Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 151 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 51101141142143144145146147148149150151152153154155156157158159160161201251 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/05/2011, 21:06
    Fernando Massad
    Citação:

Postado originalmente por semloção Ver Post
    KKKKKKKKK......

Mas sinceramente acho que ele tá mais pra esse aqui.... olha o naipe... :pular:

YouTube - ‪"oh shit" 4wd FAIL.‬‏

ahahahahahahahahah esse aí é o Pedrão Punido hahahahahaha
  • 19/05/2011, 21:19
    Pedropenido
    Sai fora massad !
  • 19/05/2011, 22:06
    danifebhz
    Ei, Daniel (SL)!

Tenho certeza que o pessoal é bacana sim - conheço o Erton e acredito que todo mundo aqui é tranquilo!!!! Vamos marcar uma trilha pra eu conhecer a turma!!! Abraços,

D@ni Assis

Citação:

Postado originalmente por semloção Ver Post
    X2 :cool::cool::cool:

apoiada, minha xará!

o povo aqui é gente boa demais....vale a pena conhecer.... eles ficam falando destas trilhas mais pesadas só pra botar medo nos novatos....:discordo::discordo::discordo:

:chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:

e a gente fica pensando.... caraca, nunca vou botar minha viatura nessa quebradeira! :shock:

[ ]s

Daniel (SL)

• 19/05/2011, 22:27
    danifebhz
    Olá, Jyoti!

Prazer em conhecê-lo também! Obrigada pela acolhida! :torcendo:

Citação:

Postado originalmente por Jyoti Ver Post
    Dani,
    parabéns pelo propósito e intenção. Faço minhas as suas palavras.
    Vamos criar um tópico ¨Passeio careta na região de BHZ¨, para aqueles que querem passear com seus carros 4x4 originais, fazer picnic em cachoeira, churrasco no mato, tomar banho de rio, jogar conversa fora, passear no interior e ir a lugares onde só os nossos 4x4 nos levam, descobrir novos caminhos e pessoas por essas estradinhas de Minas, com sossego, né...
    Faça sugestão do nome do tópico...para todos os caretas, novatos, iniciantes e tímidos, medrosos, etc, que só querem usar os carrinhos 4x4 tranquilamente para passear, mesmo.
    Nada contra a turma de ¨experts¨ em trilhas e quebradeira: não me levem a mal, por favor ! Também são benvindos.
    Não sou novato, pelo contrário, velho de idade e de jipe tenho só 45 anos, quando nem Jipe Clube havia ainda.
    Mas meu gosto mesmo é expedição, acampamento, trekking, montanhismo e viagens longas, de 4x4, lógico.
    É que, apesar do título do tópico, sentí falta disso por aki !
    Prazer em encontrá-la.
    Abraço a todos,

• 19/05/2011, 22:45
    danifebhz
    Olá, Pedro!

Não quis causar tanta discussão - pelo contrário, promover mais passeios!!!! E com certeza o conhecimento dos experts em trilha é fundamental!!! Por isso lancei a idéia de fazer 7 Rios - pra ver se anima o pessoal que já conhece bem a trilha!!! Abraços,

D@ni Assis

Citação:

Postado originalmente por Pedropenido Ver Post
    Acho que nao é por ai nao ! Nao precisa de outro topico ! Vira e mexe rola passeios por aki ! Mas os "expertes" ( FORA O MASSAD KKKKKKKKKKKK) que puxam o grupo, pois conhecem a regiao , entao agente fica aki enxenu o saco mais pra movimentar o topico mesmo ! E é sempre bom chamar os outros de roia e bla bla bla no forum ! ahahahah

• 19/05/2011, 23:13
    danifebhz
    Olá, Fernando!

Que passeio bacana!!!! Bom, vamos ver quem vai pra Barbacena e quem não vai - mas também podemos deixar para o outro final de semana que estejam todos aqui!!! Abraços,

D@ni Assis

Citação:

Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post
    Taí, acho que vc tem razão, aqui não é pra quebradeira.......só pra passeio mesmo....
    Quando quiserem, tenho um roteiro muito legal pra fazer na região de Rio Acima, e de lá pra São Bartolomeu......é passeião mesmo.
    No próximo fds tô disposto armar um passeio desse tipo...apesar que no próximo finds tem "Barbacena"... se não der quórum, podemos marcar pra junho...coisa leve mesmo, pra jipe original, levar esposas, crianças, papagaio e etc....
    vamo conversando......:cool:

• 20/05/2011, 07:26
    Fernando Massad
    Citação:

Postado originalmente por danifebhz Ver Post
    Olá, Fernando!

Que passeio bacana!!!! Bom, vamos ver quem vai pra Barbacena e quem não vai - mas também podemos deixar para o outro final de semana que estejam todos aqui!!! Abraços,

D@ni Assis

Isso aí, Dani, pode ser no outro fds.
    Vamo combinando aí galera.:cool:
    Abçs!!!:concordo:
  • 20/05/2011, 08:46
    ErtonSilva
    ai, ai...
    e continuo avisando... cuidado... se o aMassad for, levem cinta...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

semana que vem to "garrado" em Barbacena...

abraço, bando de rôias... :euforico::euforico:

Citação:

Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post
    Isso aí, Dani, pode ser no outro fds.
    Vamo combinando aí galera.:cool:
    Abçs!!!:concordo:

• 20/05/2011, 11:02
    Fernando Massad
    Citação:

Postado originalmente por esilva Ver Post
    abraço... e vc, vai ou não p/ Barbacena? bora lá curtir um pouco e contar um pouco de mentiras...

Vou não....:discordo:.....vou ficar por aqui mesmo, lá é longe mesmo pra ir de Pajero e domingo gosto de ficar em casa mesmo.
    Abç e bom passeio!!!!
  • 20/05/2011, 13:58
    .Lex.
    Gente, vcs que vao no encontro de barbacena..vao fazer so o passeio (expedition)?

Como q eh o rally turismo? Alguem ja fez? :pipoca:

E oces tao planejando alguma coisa p esse fds? :P
  • 20/05/2011, 13:59
    KOD
    :violao: :violao: Vou não, posso não, vou rôiar lá de montão.!!!!!!!!!!!!! :cool: :cool: :cool:
  • 20/05/2011, 15:37
    CarlãoBH
    Citação:

Postado originalmente por esilva Ver Post
    ow rôia... fui puxado pq o carro quebrou, vc é puxado pq sempre dá uma roiada.. kkkk

abraço... e vc, vai ou não p/ Barbacena? bora lá curtir um pouco e contar um pouco de mentiras...

Nao gostei dessa programaçao, o certo seria trilha pesada no sabado e passeio no domingo. Vai que quebra um carro e aí o sujeito tem que arrumar jeito de voltar pra casa pra trabalhar no dia seguinte... da certo nao :putz:

Semana que vem a patroa vai viajar :brinde::drunk: e, se tiver cumpanhero, quero fazer umas duas notúrnicas e mais a do sabado :cool: alguem anima aí pra quarta a noite?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 151 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 51101141142143144145146147148149150151152153154155156157158159160161201251 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:43.