Trotta, Valeu fiii, mas dessa vez não vai dar pra mim. Obrigado e bom passeio.
Versão Imprimível
Erton, nao perca seu tempo procurando um Vitara "virgem" e nem gaste seu dinheiro para equipar a viatura. Ha pouco mais de 2 anos comprei um Vitara que nao tinha nem peito de aço, gastei a metade do que paguei em equipamentos e depois vendi por 25% a menos do que paguei por ele. Um Vitara preparado é um baita jipe, não mexe com esse trem de Bernardo nao. Daqui do forum tem 2 tops pra trilha a venda, o do Butao e do Delboni, ja tem bloqueio, pneus bons, parachoques, etc. É comprar e começar a puxar esse bandiroia daqui...
Abs
é o seguinte, tenho o planejamento de pegar um willys, mas tem que ser mais p/ frente... como segunda viatura...
agora preciso de um jipe "fechado", porque direto viajo com a família p/ encontros e tal...
sobre vitara, nem penso em achar virgem.. rs... mas to achando a viatura que vai caber no bolso vai ser o JPX, preciso apenas de umas referências...
abraços...
tô dentro. vou desenferrujar o motor de arranque, tem 15 dias que não funciona.. uhauha
Domingo, posto chefão, 9:00:
-Alex
-Trotta
-Lucas Kta
-Lex
-SL
-Mpin
-Antonio
-Douglas
-Erton
A despedida do Sputinik! :(:(
:cool::cool:
kkkkkk!!! Marreta e talhadeira pra corta os parafusos que ficam atrás das chapas dobradas...kkkkk!!:cool:
Fala Alex !Vc é o cara .
Qui nada , eu dou uma lixadinha, passo uma massinha e pinto com rolinho depois das minha tombadinhas ...ligth...
Um abraço camarada,qualquer hora nos nos encontramos na trilhas da vida ,com os jipes da vida , com os róias da vida ...e viva a sexta feira com o jipe quebrado.
fala aí erton;
tenho um conhecido que me ofereceu um vitara,ele comprou um troller e vai vender o vitara.
Pelo que me parece o camarada nunca fez trilha,comprou o troller pq um amigo dele tb comprou um.
Eu não conheço o carro,não sei ano,modelo,cor e nem estado de conservação,sei que o carro é daqueles 4 portas (não sei se isso é bom ou ruin no caso de trilha).
Ele disse que o carro é muito bom!!!
Caso tenha interesse eu entro em contato com ele e pego maiores informações!!
Abração,inté........
Uai sô!
Do morro da Skol pra casa Branca não tem trilha, o caminho seria atrás do posto chefão ou Piedade de Paraopeba, tudo asfalto e pirambeira que queima freio...:cry:
Mas..... tá dando mesmo pra fazer o morro da Skol ou ainda tem os carcamanos dos seguranças apontanto cal.12 pras oreia da gente????:shock:
Dependendo das cachaça de sábado, darei o prazer da minha preza pra vcs no domingo:cool:
Boa lama!
Humilde, não? Seja muito bem vindo...pois é, sei que tem as pirambeiras, mas tamos de levantar um caminho pra baixar pra qualquer banda, seja Moeda, Casa Branca, Martinho Campos, Sei lá. Tô mais querendo é sair dus cantos de Sabará/Nova Lima, toda semana é lá.
Quando estávamos no "é clips" via farol rodando lá por trás, tem muitos caminhos ali...quero rodar e descobrir, se sair em Ouro Branco tá valendo, hehehehehehe!!!.
Seguranças nem sei. Azar deles!! Vamo que vamo!
Galera pode subir pela porteira amarela (laiti) ou Elefante (panqui).
Se num der em nada, a gente desce e almoça no Marcin.
fala polvo...seguinte...como disse aí atrás, fui num passeio noturno aí tem pouco tempo e era ali depois da saída pra ouro preto, ainda na 040, entrava a direita e subia uma pirambeira...chegava num alto lá com uma mina e uma cidade ao lado, que acho que é Piedade de paraopeba....bem, a primeira parte é legalzinha, de 4x4 na boa... lá encima é legal, embora estivesse a noite...mas depois, pegamos um caminho pra casabranca, passando por piedade de paraopeba...muito asfalto poca terra....num foi bom esta segunda parte não...bem simples e até meio chato, pra ser sincero....tem um córregozim maiado q fizemos a travessia...nem deu pro gasto...fora isso bem sem graça...mas a primeira parte é boa, tem um outro mirante q não chegamos a ir que deve mais bacana ainda, pois é mais alto...
se for este caminho por ali tenho o tracklog aqui no GPS, amanhã providencio o upload para os roias de plantão....
bora achar um caminho bacana aí pessoal!