Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 191 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 91141181182183184185186187188189190191192193194195196197198199200201241291 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/06/2011, 15:33
    Trotta.79
    Citação:

Postado originalmente por .Lex. Ver Post
    Eu animo o deslocamento e o camping, só nao tenho barraca. Vc sabe se eles tem pra alugar la?

Acho que não, mas há muitas pousadas na região.

valeu
  • 28/06/2011, 15:52
    Filipi Henrique
    Citação:

Eu animo o deslocamento e o camping, só nao tenho barraca. Vc sabe se eles tem pra alugar la?

Faaaaalla Lex, bão??????

Eu não sei se eu vou, estou querendo fazer um trilinha mais pesada no domingo, mais qualquer coisa eu tenho duas barracas e posso te emprestar uma delas......se vc quiser me dá um toque q a gente pode combinar um lugar pra eu te entregar ela.....se quiser me liga 8456-5022.......

Flw,

Filipi.
  • 28/06/2011, 16:38
    .Lex.
    Citação:

Postado originalmente por Filipi Henrique Ver Post
    Faaaaalla Lex, bão??????

Eu não sei se eu vou, estou querendo fazer um trilinha mais pesada no domingo, mais qualquer coisa eu tenho duas barracas e posso te emprestar uma delas......se vc quiser me dá um toque q a gente pode combinar um lugar pra eu te entregar ela.....se quiser me liga 8456-5022.......

Flw,

Filipi.

Filipi, brigadão kra! Mas consegui arrumar uma barraca aqui. De qualquer forma, vlw mesmo!

Se der, aparece la tb! Eu vou fazer uns upgrade no jimny, vamo ver se ate sabado fica baum. Se tdo correr bem, tamo lá sabado! Eu, muié, lutor e kira.

Abraço proceis!
  • 28/06/2011, 17:09
    Filipi Henrique
    Citação:

Filipi, brigadão kra! Mas consegui arrumar uma barraca aqui. De qualquer forma, vlw mesmo!

Se der, aparece la tb! Eu vou fazer uns upgrade no jimny, vamo ver se ate sabado fica baum. Se tdo correr bem, tamo lá sabado! Eu, muié, lutor e kira.

Abraço proceis!

Ok Lex...de nada....

Kira???? A família tá crescendo hein!!!!hehehehe

Eu não sei se vai dar pra eu ir, to querendo rodar de Willys no domingo e no sábado de manhã já tem um compromisso...mais vamo vê!!!!!!!!

Té mais.
  • 28/06/2011, 18:03
    Trotta.79
    Citação:

Abraço proceis!

Vc vai levar seu Dog?
  • 28/06/2011, 18:12
    Lucas Kta
    Citação:

Abraço proceis!

nesse esquema aí preciso confirmar com a patroa, mas o camping parece interessante....vou propor, vamos ver.......a gente conversa
  • 29/06/2011, 01:50
    .Lex.
    Citação:

Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Vc vai levar seu Dog?

Sim, meu e da muie. São tranquilos! hehe
  • 29/06/2011, 07:36
    Mpin
    Olá pessoal,

Fora o passeião do Trotta tem mais alguma coisa ae?? Alguém anima rodar domingo?? Passeio ou trilha média.

Aguardo algum animado se pronunciar por aqui!! :euforico:

Abraços
  • 29/06/2011, 07:40
    Filipi Henrique
    Citação:

Postado originalmente por Mpin Ver Post
    Olá pessoal,

Fora o passeião do Trotta tem mais alguma coisa ae?? Alguém anima rodar domingo?? Passeio ou trilha média.

Aguardo algum animado se pronunciar por aqui!! :euforico:

Abraços

Olá Mpin...eu to querendo rodar no domingão!!!!!! To querendo algo mais pesado.....vamo puxar no outro tópico, o de trilhas médias, pra ver se alguém anima!!!!!!

Flw....
  • 29/06/2011, 12:48
    João Eduardo
    Citação:

Sim, meu e da muie. São tranquilos! hehe

Olá pessoal

Tô morrendo de vontade de ir neste acampamento mas a muié tá braba! No próximo irei.
    É que vamos tirar férias em julho e viajaremos para a Serra da Canastra entre os dias 12 e 15. Se alguém animar é só falar e combinar.

Bem Alex, é bom verificar com o pessoal lá do camping pois no site deles está escrito que não aceitam animais domésticos!

De qualquer forma boa diversão procês!

Abç!
  • 29/06/2011, 13:29
    Lucas Kta
    Citação:

Postado originalmente por João Eduardo Ver Post
    Olá pessoal

Tô morrendo de vontade de ir neste acampamento mas a muié tá braba! No próximo irei.
    É que vamos tirar férias em julho e viajaremos para a Serra da Canastra entre os dias 12 e 15. Se alguém animar é só falar e combinar.

Bem Alex, é bom verificar com o pessoal lá do camping pois no site deles está escrito que não aceitam animais domésticos!

De qualquer forma boa diversão procês!

Abç!

esse camping aí é o da ACM?
  • 29/06/2011, 13:55
    João Eduardo
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Kta Ver Post
    esse camping aí é o da ACM?

Olá Lucas!

É este mesmo, site: :: ACM - MG ::
    É que lembrei-me de quando fui lá e tinha uma enorme placa com as normas.

Abç!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 191 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 91141181182183184185186187188189190191192193194195196197198199200201241291 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:35.