Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 208 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 108158198199200201202203204205206207208209210211212213214215216217218258308 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/07/2011, 16:05
    danifebhz
    Ah, Erton!

Não tente desmerecer meu feito!!!! Nem riscou o pára-choque - meninos, me defendam!!!! Daqui a pouco vou colocar os outros vídeos do pessoal subindo esse pedaço e vc vai ver que fiz bonito..... ;)

D@ni Assis

Citação:

Postado originalmente por esilva Ver Post
    e aí Dani... blz?

aqui... olha no seu vídeo aí, exatamente aos 13 segundos... quase que vc tem que incluir um parachoque novo em sua lista de aquisições... hehehe

abraço...

• 11/07/2011, 16:06
    Pedropenido
    Show de bola as fotos eim galera
    show show !
    parabens a todos !

Douglas, acho melhor leva-los primeiro no ovo cuzido ( passando pelo aborto) e depois brincar la no escorrega primeiro, depois agente leva na bicudo !
    Vamo marcar !

abras
  • 11/07/2011, 16:29
    Leo Souza
    Muito bom o passeio!

Mesmo sendo meu primeiro dia, percebi q a galera é da melhor qualidade, gente boa!

Um agradecimento especial para Alex e Douglas, ajudaram bastante a galera e levaram todos a conhecer lindas paisagens...

As fotos ficaram show.

E até o próximo passeio...

Obs.: "que mané foto!!! salva meu marido!!!" KKKKKK
  • 11/07/2011, 16:39
    Pedro_Supimpa
    e ae galera, dei uma bela sumida, esse samuca que nao fica pronto nunca.
    rachei demais do "salva meu maridooo" hahahahah
    Semloção viro o spielberg das trilhas mesmo! ta de parabens!

fds que vem, com samuca o sem samuca tava querendo fz um passeio com vocês pow, mais de mes sem nem uma trilinha faz mal a saude! :parede:

entao vamo combina algo ae pra esse fds agora! :cool:
  • 11/07/2011, 16:44
    Pedro_Supimpa
    Citação:

Postado originalmente por danifebhz Ver Post
    Ah, Erton!

Não tente desmerecer meu feito!!!! Nem riscou o pára-choque - meninos, me defendam!!!! Daqui a pouco vou colocar os outros vídeos do pessoal subindo esse pedaço e vc vai ver que fiz bonito..... ;)

D@ni Assis

Ae Dani, ainda nao fizemos nem um passeio juntos, mais vi que vc ja ta com as manhas heim...rs passo facinho!

eu tava lembrando aqui, um amigo meu ta vendendo um par de para choques tubulares para g. Vitara vem ate com farol de milha e peito de aço, se você tiver interesse, iria polpar bem os seus originais.
    rs

abraço!
  • 11/07/2011, 17:34
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por Pedro_Supimpa Ver Post
    e ae galera, dei uma bela sumida, esse samuca que nao fica pronto nunca.
    rachei demais do "salva meu maridooo" hahahahah
    Semloção viro o spielberg das trilhas mesmo! ta de parabens!

fds que vem, com samuca o sem samuca tava querendo fz um passeio com vocês pow, mais de mes sem nem uma trilinha faz mal a saude! :parede:

entao vamo combina algo ae pra esse fds agora! :cool:

Simbora, Supimpa! sumidaço!

próximos dois FDS tô OFF... um vou passar trabaiando e outro numa viagem já marcada....

aqui vai o primeiro videozinho Sem Loção :cool::cool:.... comecinho do "passeio"....

nunca é demais.... obrigado especialmente ao Alex Valle e ao Douglas, duplas de dois ponta firme! sem vcs a gente nunca teria passado estes enroscos com nossas viaturas valentes, porém originais... :palmas: :palmas: :palmas:

http://youtu.be/VBRhaYzEUpw
  • 11/07/2011, 18:01
    Filipi Henrique
    Citação:

Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Simbora, Supimpa! sumidaço!

próximos dois FDS tô OFF... um vou passar trabaiando e outro numa viagem já marcada....

aqui vai o primeiro videozinho Sem Loção :cool::cool:.... comecinho do "passeio"....

nunca é demais.... obrigado especialmente ao Alex Valle e ao Douglas, duplas de dois ponta firme! sem vcs a gente nunca teria passado estes enroscos com nossas viaturas valentes, porém originais... :palmas: :palmas: :palmas:

http://youtu.be/VBRhaYzEUpw

Galera....vcs tão de parabéns...belas fotos...pena ki num deu pra ir dessa vez...mais na próxima to garrado....o problema é q se a dona onça empolgar eu vo te q ceder a direção pra ela.....aiiiiii meu Deus!!!!!!! "Que dóóóó...que dóóó!!!!!!" BRINCADEIRA!!!!!

Grande SENHOR SL,

Vc realmente está de parabéns!!!!! Vc está conseguindo substituir ao mesmo tempo dois roias, o PedRoinha Penido, com as filmagens e fotografias e também o Mega Roia Master Super II (Massad), com as roiadas espetaculares...hehehehe......

Vlw galera,

Té mais.
  • 11/07/2011, 18:12
    DouglasMac
    Penidos, chamei todo mundo da "veia guarda" e ôces sumiram...faltou alvarás? :twisted:

Guilherme mesmo nem posta aqui mais...

Zovo Cuzidu e Iscorrega num conheço e a maioria (= eu) é tudo novato e muitos de viaturas originais, intão vamo de Bicuda mesmo, tá no nível da gente aqui e oia lá.:karate:

Dany, o Erton tá é adorando...a Laura tá querendo tomar o volante dele. HEHEHEHEHEH!!!!:dance:
  • 11/07/2011, 18:13
    Lucas Kta
    Citação:

Postado originalmente por Filipi Henrique Ver Post
    Grande SENHOR SL,

Vc realmente está de parabéns!!!!! Vc está conseguindo substituir ao mesmo tempo dois roias, o PedRoinha Penido, com as filmagens e fotografias e também o Mega Roia Master Super II (Massad), com as roiadas espetaculares...hehehehe......

Vlw galera,

Té mais.

Sensacional Filipe!
  • 11/07/2011, 18:37
    Pedropenido
    Sem loçao
    ta ficando baum no trem eim, akela aula q eu te dei valeu a pena ! :euforico:

Douglas,concerteza esse trajeto q eu falei e mais light q bicudo
    sabado fizemos o passeio das penelopes la
    foi show de bola

vamos marcar uma dia la, mas bicudo e boa tb, mas alguns lugares da uma garradinha heim
  • 11/07/2011, 18:39
    CRISTIANO CARRARA
    Citação:

Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Pois é Carrara, quem casa quer casa...mas eu e minha dona Onça largamos tudo pra lá, depois a gente arruma..."bora pru Passeião"!!
    Inda mais com tropeiro do Marcin esperando...vixi!!! Cê perdeu. Mas bora na Bicuda com a galera se eles quiserem??
    Cê viu que tá "lisa" dá pra essa turma divertir pra caramba...BORA?

BORA LÁ DOUGLAS;
    TÔ DENTRO E PRECISANDO VER SE MINHA "VIATURA" FICOU BOA!!!!:cool::cool::cool:
    MARCA AÍ...........
  • 11/07/2011, 19:21
    DouglasMac
    Ô Alex, acho que num deu tempo de ninguém filmar/fotografar a gente lá na rocha do Boi Preto não, dá até vontade de voltar e fazer de novo...

Penido, nem lembrei desse passeio da Penelopes...se a galera quiser fazer junto e misturado com a Bicuda e a matinha da Dany, show!!

Por mim, tô dentro.

Próximo domingo dia 17 - Saindo de onde, horas?
    1 - Douglas
    2 - Carrara
    3 - Penidos

Bora?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 208 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 108158198199200201202203204205206207208209210211212213214215216217218258308 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:22.