x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por João Eduardo Ver Post

Bem Alex, é bom verificar com o pessoal lá do camping pois no site deles está escrito que não aceitam animais domésticos!
    De boa, eu falo que achei o lutor pelo mato mesmo, aí não vai ser doméstico

Vlw pelo aviso. Sacanagem nao poder levar animal. Pra mim ja perde uma boa parte da diversão..Pousada deve aceitar com os cachorros dormindo do lado de fora, não? Tipo preso no carro e tal..

De qql forma, o jimny ta na revisão e dps vai colocar umas pecinhas, tomara que fique pronto até sábado, se não vou ter que abortar..

Abra puceis!
    Jimny HR preto

Usuário Avatar de João Eduardo
    Entrada
    01/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por .Lex. Ver Post
    De boa, eu falo que achei o lutor pelo mato mesmo, aí não vai ser doméstico

Vlw pelo aviso. Sacanagem nao poder levar animal. Pra mim ja perde uma boa parte da diversão..Pousada deve aceitar com os cachorros dormindo do lado de fora, não? Tipo preso no carro e tal..

De qql forma, o jimny ta na revisão e dps vai colocar umas pecinhas, tomara que fique pronto até sábado, se não vou ter que abortar..

Abra puceis!
    Então,

Sem querer atrapalhar o Trotta, uma sugestão de camping na região é lá em São José da Serra. Além da tradicional comida da Cristina e da belíssima Cachoeira do Bené, tem um camping Muro de Pedra muito bom. Acampei lá na Semana Santa. Possue toda infraestrutura, no entanto não tem o movimento e a piscina do Véu da Noiva.
    Site: Camping Muro de Pedra - So Jos da Serra - Jaboticatubas - Serra do Cip - MG - www.saojosedaserra.com.br

Se conversar com o Sr Antônio, acredito que ele deixa você entrar com os dogs. Fala com ele que o pessoal da Band que derrubou o portão da entrada do camping indicou. Certamente ele lembrará. rsrsrsrsrsrsr!

Abç!
    Bandida: Fibra/14b/5m/Turbo/Ar/DH/flutuante/freio disco/rel. 12x35/Ar Comprimido.
    Transpantaneira, Serra Canastra e Jalapão: Missão cumprida.

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por João Eduardo Ver Post
    Então,

Sem querer atrapalhar o Trotta, uma sugestão de camping na região é lá em São José da Serra. Além da tradicional comida da Cristina e da belíssima Cachoeira do Bené, tem um camping Muro de Pedra muito bom. Acampei lá na Semana Santa. Possue toda infraestrutura, no entanto não tem o movimento e a piscina do Véu da Noiva.
    Site: Camping Muro de Pedra - So Jos da Serra - Jaboticatubas - Serra do Cip - MG - www.saojosedaserra.com.br

Se conversar com o Sr Antônio, acredito que ele deixa você entrar com os dogs. Fala com ele que o pessoal da Band que derrubou o portão da entrada do camping indicou. Certamente ele lembrará. rsrsrsrsrsrsr!

Abç!
    Olá!!! É verdade parece que o Véu da Noiva não permite animais. Por isso perguntei. Quanto ao camping, escolhi o Véu da Noiva pq a Dona Maria nunca acampou, preciso acostumá-la aos poucos e lá é muito bom para primeira vez. É uns dos melhores campings da regiao, senão o melhor.

Valeu.

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Olá!!! É verdade parece que o Véu da Noiva não permite animais. Por isso perguntei. Quanto ao camping, escolhi o Véu da Noiva pq a Dona Maria nunca acampou, preciso acostumá-la aos poucos e lá é muito bom para primeira vez. É uns dos melhores campings da regiao, senão o melhor.

Valeu.
    Aê, Trotta, seu linguarudo, agora aprendeu com o Carlão a falar mal de Willys tb,né????
    ahahahaha
    concordo com vc, o camping da ACM é bom demais mesmo....já acampei lá várias vezes...nada a reclamar...indo nessa época ainda tem a vantagem de estar vazio e vc poder escolher um bom lugar pra armar a barraca (, no bom sentido...hahahah)...
    Bom passeio!!!

Usuário
    Entrada
    29/09/2010
    Local
    BHTE/MG
    Fala Massad,

amanhã chego em BH e quero rodar no sabadão. Vamo arrumar alguma coisa? Vou entrar em contato com o Pedrão e João Penido também. O Grilo vai com o Wyllis dele de pneus, motor, caixa e rodas novas. Por isso não pode ser nada muito pesado. Ele ainda tá acostumando com o carro...hehehehe

Abraço,

GOnzaga

Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por .Lex. Ver Post
    .Lex.

Eu também gosto de viajar com meus cachorros, mas na última vez que acampei no Muro de Pedra havia um surto de carrapato tão grande que nunca mais voltei nem tive vontade de levar os animais.. o gramado também é utilizado como pasto, não preciso falar mais nada.

Abs.
    Vamu que Vamu !

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Citação Postado originalmente por luizneto Ver Post
    Fala Massad,

amanhã chego em BH e quero rodar no sabadão. Vamo arrumar alguma coisa? Vou entrar em contato com o Pedrão e João Penido também. O Grilo vai com o Wyllis dele de pneus, motor, caixa e rodas novas. Por isso não pode ser nada muito pesado. Ele ainda tá acostumando com o carro...hehehehe

Abraço,

GOnzaga
    Fala Gonzagão, cê tá sumido, homi!!!!
    Te agradeço o convite meu amigo, mas sábado agora num dá pra mim não.
    Grande abraço!!!

Vitara Automático

fala bando de rôias... td mundo quietinho...

alguém aí sabe como se comporta o Vitara com câmbio automático na trilha?

abraço.

Usuário Avatar de Lucas Kta
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2

Valeu.
    e aí pessoal, vai rolar um passeiozim ou não!? abraço!
    Lucas Kta - Jimny Sierra "procurando um nome"
    ex-
    L200 Triton HPE Cabrito - Camper Duaron; Suzuki Grand Vitara Eustácio; Suzuki Samurai Bastião

Falai Miltom
    esta com os anus em festa nee ??
    parabens aew
    tudo de bommm
    felicades e mtas trilhas

abras

Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Lucas Kta Ver Post
    e aí pessoal, vai rolar um passeiozim ou não!? abraço!
    Vai rolar sim. 11:30 estou liberado e pronto para partir. Onde vcs querem encontrar? Mega? Jaboticatubas? Lagoa santa?

Valeu

Usuário Avatar de Lucas Kta
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Vai rolar sim. 11:30 estou liberado e pronto para partir. Onde vcs querem encontrar? Mega? Jaboticatubas? Lagoa santa?

Valeu

tá..vou conferir aqui com a patroa e aí eu te falo!
    Lucas Kta - Jimny Sierra "procurando um nome"
    ex-
    L200 Triton HPE Cabrito - Camper Duaron; Suzuki Grand Vitara Eustácio; Suzuki Samurai Bastião

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem