Trotta e pessoal que vai: abortei amanha por conta de um imprevisto. Abraço!
Versão Imprimível
Trotta e pessoal que vai: abortei amanha por conta de um imprevisto. Abraço!
Massacration,
to ralando igual c de cobra aki na empresa. To indo pra SP toda semana. Mas nesse fds vai rolar uma trilhinha, senão fico doido. Quando estiver liberado avisa aí, pra eu poder te puxar nas usas mais do que tradicionais roiadas...hehehehe
Abraço,
Gonzaga
Não esquenta não Lucas, eu vou devagarzinho, passeando. Já passei em lugares bem piores sozinho.
Fica para uma próxima.
Mudando de assunto, alguém sabe se aquela trilha que sai de rio acima e vai até a cachoeira do viana está passando?
Valeu e bom FDS a todos.
uai Massad, tá de Jimny agora tb????? q ilsso hein!? bora pro suzuki adventure mais pra frente????
Trotta meu caro, vamos marcar algo com mais calma então...pra acampar este fds num dava, e animo muito quando vai mais gente...tenho mais medo de dar trabalho do que ajudar, então realmente rola com mais gente...obrigado e até + ver....
Aê, Lex, a idéia era trocar meu Gol, mas nem pensava no Jimny.
Na segunda feira entrei na concessionária, fiz o test drive, pedi avaliação do Gol e fui embora, só pensando no bichinho....
Na terça voltei e troquei.
Peguei a viatura ontem no final da tarde....bão du bão....
Peguei o HR branco. Achei bonito.
Velho tô satisfeito pracara com o bixim.
Vamo juntar a galera e ir nesse Suzuki Adventure, mas não sei quando nem onde é hahahahaha
Abç!!!
agora é que eu quero ver neguim vir de Yakult branco dar sinal de farol atrás de mim na BR381....:discordo::discordo::discordo:
hahahahaha...:chorandoderir::chorandoderir::choran doderir:
parabéns pela viatura, Rôia Master.... depois dá mais coordenadas pra nóis do bichinho, parece bem valente!
abraço!
fino demais!!!!! parabéns! posta uma foto dele aí...branco ainda não vi....quanto ao suzuki adventure, terão mais duas provas este ano ainda, uma em agosto e outra em outubro, se não me engano. Ainda não tem local, mas há fortes rumores que teremos algo em Ouro Preto/BH....
vamos passear com ele amanhã ou não!???
abs!