Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 162 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 62112152153154155156157158159160161162163164165166167168169170171172212262 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/06/2011, 14:11
    Fernando Massad
    Citação:

Postado originalmente por Pedropenido Ver Post
    copa troller da 18

gustavo
    seja bem vindo
    cuidado com um tal de massad :twisted:

Sai fora roinha, aqui tem o dedo:odedo2::odedo2::odedo::odedo::odedo2::odedo2: :odedo::odedo:
  • 07/06/2011, 15:11
    DouglasMac
    Dani/Caio, obrigado pelas fotos...ficaram ótimas. Voces deveriam ser eleitos os "retratistas" dos passeios...hehehehehehe!!

Quando der uma folga aqui, posto as alterações das planilhas. Mas, pra quem animar, baixem as planilhas do Planeta Off Road para a etapa de Santa Luzia a Jaboticatubas e baixen a do Pigs para segunda etapa Jabo/Cristina (páginas lá trás tem). Dá uns "enroscos" pequenos mas, diverte. Valeu!!

Pra quem quer passear sem arranhar!!
  • 07/06/2011, 15:29
    DouglasMac
    Francaclayton, Gustavo Niquini, sejam muito bem vindos aí!!!

Sempre acontece os passeios e trilhas...fiquem ligados nos tópicos aqui do 4x4.
    Domingo 9:00 saimos da Andradas, no Plínio, pelos túneis, pesado sobe Melancia, quem quiser média sobe a Eguinha e outros mais leve direto pra uma cerveja/almoço no Buraco da Cobra. Topam??

Bora lá Serjão/Dani/Alan/J.Eduardo/Erton/.Lex/Gê/Rogerin/Carlão/Penidos e ...

Dia 02,03 e 04 de julho tem encontro em Barroso, trilhas leves separadas das pesadas, olhem em EVENTOS.
  • 07/06/2011, 15:44
    fredbh
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post
    Alguém mais, galera????
    Já é no próximo fds

http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ml#post1457242

Tudo bem Massad ?

Esse passeio vai ser parecido com aquele de Betim - Varzea das Flores ? Ou mais passeiao mesmo ?
    Qual a expectativa?

Até mais :D
  • 07/06/2011, 16:04
    Fernando Massad
    Citação:

Postado originalmente por fredbh Ver Post
    Tudo bem Massad ?

Esse passeio vai ser parecido com aquele de Betim - Varzea das Flores ? Ou mais passeiao mesmo ?
    Qual a expectativa?

Até mais :D

Aí Fred, legal?
    Passeião, totalmente diferente daquele dia. Visual muuuuito bonito e coisa leve.
    Coloquei umas informações no tópico.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ml#post1457488

Abç!!!
  • 07/06/2011, 17:16
    Mpin
    Citação:

Postado originalmente por Gustavo Niquini Ver Post
    Mpin sou novo aqui....comprei uma tr4, não ta equipada nem nada...eu estava querendo ir nesse passeio de lavras mas acho que não vai dar pois tenho uma visita pela faculdade...mas la pelas 11 da manha vou estar livre...se essa trilha não for danificar o carro eu animo...
    vlw

Fala Gustavo!! Bem vindo cara
    Sobre a TR sempre achei um jeep versátil pra caramba, bonito pra cidade e valente pra trilha.
    Se o seu não for preparado, é bom colocar alguns acessórios como o Semloção falou, proteger sempre é bom.
    Bom, como fui vetado pra ir à LN, tou querendo ver se a galera que vai ficar anima fazer um passeião por aqui perto, mas vá preparado porque sempre um trofeuzinho fica na lata.. hehe
  • 07/06/2011, 17:22
    Mpin
    Citação:

Postado originalmente por semloção Ver Post
    aoo Milton.... brinca não.... simbora lá... passeião vai ser do bão :violao::violao::violao:

Pena... se não der pra ir mesmo, podeixar que a gente documenta as roiadas do Mestre Massad :master:
    :odedo: :odedo: :odedo:

E ae Daniel, tá foda! A D. Maria não entende a importância de uma trilha na vida de um jipeiro! hehehe
    Cara, o problema é a hora da volta.. será que rola de ir mais cedo?? Que ai a gente volta mais cedo tb...
  • 07/06/2011, 18:01
    CRISTIANO CARRARA
    Fala doulas mac;
    sou o carrara,estive no comando da madrugada este mês (melancia)lembra?
    Pois então,gostaria de saber se este fds vai ter um passeio? Qual dia? A que horas? Saindo de onde?
    Desde-já agradeço a atenção.
    Obs: Sou novo aqui tb!!!!
  • 07/06/2011, 18:58
    DouglasMac
    Diga aí Carrara, lembro sim, só nós dois sem block...UFA!!
    Coloquei mensagem aí pra trás (óia). Domingão lá na Andradas 9:00 pra um passeião leve pelos Túneis e etc.
    Aparece no Ispetin amanhã pra gente combinar.
    Achou o Sportage da mama?
  • 07/06/2011, 19:22
    Gustavo Niquini
    Citação:

Postado originalmente por Mpin Ver Post
    Fala Gustavo!! Bem vindo cara
    Sobre a TR sempre achei um jeep versátil pra caramba, bonito pra cidade e valente pra trilha.
    Se o seu não for preparado, é bom colocar alguns acessórios como o Semloção falou, proteger sempre é bom.
    Bom, como fui vetado pra ir à LN, tou querendo ver se a galera que vai ficar anima fazer um passeião por aqui perto, mas vá preparado porque sempre um trofeuzinho fica na lata.. hehe

Po acabei de confirma la na facu e não vai rolar de participar da trilha de LN....provavelmente vou ter que ir pra Ouro Preto no sabado a noite, ai só volto no domingo d noite, mas se por acaso eu ficar aqui em BH animo com certeza de fazer esse passeio,se der para ir eu aviso...
    Sobre equipar já to dando uma olhada pra proteger ele por baixo...alguem indica um lugar???
    Vlw
  • 07/06/2011, 19:23
    Gustavo Niquini
    Se alguem tiver alguma dica de outras alterações que eu deva fazer (lembrando que pretendo fazer apenas trilhas leves e medias) me fala ai...
    vlw
  • 07/06/2011, 23:31
    DouglasMac
    Ô Mpin e Gustavo se phu..., bora lá fazer o passeio pelos túneis?! Domingão 9:00hs. Óia as mensagens aí pra trás.
    Pra equipar e proteger procura o Fabil da Tecno Trilha, parceiro aqui do site e com loja e oficina na Bernardo Vasconcelos (Ipiranga), 4 quarteirões vindo do Minas Shopping na pista da esquerda. Gentis boa!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 162 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 62112152153154155156157158159160161162163164165166167168169170171172212262 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:19.