Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 202 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 102152192193194195196197198199200201202203204205206207208209210211212252302 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/07/2011, 11:58
    ErtonSilva
    opa...
    quero sim... se ele ainda tiver interesse em vender...

fala com ele p/ mandar umas fotos p/ erton.rodrigo@gmail.com

Troller só ano que vem... :(

Eu até ví um aí em 7L... na MotorSete... mas o cara pediu 26 contos... daí prefiro pegar um vitara e preparar um pouco.. rsrs.. aqui em BH tem uns j´s com preço bom. estou vendo uns com motor de opala.

Abraço, valeu a ajuda.

Citação:

Postado originalmente por Klauber Ver Post
    Erton,
    Só pra informação, um conhecido de agência em 7L me ligou achando que eu queria um Troller. Só q eu já tinha comprado. Ele é 2006, amarelo e sem negociar pede 58mil :-?. É carro de trilha porém bem tratado . Em termos de conforto, o JPX não é diferente (se não for mais duro um pouco). Porém aguenta bem o tranco. Lógico, tirando o motor original :banido:. Já com motor AP, já vi bem eles dando show:karate:.
    Tenho outro conhecido (em 7L tb) que me ofereceu a mais tempo um JPX (branco). Ainda estava com motor original. Quer que sonde pra vc?
    Abraço. :)

• 08/07/2011, 11:59
    .Lex.
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Kta Ver Post
    ao cara....umas 15 msg pra trás tava falando em 4x4....kkkk

:odedo2::odedo2::odedo2: Hahahah!! Pelo que eu tinha idéia o morro da skol era so coisa pesada. Passa onde eu tva pensando com o samukinha vai! :slap:

Mas se tem os devidos abortos bora lá! :mrgreen:

Domingo que hrs? Encontra onde?

Abraços aprendizes de roia! :karate:
  • 08/07/2011, 12:35
    Trotta.79
    Então vão no morro da Skol. Quem quiser subir pelo caminho light sobe, quem quiser pegar a subida tradicional sobe. Depois passeiamos la em cima e tiramos várias fotos.

Por mim tá ótimo!!!

Posto do Chefão às 9:00:

-Alex
    -Trotta
    -Lucas Kta
    -Lex
    -SL
    -
    -
    -
    -

Vão lá galera, quem mais?
  • 08/07/2011, 13:10
    Lucas Kta
    outro dia eu fui num passeio noturno com o Armando lah da caminho das pedras e foi ali perto... é lá que vamos de novo? se for é legalzim, mas vai um 4x4 sim.... alguém sabe dizer aí se foi a mesma coisa??? chegamos lah no alto ao lado de uma mina e uma lagoa de um lado e do outro era a vista de uma cidadezinha dessas....

Citação:

Postado originalmente por .Lex. Ver Post
    :odedo2::odedo2::odedo2: Hahahah!! Pelo que eu tinha idéia o morro da skol era so coisa pesada. Passa onde eu tva pensando com o samukinha vai! :slap:

Mas se tem os devidos abortos bora lá! :mrgreen:

Domingo que hrs? Encontra onde?

Abraços aprendizes de roia! :karate:

• 08/07/2011, 13:23
    Robledo
    Citação:

Postado originalmente por esilva Ver Post
    help me...

povo, tenho olhado umas viaturas por esses dias, e estou numa dúvida danada...

não adianta que não tenho R$ e nem a patroa vai deixar eu comprar um Trolha agora... então o jeito é escolher outro...

tenho achado uns Vitaras bons, mas a maioria é automático, e não sei como se comporta em trilhas... outra opção que to vendo é JPX (com qualquer motor que não seja o original.. rsrs)

alguém tem uma sugestão aí?

Samurai não vai mudar muito em conforto comparando ao Niva, embora aguente ir mais pesado um pouco...

abraço.

Compre um Willys e seja feliz.........
  • 08/07/2011, 13:27
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Então vão no morro da Skol. Quem quiser subir pelo caminho light sobe, quem quiser pegar a subida tradicional sobe. Depois passeiamos la em cima e tiramos várias fotos.

Por mim tá ótimo!!!

Posto do Chefão às 9:00:

Vão lá galera, quem mais?

achoe que tem mais uns rôias pra incluir... :pular:

-Alex
    -Trotta
    -Lucas Kta
    -Lex
    -SL
    -Mpin
    -Antonio
    -
    -

pelo menos é o que falaram uns posta atras..... simbora seus tratantes!! :chorandoderir::chorandoderir:
  • 08/07/2011, 13:38
    Marcio Rossetto
    Beleza Erton,

Tem um Willis aqui dando sopa , esta quase pronto :
    Willis mais longo, chamado Bernardão , na minha opinião é mais estável e seguro para subir morros
    Tem motor de opala muito bom
    tem caixa de c10( inquebrável) novinha e bem adaptada
    ja esta com freio de f1000 e disco na frente ( senão me engano)
    chassis esta inteiraço
    carroceria esta legal

Precisa fazer:
    por 4 pneus legais
    toldo ou capota
    melhorar o sistema de direção , esta adaptado uma de santana .
    reformar os bancos
    instalar Santo Antonio e gailola

O cara quer R$ 8000,00 mais se chorar faz sete .
    SDS
    Marcio de Betim

Citação:

Postado originalmente por esilva Ver Post
    help me...

povo, tenho olhado umas viaturas por esses dias, e estou numa dúvida danada...

não adianta que não tenho R$ e nem a patroa vai deixar eu comprar um Trolha agora... então o jeito é escolher outro...

tenho achado uns Vitaras bons, mas a maioria é automático, e não sei como se comporta em trilhas... outra opção que to vendo é JPX (com qualquer motor que não seja o original.. rsrs)

alguém tem uma sugestão aí?

Samurai não vai mudar muito em conforto comparando ao Niva, embora aguente ir mais pesado um pouco...

abraço.

• 08/07/2011, 13:42
    Marcio Rossetto
    Bem esse do Robledo ja esta pronto e é um dos melhores willis que ja vi ,vale a pena .

Fala camarada , semana que vem vamos rodar aqui na Varzea, o meu quebrou essa semana o semi-eixo.

Citação:

Postado originalmente por Robledo Ver Post
    Compre um Willys e seja feliz.........

• 08/07/2011, 14:09
    Robsom Sandim Vilela
    Boa tarde galera!!!
    Não esqueçam que também sou rôia.
    Tenho um grande problema que é um dia livre para dar rolê.
    Acho que a semana teria que ter pelo menos uns 3 Domingos!!!!!!!!!!!!
    Mas assim que tiver oportunidade vou com vocês de novo!!
    Sô afim de conhecer o morro da Skol.
    Alias, tem muita Skol lá?
    Na oportunidade entro em contato.

Um abraço pro meu amigo niveiro esilva!

Tamos juntos nessa. Vamo que vamo!!!

Bom fim de semana pra todos r^^oias.
  • 08/07/2011, 14:45
    alexvale2001
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Kta Ver Post
    outro dia eu fui num passeio noturno com o Armando lah da caminho das pedras e foi ali perto... é lá que vamos de novo? se for é legalzim, mas vai um 4x4 sim.... alguém sabe dizer aí se foi a mesma coisa??? chegamos lah no alto ao lado de uma mina e uma lagoa de um lado e do outro era a vista de uma cidadezinha dessas....

Não lembro de ter visto lagoa lá não... nem mina... alias, mina acho que tem uma lá na frente...

Ao longe a gente consegue avistar(se não me engano) a barragem de rio manso.

Já vi uno e gol bolinha lá em cima. E eles subiram pelo estradão. Pode confiar.:concordo::concordo:

inte...
  • 08/07/2011, 15:01
    Trotta.79
    Domingo, posto chefão, 9:00:

-Alex
    -Trotta
    -Lucas Kta
    -Lex
    -SL
    -Mpin
    -Antonio
    -Douglas???
    -Massad???
    -
  • 08/07/2011, 15:05
    DouglasMac
    Ôpa!
    Seguinte, se alguem tiver um "track" para ir do Skol pra Casa Branca ou Martinho Campos, Moeda etc manda ái pra gente ou vai junto.
    Alex
    -Trotta
    -Lucas Kta
    -Lex
    -SL
    -Mpin
    -Antonio
    -Douglas

Bora lá bando....

Erton, se ôce comprá Bernardão me esquece...hein!!! Num tem cinta e guincho não...:-P:-P
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 202 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 102152192193194195196197198199200201202203204205206207208209210211212252302 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:42.