Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 261 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 161211251252253254255256257258259260261262263264265266267268269270271311361 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/08/2011, 14:41
    DouglasMac
    Citação:

Postado originalmente por dinhorlf Ver Post
    e ai galera, fui fazer um resgate ontem de dois willys nos tuneis e dei uma olhada no piscinão, com o vazamento normal da agua carrega um pouco da terra mas ta sobre controle.

Resgate nus Túneis?!?? Uai era uilis com alma de Eca???? Num era o BZK naum né???
    Piscinão precisa duma revisão...vamo agita aí galera??? Tá bunitão e pode ficar melhor!!!
  • 16/08/2011, 14:49
    luizneto
    Fala Erton,

você sumiu depois que subimos com o Willys quebrado. Vc foi embora?

abraço,

Gonzaga
  • 16/08/2011, 14:51
    danifebhz
    Olás a todos!

Sei que o forum é pra marcar passeios, mas queria aproveitar a amizade de vcs e pedir uma ajuda:

queria comprar um GPS, mas não entendo "lhufas" disso!!!! Não tenho a menor idéia de como funciona e que modelo é indicado para trilhas fora de estrada - alguém pode me indicar marca e modelo adequado??? Obrigada!!! Abraços,

D@ni Assis
  • 16/08/2011, 15:06
    ErtonSilva
    opa... blz meu caro?

rapaz, eu e o Marco Túlio tivemos que vazar... e na descida acabamos desencontrando de vcs...

eu tava em cima da hora já, tinha que ir embora... heheh

abraço.

Citação:

Postado originalmente por luizneto Ver Post
    Fala Erton,

você sumiu depois que subimos com o Willys quebrado. Vc foi embora?

abraço,

Gonzaga

• 16/08/2011, 15:22
    CarlãoBH
    Citação:

Postado originalmente por danifebhz Ver Post
    Olás a todos!

Sei que o forum é pra marcar passeios, mas queria aproveitar a amizade de vcs e pedir uma ajuda:

queria comprar um GPS, mas não entendo "lhufas" disso!!!! Não tenho a menor idéia de como funciona e que modelo é indicado para trilhas fora de estrada - alguém pode me indicar marca e modelo adequado??? Obrigada!!! Abraços,

D@ni Assis

Dani, os melhores sem duvida sao os Garmin, tem desde os com tela preto e branco ate uns mega tops de 900 dolares la fora. O meu é um e-trex legend HCX, funciona muito bem mas a tela é bem pequena. Na pratica ele tem que ter slot pra cartao de memoria (para mapas) e a maior memoria interna possivel para waypoints e tracks. A partir daí o seu bolso é o limite, tendeu?
  • 16/08/2011, 15:56
    ErtonSilva
    aí estão os vídeos de sábado no Ovo Cuzido... mais tarde coloco as fotos...

Jorge
    http://www.youtube.com/watch?v=uKEyGanfxxo

Felipe
    http://www.youtube.com/watch?v=QNaTULhe9rM

Iltinho
    http://www.youtube.com/watch?v=UQYgrZ8twCc
  • 16/08/2011, 16:11
    FelipeFavaro
    so roia.. kkkkk
  • 16/08/2011, 16:12
    Trotta.79
    Citação:

Postado originalmente por esilva Ver Post
    aí estão os vídeos de sábado no Ovo Cuzido... mais tarde coloco as fotos...

Jorge
    http://www.youtube.com/watch?v=uKEyGanfxxo

Felipe
    http://www.youtube.com/watch?v=QNaTULhe9rM

Iltinho
    http://www.youtube.com/watch?v=UQYgrZ8twCc

Muito bom os videos:pipoca:
  • 16/08/2011, 16:35
    Alexandreloss
    Garmin
    Citação:

Postado originalmente por danifebhz Ver Post
    Olás a todos!

D@ni Assis

Oi Dani,

Disso aí eu até que entendo um bocadinho pois faço parte do grupo sem fins lucrativos que administra o Tracksource, projeto que desenvolve mapas para Garmin de graça e que conta com colaboradores no Brasil inteiro. Além disto participo do grupo que desenvolve as ferramentas para desenho destes mapas e ainda me meto mapear algumas cidades, como Lagoa Santa, Itaúna e Brumadinho que são de minha autoria.

Por isto lhe digo sem sombra de dúvida que Garmin é a escolha correta a fazer, principalmente para o seu perfil que utiliza o carro na cidade e gosta de dar umas escapadas fora de estrada no final de semana.

Recomendo os da linha Nüvi. Existem vários modelos e acho que o 765T (fora de linha, mas o melhor custo benefício até hoje), 1490 ou 3790 lhe atenderiam perfeitamente bem. Eu uso um 3790 e minha esposa um 255W e estamos satisfeitos.
    Depende do que você vai querer, pois é que nem celular... tem um monte de coisas a mais além da função básica, como mp3, bluetooth, reconhecimento de voz, etc. Dê uma entrada no site da Garmin e veja os modelos.

[],

Xandão
  • 16/08/2011, 16:45
    Trotta.79
    Olá Dani,

Pesquisei muito e comprei o Nuvi 1490. Muito bom, não arrependo. Aquele dia saiu do ar mas é raríssimo de acontecer.

Valeu
  • 16/08/2011, 16:58
    Caio_MG
    Boa tarde,

O Garmin desta linha NUVI podem acessar , baixar e compartilhar as trilhas? Alguêm conhece o Oregon 450 e o dakota 20 para fazer uma comparação?

Abraço,
  • 16/08/2011, 17:24
    CarlãoBH
    Citação:

Postado originalmente por Caio_MG Ver Post
    Boa tarde,

O Garmin desta linha NUVI podem acessar , baixar e compartilhar as trilhas? Alguêm conhece o Oregon 450 e o dakota 20 para fazer uma comparação?

Abraço,

Essa linha Oregon e dakota é dos que sao mais caros, fazem tudo o que os citados fazem (trilhas e rotas) e tem visor grande touch screen como os navegadores de carros de cidade. Alem disso, parece que a visualização de tela é em 3D, com relevo
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 261 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 161211251252253254255256257258259260261262263264265266267268269270271311361 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:40.