Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 198 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 98148188189190191192193194195196197198199200201202203204205206207208248298 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/07/2011, 15:19
    Trotta.79
    Olá all, domingo vai ter passeio, fiquem tranquilos. Tô só confirmado com um amigo meu de Rio Acima se a trilha Olaria-Cachoeira do Viana está aberta.
    Retorno ainda hoje.
    Mas podemos passear em outros locais, se houver alguma sugestão interessante, estamos nessa!!!

Valeu
  • 06/07/2011, 15:48
    Lucas Kta
    rôias animados:

1. trotta;
    2. sem loção;
    3. lex;
    4. Lucas;

rôias desanimados...
    5. Penido (vão tb)
    6. João
    7. Massad
    8. Mpin
    9. Carrara

vão animar aí gente!

Citação:

Postado originalmente por .Lex. Ver Post
    O gente, o passeio de domingo é pra onde? Vi nos posts pra tras ai tem nome de umas 5 serras dos cipozes diferentes ! :chorandoderir:

Confirmado ai trotta, lucas e semlocao?

• 06/07/2011, 16:20
    Mpin
    Citação:

Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Aoooo milton...roia! :cool:

tá sumido homi.... só quer fazer trilha pra quebrar os badulaque agora? :chorandoderir: hehehehehehe

Trotta tá armando passeião esse domingo, anima não? :violao:

abraço!

Ooooou rôia!
    Pelos vídeos que voce tá postando vai acabar tomando o lugar do Massad heim???!!?? :chorandoderir::chorandoderir:
    E ae, comé que vão as coisas? Pelo jeito tá levando a patroa :freaking: nas trilhas pra poder justificar os amassados na Pajero né??? :chorandoderir::chorandoderir:

Cara, minha família tá pra vir neste find do interior.. se não vierem, vou com certeza! Tou precisando tirar o stress que tá alto!! :computador:

Vou acompanhando no forum o topico! Abraço e se der certo, até domingo :cool:
  • 06/07/2011, 16:22
    Mpin
    Citação:

Postado originalmente por CRISTIANO CARRARA Ver Post
    fala mpin,
    bora lá no espetim hj?
    Abração,inté..........

E ae Carrara.... Baum?
    hoje dá naum, mas vou dar um jeito de ir na trilha no domingo, de repente a gente troca idéia lá..
    ce vai?
  • 06/07/2011, 16:25
    antoniogeo
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Kta Ver Post
    rôias animados:

1. trotta;
    2. sem loção;
    3. lex;
    4. Lucas;

rôias desanimados...
    5. Penido (vão tb)
    6. João
    7. Massad
    8. Mpin
    9. Carrara

vão animar aí gente!

A patroa tava querendo um programa com as crianças pro domingo!.... se ela mudar de idéia, tô garrado aí com vocês!....
  • 06/07/2011, 16:54
    Pedropenido
    Mpin
    nao aconselho a voce ir no Comando Da Madrugada
    estamos querendo fazer formiguinha ou buteco
    2 trilhas puxadas
    mas vamo bora de zeca??
    Hj to no espetin
    intee
  • 06/07/2011, 17:39
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por Mpin Ver Post
    Ooooou rôia!
    Pelos vídeos que voce tá postando vai acabar tomando o lugar do Massad heim???!!?? :chorandoderir::chorandoderir:
    E ae, comé que vão as coisas? Pelo jeito tá levando a patroa :freaking: nas trilhas pra poder justificar os amassados na Pajero né??? :chorandoderir::chorandoderir:

Cara, minha família tá pra vir neste find do interior.. se não vierem, vou com certeza! Tou precisando tirar o stress que tá alto!! :computador:

Vou acompanhando no forum o topico! Abraço e se der certo, até domingo :cool:

ôoo seu roia..... a idéia é essa...:torcendo: patroa na trilha é menos chance de pédorêia ... mas a pajerinha tá SÓ riscada dos dois lados... tá amassada não sinhô :discordo:

....ainda bem que eu editei o audio dos videos.... senão cês num iam botar má fé (eita...essa é do fundo do baú lá do sumpaulo...:chorandoderir:) no esporro que ela me deu na troca de óleo dos túneis.... eu tava filmando e dirigindo a viatura e a dona patroa quase surtou :freaking::freaking::freaking: hahahahaha... "ou cê faz uma coisa ou cê faz outra!"... "cê vai arregaçar o carro aí nessa vala!"..."cê num tem dó do seu carro não, ô desinfeliz!" :putz: no final, adorou o passeio...:angel:

simbora lá.... cê ainda tá na catiguria dos "roias desanimados"..hehehe

abração!
  • 06/07/2011, 17:57
    Mpin
    Citação:

ôoo seu roia..... a idéia é essa...:torcendo: patroa na trilha é menos chance de pédorêia ... mas a pajerinha tá SÓ riscada dos dois lados... tá amassada não sinhô :discordo:

....ainda bem que eu editei o audio dos videos.... senão cês num iam botar má fé (eita...essa é do fundo do baú lá do sumpaulo...:chorandoderir:) no esporro que ela me deu na troca de óleo dos túneis.... eu tava filmando e dirigindo a viatura e a dona patroa quase surtou :freaking::freaking::freaking: hahahahaha... "ou cê faz uma coisa ou cê faz outra!"... "cê vai arregaçar o carro aí nessa vala!"..."cê num tem dó do seu carro não, ô desinfeliz!" :putz: no final, adorou o passeio...:angel:

simbora lá.... cê ainda tá na catiguria dos "roias desanimados"..hehehe

abração!

kkkkkkkkk
    Sobe o nível ae entaum... Roia animado!
  • 06/07/2011, 17:58
    Mpin
    Citação:

Postado originalmente por Pedropenido Ver Post
    Mpin
    nao aconselho a voce ir no Comando Da Madrugada
    estamos querendo fazer formiguinha ou buteco
    2 trilhas puxadas
    mas vamo bora de zeca??
    Hj to no espetin
    intee

O Roinha.. vou não.. ainda tou júnior na bagaça!! hehe..
    De toda forma, quando rolar uma mais light me fale
    Boa trilha
  • 06/07/2011, 18:10
    antoniogeo
    Citação:

Sem Loção Spielberg :karate: ataca novamente

vídeo do segundo túnel com a famosa troca de óleo

http://youtu.be/-KqmFRzp1qE

[ ]s galera!

Fala Daniel!!!....

Rapaz, cê tá ficando bom mesmo nesse troço, hem?... :campeao:

E quanto ao D R 8 Imagens as imagens são show de bola!!!!!.... :cool::cool::cool:
  • 06/07/2011, 18:17
    CRISTIANO CARRARA
    Citação:

Postado originalmente por Mpin Ver Post
    E ae Carrara.... Baum?
    hoje dá naum, mas vou dar um jeito de ir na trilha no domingo, de repente a gente troca idéia lá..
    ce vai?

FALA MIPIN; BÃO Ô NÃO!!???
    O CARA VAMO VER COMO MINHA "VIATURA"VAI FICAR DEPOIS QUE SAIR DO "ESTALEIRO":cool::cool:,AINDA TÔ MEIO RESSABIADO DA ÚLTIMA "QUEBRADEIRA " QUE ARRUMEI!!:putz::putz::putz::putz:
    NÓS NOS FALAMOS ATÉ LÁ!!!:computador::computador::computador:
    ABRAÇÃO,INTÉ......
  • 06/07/2011, 19:38
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por antoniogeo Ver Post
    Fala Daniel!!!....

Rapaz, cê tá ficando bom mesmo nesse troço, hem?... :campeao:

E quanto ao D R 8 Imagens as imagens são show de bola!!!!!.... :cool::cool::cool:

Brigaduuuu, amigo Antonio.... simbora lá no passeio? Tua kapu teve tá té com abstinência duma terra.... hehehe...

Põe seu nome lá nos "roias animados"...

abraço!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 198 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 98148188189190191192193194195196197198199200201202203204205206207208248298 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:52.