x
Convex Datacenter

fala Milton.,.. bacana?

seu projeto aquele já engavetou?

sobre o jipe, vende o vitara e o fox... junta tudo + uma graninha... compra um TR4 seminovo (p/ shops) e um willys (p/quebradeira)

eu já to vendendo meu Sputnik, como diria nosso amigo SemLocao, e vou comprar um willys...

abraço rôia...

Citação Postado originalmente por Mpin Ver Post
    Fala homi!! Valeu pelas dicas, principalmente as do Daniel (risquinho danado na lateral da pajelança)
    O Trolla tou achando que a grana não vai dar.. e depois, levei o Vitarinha no Edmur pra corrigir um probleminha na suspensão e ele descobriu uma trinca na rebimboca da parafuseta que vai ficar em R$700,00 pra arrumar (haja coração), fora pneus novos, freio novo, filtro novo, bateria nova.. bla bla bla... tou quase é vendendo o outro e andando só de vitara mesmo kkkkkkkkk
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Mpin
    Entrada
    14/02/2011
    Local
    Belzonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por esilva Ver Post
    fala Milton.,.. bacana?

seu projeto aquele já engavetou?

sobre o jipe, vende o vitara e o fox... junta tudo + uma graninha... compra um TR4 seminovo (p/ shops) e um willys (p/quebradeira)

eu já to vendendo meu Sputnik, como diria nosso amigo SemLocao, e vou comprar um willys...

abraço rôia...

E ai Erton, jóia?
    Cara, o projeto tá no aquecimento... creio que vai miá... mas de toda forma, ainda estou no aguardo.
    Sobro comprar os dois.. quem sou eu.. dois jeeps quebra a firma! Gasola a quase 3 real o bicho pega
    Sobre o Willys, sei dum lugar que tá vendendo um 52 vermelhinho por 9 mil... não sei se tá caro ou barato, mas vai a dica ae.. Boa venda com o Sput
    Jimny - Dark Side
    Ex - Troller
    Cabrito
    Ex - Vitara 95 - Trovão Azuli

Sabadão...

alguém vai rodar sábado?

se for coisa leve, to dentro... rs

abraço, cambada de rôia

Usuário Avatar de Pedro_Supimpa
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Belzonti/MG
    falae Erton!
    tava fuçando no fórum aqui e achei este topico, talvez seja do sue interesse heim

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...0613-niva.html
    o cara ta procurando um niva em bh
    se você estiver mesmo pensando em vender.

abraço ae!

alguém vai rodar sábado?

se for coisa leve, to dentro... rs

abraço, cambada de rôia
    Samurai 94 - Bushido
    Vitara 95 - Colgate
    in memoria - G.Vitara - Tumatão | Troller - Negão

...

fala jovem, blz?

estou avaliando a venda do Niva ainda... na verdade a dúvida é: "que jipe comprar?"... rsrs to pensando em um willys..

e a cinta? marca aí p/ eu te devolver... de preferência onde tenha cerveja..

abraço

Citação Postado originalmente por Pedro_Supimpa Ver Post
    falae Erton!
    tava fuçando no fórum aqui e achei este topico, talvez seja do sue interesse heim

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...0613-niva.html
    o cara ta procurando um niva em bh
    se você estiver mesmo pensando em vender.

abraço ae!

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    fala jovem, blz?

estou avaliando a venda do Niva ainda... na verdade a dúvida é: "que jipe comprar?"... rsrs to pensando em um willys..

abraço
    Aee Erton... vende o Sputinik não....

faz o seguinte, dá um "upgrade" nele!

Vie ste tópico e lembrei de vc.... http://www.4x4brasil.com.br/forum/ni...os-p-niva.html (Motores violentos p/ NIVA)

abs!
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Cara, eu, se realmente vender, vou fazer isso com dó... não pq é meu, mas meu carro tá novinho... e ele aguenta umas quebradeiras... mas como to pensando em tentar acompanhar o povo numas trilhas mais pesadas, o Niva não aguenta... e fica meio restrito os upgrades p/ ele...

mesmo assim vou tentar comprar um willys e manter o Niva, p/ diversão da família... até meu projeto TR4 2012 ser executado... daí fico arrumado... um TR4 p/ família e um willys só p/ mim.. huauhauhauhauh.

abraço.
    Citação Postado originalmente por semloção Ver Post
    Aee Erton... vende o Sputinik
    não....

faz o seguinte, dá um "upgrade" nele!

Vie ste tópico e lembrei de vc.... http://www.4x4brasil.com.br/forum/ni...os-p-niva.html (Motores violentos p/ NIVA)

abs!

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Cara, eu, se realmente vender, vou fazer isso com dó... não pq é meu, mas meu carro tá novinho... e ele aguenta umas quebradeiras... mas como to pensando em tentar acompanhar o povo numas trilhas mais pesadas, o Niva não aguenta... e fica meio restrito os upgrades p/ ele...

mesmo assim vou tentar comprar um willys e manter o Niva, p/ diversão da família... até meu projeto TR4 2012 ser executado... daí fico arrumado... um TR4 p/ família e um willys só p/ mim.. huauhauhauhauh.

abraço.
    A idéia é boa...nada melhor que um jipe pra passeio com a família e outro pra quebradeira....
    e o Willys é bom que guenta o K7....hehehehe
    Boa sorte na decisão!!!
    Abç

Usuário Avatar de Pedro_Supimpa
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Belzonti/MG
    Opa, isso é verdade, seu niva é um dos mais conservados que ja vi, da dó demais mesmo.
    o ideal iria ser tem um pra familia e o outro pra quebradeira. rs
    eu to no momento sem nenhum dos dois, samurai achei que estava pronto, vou ter que mexer na suspensão, e o vitarinha quebro a mola traseira "no ultimo passeio leve"
    ai to andando com ele com a mola quebrada ate arruma, mas fazer "passeio leve com ele assim, sem chance"
    rs

ai este fds nem devo rodar, vamos combinar de encontrar no espetinho semana que vem, ou num passeio mesmo, onde no caso, certamente as duas opções terá cerveja
    ate la espero samurai estar pronto

ate mais cara!

fala jovem, blz?

abraço
    Samurai 94 - Bushido
    Vitara 95 - Colgate
    in memoria - G.Vitara - Tumatão | Troller - Negão

Usuário Avatar de Mirim
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    Betim PTB/MG
    fala jovem, blz?

abraço
    sei de um Jpx 20 conto diesel
    Troller Melecáo 4x4 Troller Bosta Branca
    Mirimbmx@hotmail.com

Jpx

fala Mirim, blz?

então... uns dias atrás conversei com alguns amigos e a maioria disse que JPX quebra a toa, manutenção difícil e tal... eu como não entendo e nem tenho experiência, fiquei "boiando"... até tinha olhado um JPX com motor de opala 4cc... bem inteiro e o cara recebia meu Niva, mas depois acabei deixando de lado a troca de um Niva por um J....

Citação Postado originalmente por Mirim Ver Post
    sei de um Jpx 20 conto diesel

opa... blz meu caro?

cara, preciso te ligar p/ marcar de encontrar e pegar a cadeira... rsrs... recém ontem peguei a viatura na oficina...

abraço

Citação Postado originalmente por Klauber Ver Post
    Erton, meu chegado!!!!
    Vc não vai precisar da cadeirinha do João, não?! Ela já foi e voltou p 7L a semana inteira...rs..
    Ela já tá até cansada...rs....rs.. Se soltar, ela vem sozinha já...rs....
    Abraço!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem