Tá garrado no Estopa até hoje????
Cruz credo, uai.....
AÊ GALERA, vou ver se vou com vcs a Barbacena tb:concordo:
Isto é, devo colocar a Pajero à venda, se não me desfizer dela até lá......
Versão Imprimível
opa... bora p/ barbacena então... já olhei hotel lá... achei um bacana, com preço bom...
o cilindro do meu carro chegou ontem... agora to na espera p/ ver que dia o Estopa vai liberar meu carro...
abraço.
Jovem... habilita MP aí p/ eu te passar os dados do hotel...
Fala homi!! Valeu pelas dicas, principalmente as do Daniel (risquinho danado na lateral da pajelança) :parede:
O Trolla tou achando que a grana não vai dar.. e depois, levei o Vitarinha no Edmur pra corrigir um probleminha na suspensão e ele descobriu uma trinca na rebimboca da parafuseta que vai ficar em R$700,00 pra arrumar (haja coração), fora pneus novos, freio novo, filtro novo, bateria nova.. bla bla bla... tou quase é vendendo o outro e andando só de vitara mesmo :parede: :parede: :parede: kkkkkkkkk
Essa é pro Semloção!! heheh
Só pra doer o coração! Já tinha visto essa?
Anexo 291313
Barbacena eu animo heim!
O esilva, me passa os dados do hotel tambem? :cool::cool:
So vou se tiver trilha pesada la pra roiar.. :cavalo:
ô Rangel Rôya, parabéns procê, amigo, tudibão...
que Deus ilumine seus caminhos e que te jogue em muitas trilhas com muito barro, erosões e tudo mais que os bons jipeiros adoram...hehehehehe
Saúde, Paz e muitos anos de vida, irmão mineiro!!!!!:cool::violao::pular::cool:
caro amigo aMASSAD...
to com a viatura rodando já... portanto a ida p/ Barbacena está confirmada... vou dia 27, provavelmente após o almoço...
p/ quem animar de ir, vamos ver se rola de montar um "comboio" de rôias...
hotel: www.hotelgrogoto.com.br (este hotel é do Senac, é bacana, preço bom e bem localizado)
se alguém for rodar nesse final de semana, ME CHAMA, mas coisa leve... não to podendo quebrar a viatura mais esse mês.. huauhahuauha
abraço, cambada de rôia...:euforico::violao:
fala jovem... bacana?
cara, tem trilha leve, pesada e raly de regularidade... eu vou ver na hora lá na sexta feira...
vou na sexta, provavelmente depois do almoço, tem mais um chegado que tá afim de ir, vamos tentar montar um comboio...
hotel: www.hotelgrogoto.com.br
infos: http://www.jeepclubebarbacena.com.br (aqui tem tudo sobre o encontro, inclusive inscrições)
abraço... vamos nos falando...