Sai fora roinha, aqui tem o dedo:odedo2::odedo2::odedo::odedo::odedo2::odedo2: :odedo::odedo:
Versão Imprimível
Dani/Caio, obrigado pelas fotos...ficaram ótimas. Voces deveriam ser eleitos os "retratistas" dos passeios...hehehehehehe!!
Quando der uma folga aqui, posto as alterações das planilhas. Mas, pra quem animar, baixem as planilhas do Planeta Off Road para a etapa de Santa Luzia a Jaboticatubas e baixen a do Pigs para segunda etapa Jabo/Cristina (páginas lá trás tem). Dá uns "enroscos" pequenos mas, diverte. Valeu!!
Pra quem quer passear sem arranhar!!
Francaclayton, Gustavo Niquini, sejam muito bem vindos aí!!!
Sempre acontece os passeios e trilhas...fiquem ligados nos tópicos aqui do 4x4.
Domingo 9:00 saimos da Andradas, no Plínio, pelos túneis, pesado sobe Melancia, quem quiser média sobe a Eguinha e outros mais leve direto pra uma cerveja/almoço no Buraco da Cobra. Topam??
Bora lá Serjão/Dani/Alan/J.Eduardo/Erton/.Lex/Gê/Rogerin/Carlão/Penidos e ...
Dia 02,03 e 04 de julho tem encontro em Barroso, trilhas leves separadas das pesadas, olhem em EVENTOS.
Aí Fred, legal?
Passeião, totalmente diferente daquele dia. Visual muuuuito bonito e coisa leve.
Coloquei umas informações no tópico.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ml#post1457488
Abç!!!
Fala Gustavo!! Bem vindo cara
Sobre a TR sempre achei um jeep versátil pra caramba, bonito pra cidade e valente pra trilha.
Se o seu não for preparado, é bom colocar alguns acessórios como o Semloção falou, proteger sempre é bom.
Bom, como fui vetado pra ir à LN, tou querendo ver se a galera que vai ficar anima fazer um passeião por aqui perto, mas vá preparado porque sempre um trofeuzinho fica na lata.. hehe
Fala doulas mac;
sou o carrara,estive no comando da madrugada este mês (melancia)lembra?
Pois então,gostaria de saber se este fds vai ter um passeio? Qual dia? A que horas? Saindo de onde?
Desde-já agradeço a atenção.
Obs: Sou novo aqui tb!!!!
Diga aí Carrara, lembro sim, só nós dois sem block...UFA!!
Coloquei mensagem aí pra trás (óia). Domingão lá na Andradas 9:00 pra um passeião leve pelos Túneis e etc.
Aparece no Ispetin amanhã pra gente combinar.
Achou o Sportage da mama?
Po acabei de confirma la na facu e não vai rolar de participar da trilha de LN....provavelmente vou ter que ir pra Ouro Preto no sabado a noite, ai só volto no domingo d noite, mas se por acaso eu ficar aqui em BH animo com certeza de fazer esse passeio,se der para ir eu aviso...
Sobre equipar já to dando uma olhada pra proteger ele por baixo...alguem indica um lugar???
Vlw
Se alguem tiver alguma dica de outras alterações que eu deva fazer (lembrando que pretendo fazer apenas trilhas leves e medias) me fala ai...
vlw
Ô Mpin e Gustavo se phu..., bora lá fazer o passeio pelos túneis?! Domingão 9:00hs. Óia as mensagens aí pra trás.
Pra equipar e proteger procura o Fabil da Tecno Trilha, parceiro aqui do site e com loja e oficina na Bernardo Vasconcelos (Ipiranga), 4 quarteirões vindo do Minas Shopping na pista da esquerda. Gentis boa!