não é necessário.
    Se eu conseguir essa autorização acho que rolava de dar umas voltinhas por lá ein!???

E aí?
    Conseguiu essa autorização?
    No site não diz que precisa disso.
  • 05/06/2011, 19:28
    antoniogeo
    Citação:

Postado originalmente por danifebhz Ver Post
    Olás a todos!

Amanhã vou fazer 7 Rios!!!! Para quem animar.... saída às 9h30 da Igreja Matriz, no Centro Histórico de Santa Luzia/MG. De lá, ir por trilha pra Jaboticatubas e depois, São José da Serra, com parada estratégica no Restaurante da Cristina - vi as fotos e tô doida para conhecer!!! Depois, quem quiser volta pra BH, mas eu vou passar um frio lá em Lapinha da Serra, com direito a roda de samba a noite!!!! :euforico:

Obrigada pelos arquivos, Daniel.

Antonio Geo, Pedro Penido e Jyoti, se animarem..... Sejam bem vindos - assim como todo mundo!!!! Destaquei os 3 porque em tópicos passados manifestaram interesse.... Se alguém quiser entrar em contato: daniassis@gmail.com.

Abraços!!!! :bye:

Ei, Dani!!!... brigado pelo cnvite, mas só agora que fui ver... ando numa correria danada pra cumprir uns prazos na faculdade por causa de um aluno com monografia atrasada...:parede::parede::parede:.... a data de entrega é segunda (13/06) e falta muita coisa ainda.... até meu passeio a Lavras Novas tá ameaçado, se o infeliz não conseguir terminar tudo antes do fim de semana...:karate::karate::karate:

De qualquer maneira, posta umas fotos aí pra gente ver como foi o passeio!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 159 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 59109149150151152153154155156157158159160161162163164165166167168169209259 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:56.