Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 196 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 96146186187188189190191192193194195196197198199200201202203204205206246296 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/07/2011, 19:04
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por CRISTIANO CARRARA Ver Post
    ÔÔÔ SÔ.......... CÊ TÁ BÃO MESMO NESSE TREM DE "EDITAR" VIDEO O TAR DO "OTUBI"!!!:concordo::concordo::concordo: KKKKKK...
    PARABÉNS,PELOS VIDEOS E FOTOS,MUITO BONS!!!:palmas::palmas::palmas:
    ABRAÇÃO,INTÉ.............

valeu, Carrara!....

já que o pedroroiado sá faz trilha de bike com rodinha agora :chorandoderir:, e eu ouvi falar que a função de produção offroad tava vaga....:violao: é nóis na fritas...:pular:

assim que tiver feito mais algum, boto aqui pra galera...

abraço!

daniel (SL)
  • 04/07/2011, 19:20
    Trotta.79
    Tô com vontade de fazer um passeio para o lado de Rio Acima, Serra da Gandarela. Porém, só posso domingo. Alguém se abilita?

valeu
  • 04/07/2011, 19:29
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Tô com vontade de fazer um passeio para o lado de Rio Acima, Serra da Gandarela. Porém, só posso domingo. Alguém se abilita?

valeu

Simbora lá, Trotta! eu animo domingão...

e acho que o Lex anima também... qualquer coisa se tiver cachoeira a gente bota o jipinho dele embaixo pra ele testar o snorkel... :cool:

é passeio família, com direito a "N" paradas pra dona patroa fotografar?...hehehe... exigência do famoso "motivo de força maior" :oops:

abraço,

daniel
  • 04/07/2011, 19:50
    Pedropenido
    Citação:

Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    valeu, Carrara!....

já que o pedroroiado sá faz trilha de bike com rodinha agora :chorandoderir:, e eu ouvi falar que a função de produção offroad tava vaga....:violao: é nóis na fritas...:pular:

assim que tiver feito mais algum, boto aqui pra galera...

abraço!

daniel (SL)

oo moço
    ce acredita q eu to sem makina ?
    aahaha
    foda
    sabado nos rodamos um pokin mais pesado
    eheheh
    teve baumm

flowww
  • 04/07/2011, 19:57
    .Lex.
    Citação:

Simbora lá, Trotta! eu animo domingão...

e acho que o Lex anima também... qualquer coisa se tiver cachoeira a gente bota o jipinho dele embaixo pra ele testar o snorkel... :cool:

é passeio família, com direito a "N" paradas pra dona patroa fotografar?...hehehe... exigência do famoso "motivo de força maior" :oops:

abraço,

daniel

:torcendo: Animo sim! :torcendo:

hsuahsua!
  • 04/07/2011, 20:15
    Fernando Massad
    Citação:

Postado originalmente por Mirim Ver Post
    Ae massadáo.
    vc vai mesmo???
    tenhu um monte de passeios pesados pra aqueles lados viu:twisted:

Uai Mirim, põe fogo nesse troço aí....
    só que eu vô de Cascudim, mas ele tá no estaleiro.
    Próximo fds vou mexer nele aí no outro pra mim dá qq bagaça.
    Abç!!!:concordo:
  • 04/07/2011, 20:21
    Fernando Massad
    Citação:

Ooooo, amigo Lex....

cê sabe que a viatura aqui num guenta lugar que precisa de snorkel não....:discordo: nem eu guento o pédorêia que a patroa vai dar.....:karate:....hahahaha

se tiver idéia de alguma coisa mais light, tô dentro....:cool:

simbora gente!

abraço!

daniel (SL)

SL, cumé que tá, bão du bão????
    Legal o vídeo...como disse o Carrara cê tá fera na edição hahahaha
    Esse fds tô fora, vou ver se mexo no Cascudim...:)
    Abção!!!:concordo:
  • 04/07/2011, 20:51
    Sem Loção
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post
    Esse fds tô fora, vou ver se mexo no Cascudim...:)
    Abção!!!:concordo:

Sei não....:discordo:... será que tu guenta ficar de fora? hehehehe...

meu amigo, aqui tá tudo beleza pura.... se melhorar......melhora! :pular:

anima aí, ... mas primeiro tem que tirar aqueles prástico barango do Catatau! :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:

esse trem de IUTUBI é bão demais sô.... daqui a pouco tô que nem uns e outros... nem preciso ir pra trilha.... é só editar o vídeo e dar um photoshop que eu apareço com a pajerinha inté no alto do Everest :cool::cool:

abração!
  • 05/07/2011, 08:37
    João Eduardo
    :concordo:
    Citação:

Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Bom, seguindo o propósito deste tópico, informo que estarei me deslocando, com minha viatura e dona.... Caso alguém queira fazer companhia no deslocamento ou no camping, será de bom agrado.

Valeu

Seguindo o raciocínio do colega Trotta, minha filha, esposa e eu estaremos indo para a Serra da Canastra:cool:. Saída dia 12/07 com volta pelo dia 15 ou 16/07.
    Depois volto para BH. Na terça feira seguinte, dia 19, vamos subir para a Serra do Cipó:cavalo:. A intenção é acampamento, nas cidades de Itambé do Mato Dentro, Conceição e por aí a fora.

Bem, se alguém animar qualquer trajeto destes, manda mp para combinar.

Ah! NA Serra da Canastra vamos hospedar na pousada: SERRA DA CANASTRA - POUSADA IRMO SOL Hospedagem em Chals | Brasil, diária R$ 65,00/pessoa com café da manhã e caldo à noite.

Abçs prô cês!
  • 05/07/2011, 11:46
    Trotta.79
    Citação:

Postado originalmente por João Eduardo Ver Post
    :concordo:

Seguindo o raciocínio do colega Trotta, minha filha, esposa e eu estaremos indo para a Serra da Canastra:cool:. Saída dia 12/07 com volta pelo dia 15 ou 16/07.
    Depois volto para BH. Na terça feira seguinte, dia 19, vamos subir para a Serra do Cipó:cavalo:. A intenção é acampamento, nas cidades de Itambé do Mato Dentro, Conceição e por aí a fora.

Bem, se alguém animar qualquer trajeto destes, manda mp para combinar.

Ah! NA Serra da Canastra vamos hospedar na pousada: SERRA DA CANASTRA - POUSADA IRMO SOL Hospedagem em Chals | Brasil, diária R$ 65,00/pessoa com café da manhã e caldo à noite.

Abçs prô cês!

Olá João,

Em novembro haverá um grande evento de 4x4 em Delfinópolis, essa pousada fica lá perto? Preciso encontrar uma pousada boa e barata para o pessoal do clube da Xterra que vem do Brasil inteiro para lá. Precisaria ter pelomenos 20 acomodações. Se puder me passar alguma dica de lá seria ótimo.

Não devo mais viajar em julho talvez vá para o mesmo lado que vc. Mantenha contato.

TKS
  • 05/07/2011, 17:01
    DouglasMac
    Ô Jão Edu...aquele prédio sem voce vai ficar de pé? Oia lá hein...!!hehehehe!!!
    Vo passa lá amanhã. OK?

Seu folgado, quem dera pudesse sair dia 12 e vortá dia 15. Cê só arruma cumpromiço em dia útil, ai é covardia.

Trotta, deixa sobra pelo menos uma vaga lá pro Curcunda...tamos de compromisso. Essa pousada do Jão é em outra cidade.

Quem mais se "bilita" pra Delfinópolis em novembro???
  • 05/07/2011, 20:19
    Lucas Kta
    essa serra da gandarela é a mesma q chega lah em barão de cocais q lá eles chamam de serra da cambota?
    tô animando de ir....

óia só:
    1. trotta;
    2. sem loção;
    3. lex;
    4. Lucas (confirmar)...

Citação:

Postado originalmente por .Lex. Ver Post
    :torcendo: Animo sim! :torcendo:

hsuahsua!

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 196 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 96146186187188189190191192193194195196197198199200201202203204205206246296 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:15.