Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 193 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 93143183184185186187188189190191192193194195196197198199200201202203243293 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/07/2011, 16:01
    .Lex.
    Trotta e pessoal que vai: abortei amanha por conta de um imprevisto. Abraço!
  • 01/07/2011, 16:34
    luizneto
    Massacration,

to ralando igual c de cobra aki na empresa. To indo pra SP toda semana. Mas nesse fds vai rolar uma trilhinha, senão fico doido. Quando estiver liberado avisa aí, pra eu poder te puxar nas usas mais do que tradicionais roiadas...hehehehe

Abraço,

Gonzaga
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post
    Fala Gonzagão, cê tá sumido, homi!!!!
    Te agradeço o convite meu amigo, mas sábado agora num dá pra mim não.
    Grande abraço!!!

• 01/07/2011, 17:44
    Lucas Kta
    Citação:

Postado originalmente por .Lex. Ver Post
    Trotta e pessoal que vai: abortei amanha por conta de um imprevisto. Abraço!

putz...Trotta, dois carros soh vai ser osso...se animar mais alguém aí..não vou pra acampar, então...
  • 01/07/2011, 17:48
    Trotta.79
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Kta Ver Post
    putz...Trotta, dois carros soh vai ser osso...se animar mais alguém aí..não vou pra acampar, então...

Não esquenta não Lucas, eu vou devagarzinho, passeando. Já passei em lugares bem piores sozinho.

Fica para uma próxima.

Mudando de assunto, alguém sabe se aquela trilha que sai de rio acima e vai até a cachoeira do viana está passando?

Valeu e bom FDS a todos.
  • 01/07/2011, 22:32
    Fernando Massad
    Citação:

Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Não esquenta não Lucas, eu vou devagarzinho, passeando. Já passei em lugares bem piores sozinho.

Fica para uma próxima.

Mudando de assunto, alguém sabe se aquela trilha que sai de rio acima e vai até a cachoeira do viana está passando?

Valeu e bom FDS a todos.

Trotta, a última notícia que tive é que estava fechada com porteira e cadeado.....:freaking:
    Mas não custa dar uma espiada lá, às vezes já arrombaram.....
    Abç!!!
  • 02/07/2011, 01:26
    Lucas Kta
    Citação:

Trotta, a última notícia que tive é que estava fechada com porteira e cadeado.....:freaking:
    Mas não custa dar uma espiada lá, às vezes já arrombaram.....
    Abç!!!

uai Massad, tá de Jimny agora tb????? q ilsso hein!? bora pro suzuki adventure mais pra frente????

Trotta meu caro, vamos marcar algo com mais calma então...pra acampar este fds num dava, e animo muito quando vai mais gente...tenho mais medo de dar trabalho do que ajudar, então realmente rola com mais gente...obrigado e até + ver....
  • 02/07/2011, 09:58
    .Lex.
    Citação:

uai Massad, tá de Jimny agora tb????? q ilsso hein!? bora pro suzuki adventure mais pra frente????

Trotta meu caro, vamos marcar algo com mais calma então...pra acampar este fds num dava, e animo muito quando vai mais gente...tenho mais medo de dar trabalho do que ajudar, então realmente rola com mais gente...obrigado e até + ver....

Suzuki adventure vai da nois tudo la :cool:

Massad nem comunicou a entrada pro time dos jimny :rolleyes: Pegou que cor?
  • 02/07/2011, 11:00
    Fernando Massad
    Citação:

Aê, Lucas, peguei um Jimny sim. Quando vai ser o Suzuki Adventure?

Abç!!!
  • 02/07/2011, 11:08
    Fernando Massad
    Citação:

Suzuki adventure vai da nois tudo la :cool:

Massad nem comunicou a entrada pro time dos jimny :rolleyes: Pegou que cor?

Aê, Lex, a idéia era trocar meu Gol, mas nem pensava no Jimny.
    Na segunda feira entrei na concessionária, fiz o test drive, pedi avaliação do Gol e fui embora, só pensando no bichinho....
    Na terça voltei e troquei.
    Peguei a viatura ontem no final da tarde....bão du bão....
    Peguei o HR branco. Achei bonito.
    Velho tô satisfeito pracara com o bixim.

Vamo juntar a galera e ir nesse Suzuki Adventure, mas não sei quando nem onde é hahahahaha

Abç!!!
  • 02/07/2011, 11:29
    .Lex.
    Citação:

Na segunda feira entrei na concessionária, fiz o test drive, pedi avaliação do Gol e fui embora, só pensando no bichinho....

Vamo juntar a galera e ir nesse Suzuki Adventure, mas não sei quando nem onde é hahahahaha

Abç!!!

Baum demais!

Vai estrear amanha??
  • 02/07/2011, 11:46
    Sem Loção
    Citação:

Abç!!!

agora é que eu quero ver neguim vir de Yakult branco dar sinal de farol atrás de mim na BR381....:discordo::discordo::discordo:

hahahahaha...:chorandoderir::chorandoderir::choran doderir:

parabéns pela viatura, Rôia Master.... depois dá mais coordenadas pra nóis do bichinho, parece bem valente!

abraço!
  • 02/07/2011, 13:06
    Lucas Kta
    Citação:

Baum demais!

Vai estrear amanha??

fino demais!!!!! parabéns! posta uma foto dele aí...branco ainda não vi....quanto ao suzuki adventure, terão mais duas provas este ano ainda, uma em agosto e outra em outubro, se não me engano. Ainda não tem local, mas há fortes rumores que teremos algo em Ouro Preto/BH....

vamos passear com ele amanhã ou não!???

abs!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 193 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 93143183184185186187188189190191192193194195196197198199200201202203243293 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:25.