Penido ,
entra no outro forum que o pessoal tá marcando algo para domingo.
Abraços
Versão Imprimível
Fala Guilherme, blz ?
Então, tô super a fim de tirar o pó de asfalto da viatura. Tava até pensando em fazer o passeio do 7 rios junto com a Dani amanhã, mas a patroa tá cheia de coisas pra fazer amanhã e tá me garrando. Quem sabe a gente não roda no Domingo ? O que vc tá pensando em fazer ?
Abraço,
Wellington
Fala Wellington..
bom demais??? sumiu po!!!
bom, tava combinado atraves do PEDRO PENIDO de fazer uma trilha mais pesada, a tal da eguinha pocoto, que é depois dos tuneis de sabara, aqueles que agente passou aquele dia.
Porem me parece que o ROIA nao sabe nem andar de BIKE e quebrou o braço entao ele desmarcou...
Ai eu to sem saber se o povo que ele tinha chamado vai ou nao...
Caso o povo nao for, to combiando de fazer algo light mesmo...passar nos tuneis e toma uma la no fabinho...mais aceito sugestoes..
pra mim so da no domingo...
abraços
para acabar com a panelinha
trilha Eguinha 9 horas no plinio
Aê, cambadirôia, tem panelinha nada não:
Trilhas, passeios e eventos em bh e toda mg - Página 415 - Aventura & Offroad
entra na bagaça lá e acompanha galera!!!!:dance:
kkkkkkkkkkkkkkk
a trlha va ter domingo
mas eu n voo n:twisted:
Ei, Dani!!!... brigado pelo cnvite, mas só agora que fui ver... ando numa correria danada pra cumprir uns prazos na faculdade por causa de um aluno com monografia atrasada...:parede::parede::parede:.... a data de entrega é segunda (13/06) e falta muita coisa ainda.... até meu passeio a Lavras Novas tá ameaçado, se o infeliz não conseguir terminar tudo antes do fim de semana...:karate::karate::karate:
De qualquer maneira, posta umas fotos aí pra gente ver como foi o passeio!!!!