Massad, só um pitaco: quem quiser ficar lá em lavras novas vai ter dificuldade pra arrumar pousada no dia 11/06, pois (sei que vc já esqueceu) dia 12 é dia dos namorados e as pousadas lotam
Versão Imprimível
Ah, não, Fernando!!!! rsrsrsrsrsrs.........
Dia 11/06 é meu níver!!!! Não posso fugir pra Lavras Novas..... Tenho que ficar aqui pra ganhar meus beijos, abraços e presentes!!! rsrsrsrsrs.......
Não tem como ser no final de semana do dia 4 ou 18/6???
Abraços,
D@ni Assis
Fiz a 7 rios este final de semana. Achei um pouco sem graça, água baixinha, mas o almoço na Cristina continua dez!
Conheço algumas passeios muito bonitos na região de Lavras Novas. Não há necessidade de se dormir na região, dá (quer dizer, é possível) passear e voltar no mesmo dia.
Valeu
Isso aí Trotta,
sempre vou e volto no mesmo dia....mas tem gente que não gosta, sei lá......
mas a idéia é sair cedo.....esse passeio pretendo fazer um deslocamento pra LN praticamente só pelo asfalto, pra chegarmos cedo lá e aproveitarmos as estradinhas e trilhas da região.
No outro passeio montei um roteiro passando por estradas de terra praticamente o trecho todo, aí chegamos lá já ao anoitecer.....foi fod@....
Dani, infelizmente não dá pra alterar essa data.....tenta ir com a gente....faz uma festinha na sexta, ou no domingo.....aproveita e convida todo mundo do fórum hahahahahaha
Abçs!!!!:concordo:
Fala Daniel!!!....
Realmente não vou pra Barbacena... mas fui falar com a Patroa sobre esse fim de semana.... cara, ela nem me respondeu!....:karate::karate::karate:
Nesse fim de semana não tem jeito, vou ir visitar a sogrinha!!!!....:twisted:
Ô Daniel, tenta ir nesse passeio aí de Lavras Novas que o Mestre Massad tá organizando!.... parece que vai ser dia 11/06, dá proce não???
Inté!!!...:cool:
PessoALL,
Para um final de semana light o 3º Encontro de Jipeiros de Barbacena tem:
Sexta
Recepção na cabana da mantiqueira
Festival de Queijos e Vinhos no Parque Hotel mantiqueira e show de Blues (R$ 80,00)
Sábado
Passeio leve, com saída as 11 hora da manhã
Chegada as 14:30
Night dos Jipeiros na Boate Cosmopolitan
Domingo
Trilha Curta e Grossa, último grupo sai as 10:00
Todos os detalhes na selçao VAI ACONTECER no site
JEEP CLUBE - PGINA PRINCIPAL
Confirmando: Lavras Novas 11/06. Assim há um intervalo de 1 fds após o Encontro de Barbacena...assim dá pra ir nos 2.... hehehehehe:cool:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ml#post1448467