Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 210 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 110160200201202203204205206207208209210211212213214215216217218219220260310 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/07/2011, 23:34
    danifebhz
    Olá, Pedro!

Estou com medo de mudar muita coisa e aí sim perder o pouquinho de dó que ainda tenho do Vitão!!!! rsrsrsrsrsrsrs........... :parede:

Na verdade, comprei um jeep pra fazer trilhas leves, passeios e viagens longas - como é mesmo o nome deste tópico???? kkkkkkkkkkkk............... :chorandoderir:

Mas aí fui conhecendo o povo, faz uma trilha aqui, faz outra ali...... E vou indo atrás!!!! No fundo (nem tão no fundo assim....) fiquei olhando o Alex e o Douglas subindo o Morro da Skol e pensando: será que não dá mesmo??? Será que um dia eu vou??? Atire a primeira pedra quem não pensou igual!!!! rsrsrsrsrsrs........:?

Enfim, mas vou ter que começar a olhar algumas coisinhas sim, pois o Vitão é valente - e eu mais ainda!!!! Se vc puder me enviar o contato do seu amigo..... Muito obrigada!!! Abraços,

D@ni Assis

Citação:

Postado originalmente por Pedro_Supimpa Ver Post
    Ae Dani, ainda nao fizemos nem um passeio juntos, mais vi que vc ja ta com as manhas heim...rs passo facinho!

eu tava lembrando aqui, um amigo meu ta vendendo um par de para choques tubulares para g. Vitara vem ate com farol de milha e peito de aço, se você tiver interesse, iria polpar bem os seus originais.
    rs

abraço!

• 11/07/2011, 23:51
    Lucas Kta
    Citação:

Postado originalmente por Fê Mata Ver Post
    Ei todo mundo!
    Sou a esposa do Lucas Kta!

Adorei o passeio ontem! Foi bom de mais!!!!

Já quero deixar avisado que o próximo passeio tem que ser "bem de levim" pq quem vai pilotar sou eu!!!! kkkkk
    A Dani me inspirou!

Tô até querendo que o Bastião já esteja de pneus novos, assim, facilitará minha vida! kkkk

Abraço a todos!
    Fê

bandirôia,

agora já até comecei a procurar os pneus...aceito sugestões - sem massacrar o bolso neh!
  • 11/07/2011, 23:52
    danifebhz
    Ei, Douglas!!!!

A semana ainda precisa se definir melhor para combinar alguma coisa para o próximo final de semana - tenho que ver com o meu super Caio também, né? Mas eu topo sempre!!!! Animação é comigo mesmo!!! rsrsrsrsrs.... :torcendo:

Quanto à matinha, ainda não dá pra levar todo mundo não, pois é um caminho fechado, que eu não sei onde vai dar!!! É perto da Cachoeira de Santo Antonio, mas não sei se vai chegar lá não - vai pro rumo de lá, mas..... sei não!!!! Vi um caminhozinho de mata quase fechada, que pode arranhar a viatura, cheio de carrapicho, e chegou em um ponto de subida que precisava de facão pra cortar uns matos e galhos mais altos e, se agarrar, precisa ter mais jeep parrudo pra puxar. Resultado: foi só aí que finalmente parei - só estava o Vitão lotado com mais um casal de malucos de irem comigo e Caio!!! Neste lugar é pra fazer expedição pra descobrir o que tem lá antes de levar todo mundo - vai que não tem nada!!!! Vai que o caminho acaba logo depois da pirambeira e não chega em lugar nenhum - posso ficar com carão!!! :oops:

Quem tiver disposição de abrir caminho novo, vão bora! Mas marcar com todo mundo pra isso é arriscado....:karate:

Estou quase terminando de carregar as fotos pro Picasa, mas demora......:putz:

Vamos nos falando.... Abraços pra todos!!!

D@ni Assis

Citação:

Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Que isso meu!!!
    Alex, na Bicuda tem nada não...só o SL (pneus) e o Trotta (pelo tamanho) que num dá.
    O resto vai bem sô!:dance:
    O Mpin já manda bem.
    A Dany topa igual.
    O Leo tem uma baita Toyota.
    O .Lex é atrevido, fez a Skol com lotação total.
    O Lucas é cobra criada.
    O Erton sem comentários.
    O Carrara manda pra lá.

No máximo falta pra alguns é pneu.
    E sempre tem os Experts pra apoio, certo? Sem pressa e com segurança!!!!

Mas, como já disse, um mix de Zovo Cuzido e Iscorrega, Bicuda e o caminho da Dany. A gente vai combinando.

Tá de pé. Põe o nome na lista aí gente, num dá enrosco nada. :pular::violao::euforico:

• 12/07/2011, 00:59
    DouglasMac
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Kta Ver Post
    bandirôia,

agora já até comecei a procurar os pneus...aceito sugestões - sem massacrar o bolso neh!

Meu, se te servir recapado igual o do Curcunda, te indico a Jac Pneus no final da Pedro II, 5034, procura o Renato (dono) e pode falar em meu nome. Paga um por mes. É Vipal e só faz por encomenda. HOJE DEVE SER UNS 280/300 CADA já com a carcaça dele.
  • 12/07/2011, 01:03
    DouglasMac
    Dany, intão tá...fica sobrando Bicuda, Zovo Cuzido e Iscorrega!!

Avisa o dia que tiver livre aí, a gente vai lá ver qual é desse lugar da matinha.

Abraço.
  • 12/07/2011, 09:18
    alexvale2001
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Kta Ver Post
    taí o vídeozim...a qualidade não está boa pq a máquina não ajuda...mas co-pilota Fê Mata não deixou escapar a poerada do Alex...

Picasa Web Albums - Lucas Alexandre - Morro da Skol

Show!!:cool::cool:

Valeu Lucas. Agradeça a Fê Mata pra mim.

Que poeirão!!:euforico:

inte...
  • 12/07/2011, 09:35
    CRISTIANO CARRARA
    Citação:

Postado originalmente por DouglasMac Ver Post
    Dany, intão tá...fica sobrando Bicuda, Zovo Cuzido e Iscorrega!!

Avisa o dia que tiver livre aí, a gente vai lá ver qual é desse lugar da matinha.

Abraço.

FALA AÍ DOUGLAS;
    CONCORDO COM O ALEX,BICUDA COM MUITA GENTE E VIATURAS ORIGINAIS É ARRISCADO!!!!:stop::stop:
    LÁ TEM AQUELE ENROSCO NO INICIO(ONDE VC QUEBROU O RETRÔ)E EXISTE MUITAS EROSÕES (MUITO,MUITO FUNDAS) QUE SE POR ASAR OU VACILAR DA MERDA!!:putz::putz:
    SEI NÃO.........:discordo::discordo:
    ABRAÇÃO INTÉ.............
  • 12/07/2011, 09:37
    ErtonSilva
    vida difícil...
    então D. Dani, blz?

Eu não quis desfazer do seu feito no tópico lá atrás... só falei do para-choque porque tenho certeza que de dentro do carro você nem viu isso. uhauhauah

E ACHO que antes de pensar em trocar seu para-choque seria melhor pensar em lift e pneu, já vai ajudar muuuuita coisa.

Ví um Vitara igual ao seu, porém preto, o cara fez lift e colocou um pneu bacana... o carro ficou show de bola...

Abraço. e bora p/ trilha.

:cool::cool:

Citação:

Postado originalmente por danifebhz Ver Post
    Olá, Pedro!

Estou com medo de mudar muita coisa e aí sim perder o pouquinho de dó que ainda tenho do Vitão!!!! rsrsrsrsrsrsrs........... :parede:

Na verdade, comprei um jeep pra fazer trilhas leves, passeios e viagens longas - como é mesmo o nome deste tópico???? kkkkkkkkkkkk............... :chorandoderir:

Mas aí fui conhecendo o povo, faz uma trilha aqui, faz outra ali...... E vou indo atrás!!!! No fundo (nem tão no fundo assim....) fiquei olhando o Alex e o Douglas subindo o Morro da Skol e pensando: será que não dá mesmo??? Será que um dia eu vou??? Atire a primeira pedra quem não pensou igual!!!! rsrsrsrsrsrs........:?

Enfim, mas vou ter que começar a olhar algumas coisinhas sim, pois o Vitão é valente - e eu mais ainda!!!! Se vc puder me enviar o contato do seu amigo..... Muito obrigada!!! Abraços,

D@ni Assis

• 12/07/2011, 09:40
    Mirim
    falando em passeáo.....
    tem lavras esse fds.
    Passeio,trilha e indor no parque de exposi;oes:violao:
  • 12/07/2011, 10:20
    danifebhz
    Bom dia a todos!!!

Demorou, mas...... aí vão as fotos de domingo!!!! Xará, várias panorâmicas.......

https://picasaweb.google.com/1076000...eat=directlink

Os vídeos vão depois..... ;)

D@ni Assis
  • 12/07/2011, 11:24
    danifebhz
    Olás de novo!!!

Esse fiz questão de colocar no Youtube: Alex Vale e Douglas Mac subindo o Morro da Skol. Com super zoom no vídeo dá pra ver os detalhes desta aventura......

YouTube - ‪Morro da Skol Alex Vale e Douglas Mac 10/07/2011‬‏
  • 12/07/2011, 13:03
    danifebhz
    Finalmente!!!

O link para os vídeos:

https://picasaweb.google.com/1076000...eat=directlink

Xará quase roiando - de novo!!!!

Caveirão passando como se fosse no asfalto.....

Trotta pulando igual cabrito!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 210 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 110160200201202203204205206207208209210211212213214215216217218219220260310 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:57.