Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 152 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 52102142143144145146147148149150151152153154155156157158159160161162202252 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/05/2011, 17:54
    antoniogeo
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post
    Taí, acho que vc tem razão, aqui não é pra quebradeira.......só pra passeio mesmo....
    Quando quiserem, tenho um roteiro muito legal pra fazer na região de Rio Acima, e de lá pra São Bartolomeu......é passeião mesmo.
    No próximo fds tô disposto armar um passeio desse tipo...apesar que no próximo finds tem "Barbacena"... se não der quórum, podemos marcar pra junho...coisa leve mesmo, pra jipe original, levar esposas, crianças, papagaio e etc....
    vamo conversando......:cool:

Fala Massad!!!!!!!!...:bye:
    Gostei dessa proposta aí!!!... que tal fazer no primeiro fim de semana de Junho?... acho que dia 04... antes disso pra mim fica difícil... aí dá tempo pra galera se organizar, chegar de Barbacena...
    Mas nesse roteiro aí eu to dentro!!!.....:dance::dance::dance:
  • 20/05/2011, 18:02
    Sem Loção
    Citação:

Vou não....:discordo:.....vou ficar por aqui mesmo, lá é longe mesmo pra ir de Pajero e domingo gosto de ficar em casa mesmo.
    Abç e bom passeio!!!!

Uai, Mestre Rôia, :master:

...quem sabe a gente não arma alguma coisa com os "excluídos de Barbacena" no próximo FDS, dia 28/05? ....Também não vô lá não.... tô sem $$tempo$$... aproveitar que é meu FDS de folga....

tô doido pra ver se as proteções são boas mesmo...:pular::pular::pular:

Abraço!:cool:
  • 20/05/2011, 18:21
    Fernando Massad
    Citação:

Postado originalmente por semloção Ver Post
    Uai, Mestre Rôia, :master:

...quem sabe a gente não arma alguma coisa com os "excluídos de Barbacena" no próximo FDS, dia 28/05? ....Também não vô lá não.... tô sem $$tempo$$... aproveitar que é meu FDS de folga....

tô doido pra ver se as proteções são boas mesmo...:pular::pular::pular:

Abraço!:cool:

Uai Daniel Rôya, a idéia é essa mesmo....
    acho que vou fazer um passeião semana que vem....vamo combinando..:cool:
  • 20/05/2011, 18:42
    Sem Loção
    Citação:

OOOppaa.....tamo junto! :euforico::euforico::euforico:

Viatura tá limpa por demais da conta....

e tá faltando riscar o lado esquerdo... :? :? :?

[ ]s
  • 20/05/2011, 20:50
    Fernando Massad
    Citação:

OOOppaa.....tamo junto! :euforico::euforico::euforico:

Viatura tá limpa por demais da conta....

e tá faltando riscar o lado esquerdo... :? :? :?

[ ]s

Nem me fala nisso...peguei a Pajero na oficina hoje, mandei tirar os riscos e pequenos amassados...não quero saber de galhos pontudos :freaking: nem barrancos :freaking:.....ahahahahhahahha
    O próximo será ligth.....condizente com o propósito do tópico.....hehehehehe
  • 20/05/2011, 21:35
    Sem Loção
    Citação:

Nem me fala nisso...peguei a Pajero na oficina hoje, mandei tirar os riscos e pequenos amassados...não quero saber de galhos pontudos :freaking: nem barrancos :freaking:.....ahahahahhahahha
    O próximo será ligth.....condizente com o propósito do tópico.....hehehehehe

Beleza, vamo agitando o bandirôia durante a semana....:cool:

Se eu riscar as esquerda da viatura a Dona Patroa pede as contas e me põe pra dormir na garagem...:discordo::discordo::discordo:
  • 20/05/2011, 21:54
    Fernando Massad
    Citação:

Beleza, vamo agitando o bandirôia durante a semana....:cool:

Se eu riscar as esquerda da viatura a Dona Patroa pede as contas e me põe pra dormir na garagem...:discordo::discordo::discordo:

Tem um trecho legal, passando por Rio Acima que vale a pena fazer...é light...pra levar a patroa e meninos....beeeeemmmmm diferente daquele que fizemos na cratera da lua....
    Passa por locais com lindo visual, trecho leve, pra quem tá começando, cujo único obstáculo é uma travessia de rio que não pode ser feita em época de chuvas, porque o rio enche e tem correnteza forte....mas no seco vai tranqui, tranqui......é raso.....agora dá pra passar na boa...:cool:
  • 21/05/2011, 07:51
    luizneto
    Em Junho tem Copa Troller em ouro Preto. Papai já tá inscrito..hehehehe

Abraço,

Gonzaga

Citação:

• 21/05/2011, 13:08
    Pedropenido
    Citação:

Postado originalmente por luizneto Ver Post
    Em Junho tem Copa Troller em ouro Preto. Papai já tá inscrito..hehehehe

Abraço,

Gonzaga

qual papai ? o meu :twisted:
  • 21/05/2011, 15:46
    antoniogeo
    Citação:

Tem um trecho legal, passando por Rio Acima que vale a pena fazer...é light...pra levar a patroa e meninos....beeeeemmmmm diferente daquele que fizemos na cratera da lua....
    Passa por locais com lindo visual, trecho leve, pra quem tá começando, cujo único obstáculo é uma travessia de rio que não pode ser feita em época de chuvas, porque o rio enche e tem correnteza forte....mas no seco vai tranqui, tranqui......é raso.....agora dá pra passar na boa...:cool:

Ô Masssadão!... como disse antes, nesse animo de ir, desde que seja em Junho, pq o próximo fim de semana já é da Dona Patroa! (visitar sogra...argh!!!!....:parede::parede::parede:)...:e uforico:

Aqui, tava vendo outro tópico nessa seção, que tal organizar outro passeião pra Lavras Novas??????.... programando com antecedencia, tamo garrado!!!!.......:cool::cool::cool:
  • 21/05/2011, 16:18
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por antoniogeo Ver Post
    Ô Masssadão!... como disse antes, nesse animo de ir, desde que seja em Junho, pq o próximo fim de semana já é da Dona Patroa! (visitar sogra...argh!!!!....:parede::parede::parede:)...:e uforico:

Aqui, tava vendo outro tópico nessa seção, que tal organizar outro passeião pra Lavras Novas??????.... programando com antecedencia, tamo garrado!!!!.......:cool::cool::cool:

Bora lá.... leva a sogrinha... ela vai de zeca com o Massad....:semideia:semideia:semideia
    :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:
  • 21/05/2011, 16:18
    Fernando Massad
    Citação:

Postado originalmente por antoniogeo Ver Post

Aê, amigo Antonio, Lavras Novas tá no forno quase pronto pra sair....
    É pra breve.....
    vamo conversando, a bagaça é boa.....:cool:
    esse ano vai ser diferente, trecho mais curto pra chegar cedo lá e a gente ter condições de rodar numas trilhinhas MARAVILHOSAS que têm por lá...tenho certeza que a galera vai gostar...
    PessoALL, vamu q vamu.....:pular:

abç!!!:cool:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 152 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 52102142143144145146147148149150151152153154155156157158159160161162202252 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:51.