Amanha num da pra mim!
Semana que vem animo de ir la ver o piscinao! heheh
Abrass pruceis!
Versão Imprimível
Amanha num da pra mim!
Semana que vem animo de ir la ver o piscinao! heheh
Abrass pruceis!
Olás a todos!!!
O final de semana foi ótimo - e finalmente conseguimos fazer os 7 Rios da trilha - e mais 1 de brinde!!!! Da última vez foram só 6..... rsrsrsrsrsrsrs........... :D
O dia estava lindo, a trilha foi ótima e as companhias melhores ainda!!! Valeu Alan, Lex, Trotta, Mariene e Alana, prazer em conhecer Ederson, Ernane e Andréa - obrigada pelas fotos!!!
Aí as poucas fotos e vídeos que fizemos:
https://picasaweb.google.com/1076000...eat=directlink
Abraços pra todos e até a próxima!!!
D@ni Assis
Meu amigo Daniel SL, é porque o primeiro rio, do campinho, originalmente não faz parte da 7 rios.....então "ganha-se" 1 rio.....mas tem um detalhe.....em época de chuvas é a travessia mais difícil, o mais fundo, como vc pode ver pelos vídeos do Trotta quando passamos lá no início do ano......acho que é isso aí....
Grande abraço!!!!:concordo:
Caraca..... então quer dizer que o dia que eu fui e achei que tinha passado em 6 rios eu fiz na verdade "5 Rios" :putz:..... FAIL.....hahahahaha...:chorandoderir:
Valeu!
Grande abraço!
PS> Isso quer dizer então que eu ainda não fiz "7 Rios"..... vou ter que ir de novo...:cool::cool:
e ai galera, fui fazer um resgate ontem de dois willys nos tuneis e dei uma olhada no piscinão, com o vazamento normal da agua carrega um pouco da terra mas ta sobre controle.
Po erton e po pedrao, to quereno as fotos e os videos de sabado... ces sao inrolado demais! kkkkkk
inté
Daniel, no dia que eu fui também não passei por todos os 7 rios. Na hora que você quiser, é só marcar que fazemos o passeio. No próximo fds vou estar em Fabriciano participando da Copa Mineira de Rally de Regularidade, mas depois disso pode marcar a data. De preferência ainda na época de seca, pois carro original passa apertado por lá na época de chuva.
Abraço,
Capitão Wellington Nascimento - Comandante do BOPE