Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 155 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 55105145146147148149150151152153154155156157158159160161162163164165205255 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/05/2011, 11:31
    CarlãoBH
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post
    Beleza Dani?
    Pra junho (provavelmente 11/06) tô querendo armar um passeião pra Lavras Novas....
    Esse fds tô querendo fazer esse de Rio Acima, pra fazer levantamento de um pedaço do passeio de LN que eu não tenho certeza se tá passando.....mas ainda não tenho certeza se vou....
    De qq forma, se vc perder esse, o de LN tá garantido pra junho....:cool: é só ir acompanhando aqui que quando tiver tudo certo eu aviso.

Abçs!!!

Massad, só um pitaco: quem quiser ficar lá em lavras novas vai ter dificuldade pra arrumar pousada no dia 11/06, pois (sei que vc já esqueceu) dia 12 é dia dos namorados e as pousadas lotam
  • 25/05/2011, 11:57
    WMBJUNIOR
    Citação:

Postado originalmente por semloção Ver Post
    Beleza, Massad :cool:

Vamos combinando....

já deixei meu sobrinho de sobreaviso... mini zequinha

mas ele disse que não tava querendo ir não :discordo:.... porque "o carro daquele tio ia agarrar de novo" :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir::chor andoderir:

abs!!

Moçada, devido a problemas $$$técnicos$$$ desisti de ir pra Barbacena no fds e tô animado a fazer um passeio light. A opção de rio Acima é uma boa. Vamos combinar !!!

Abs,
  • 25/05/2011, 12:06
    Fernando Massad
    Citação:

Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Massad, só um pitaco: quem quiser ficar lá em lavras novas vai ter dificuldade pra arrumar pousada no dia 11/06, pois (sei que vc já esqueceu) dia 12 é dia dos namorados e as pousadas lotam

Problema não, Carlão é só fazer a reserva com bastante antecedência......:idea:
  • 25/05/2011, 13:13
    danifebhz
    Ah, não, Fernando!!!! rsrsrsrsrsrs.........

Dia 11/06 é meu níver!!!! Não posso fugir pra Lavras Novas..... Tenho que ficar aqui pra ganhar meus beijos, abraços e presentes!!! rsrsrsrsrs.......

Não tem como ser no final de semana do dia 4 ou 18/6???

Abraços,

D@ni Assis

Citação:

Beleza Dani?
    Pra junho (provavelmente 11/06) tô querendo armar um passeião pra Lavras Novas....
    Esse fds tô querendo fazer esse de Rio Acima, pra fazer levantamento de um pedaço do passeio de LN que eu não tenho certeza se tá passando.....mas ainda não tenho certeza se vou....
    De qq forma, se vc perder esse, o de LN tá garantido pra junho....:cool: é só ir acompanhando aqui que quando tiver tudo certo eu aviso.

Abçs!!!

• 25/05/2011, 14:38
    Trotta.79
    Fiz a 7 rios este final de semana. Achei um pouco sem graça, água baixinha, mas o almoço na Cristina continua dez!
    Conheço algumas passeios muito bonitos na região de Lavras Novas. Não há necessidade de se dormir na região, dá (quer dizer, é possível) passear e voltar no mesmo dia.

Valeu
  • 25/05/2011, 15:20
    Fernando Massad
    Citação:

Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Fiz a 7 rios este final de semana. Achei um pouco sem graça, água baixinha, mas o almoço na Cristina continua dez!
    Conheço algumas passeios muito bonitos na região de Lavras Novas. Não há necessidade de se dormir na região, dá (quer dizer, é possível) passear e voltar no mesmo dia.

Valeu

Isso aí Trotta,
    sempre vou e volto no mesmo dia....mas tem gente que não gosta, sei lá......
    mas a idéia é sair cedo.....esse passeio pretendo fazer um deslocamento pra LN praticamente só pelo asfalto, pra chegarmos cedo lá e aproveitarmos as estradinhas e trilhas da região.
    No outro passeio montei um roteiro passando por estradas de terra praticamente o trecho todo, aí chegamos lá já ao anoitecer.....foi fod@....

Dani, infelizmente não dá pra alterar essa data.....tenta ir com a gente....faz uma festinha na sexta, ou no domingo.....aproveita e convida todo mundo do fórum hahahahahaha

Abçs!!!!:concordo:
  • 25/05/2011, 18:03
    antoniogeo
    Citação:

Postado originalmente por semloção Ver Post
    Opaaa.... beleza milton?

já tá protegida por baixo... agora só falta envelopar com neoprene :shock::shock::shock::shock:

KKKKKK...... bora riscar o outro lado que a viatura tá puxando pra direita.....:cool::cool:

deixa a patroa ouvir que eu tô frito:banido:

O Massad tinha falado de rodar próximo FDS.. vai ter um povo que vai pra Barbacena, mas eu, ele e acho que o Antônio, não vamos.... quem sabe a gente arma uma roiada light.... pra mim também não pode ser longe, nem pesado....

vamos conversando...

Abs!!

Fala Daniel!!!....

Realmente não vou pra Barbacena... mas fui falar com a Patroa sobre esse fim de semana.... cara, ela nem me respondeu!....:karate::karate::karate:
    Nesse fim de semana não tem jeito, vou ir visitar a sogrinha!!!!....:twisted:
    Ô Daniel, tenta ir nesse passeio aí de Lavras Novas que o Mestre Massad tá organizando!.... parece que vai ser dia 11/06, dá proce não???

Inté!!!...:cool:
  • 25/05/2011, 18:09
    Marcelo Leitão Oliveira
    PessoALL,

Para um final de semana light o 3º Encontro de Jipeiros de Barbacena tem:

Sexta
    Recepção na cabana da mantiqueira
    Festival de Queijos e Vinhos no Parque Hotel mantiqueira e show de Blues (R$ 80,00)

Sábado
    Passeio leve, com saída as 11 hora da manhã
    Chegada as 14:30
    Night dos Jipeiros na Boate Cosmopolitan

Domingo
    Trilha Curta e Grossa, último grupo sai as 10:00

Todos os detalhes na selçao VAI ACONTECER no site
    JEEP CLUBE - PGINA PRINCIPAL
  • 25/05/2011, 19:38
    Fernando Massad
    Confirmando: Lavras Novas 11/06. Assim há um intervalo de 1 fds após o Encontro de Barbacena...assim dá pra ir nos 2.... hehehehehe:cool:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ml#post1448467
  • 25/05/2011, 19:54
    Trotta.79
    Citação:

Confirmando: Lavras Novas 11/06. Assim há um intervalo de 1 fds após o Encontro de Barbacena...assim dá pra ir nos 2.... hehehehehe:cool:

Nessa tô dentro. Quais trilhas vc conhece por lá? Vou mandar algumas que conheço no formato Google erth para vc.
    Valeu
  • 25/05/2011, 20:15
    Sem Loção
    Citação:

OOOpaaa!

Té que enfim o Massad arrumou alguma coisa no FDS que eu não tô de plantão....:euforico::euforico::euforico:

Count me IN!!
    :cool::cool::cool:

Abs!
  • 25/05/2011, 20:19
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por antoniogeo Ver Post
    Fala Daniel!!!....

Realmente não vou pra Barbacena... mas fui falar com a Patroa sobre esse fim de semana.... cara, ela nem me respondeu!....:karate::karate::karate:
    Nesse fim de semana não tem jeito, vou ir visitar a sogrinha!!!!....:twisted:
    Ô Daniel, tenta ir nesse passeio aí de Lavras Novas que o Mestre Massad tá organizando!.... parece que vai ser dia 11/06, dá proce não???

Inté!!!...:cool:

Nem se a sogrinha for de Zeca do Massad? :cool:

11/06 é a forma pra mim... não tô de plantão :euforico: Tô dentro!

Abs!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 155 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 55105145146147148149150151152153154155156157158159160161162163164165205255 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:47.