Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS LEVES PARA PICKUPS E SUVs em BH e região.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 266 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 166216256257258259260261262263264265266267268269270271272273274275276316366 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/08/2011, 18:52
    DouglasMac
    Atualizando - DNIT III - O REFORÇO - DOMINGO 10:00HS - PLÍNIO

1-Carrara
    2-Erton
    3-Favaro
    4-Douglas
    5-Dinho
    6-Trotta
    7-Lex
    8-mtulio
    9-Alex Valle
    10-
    11-

Carretinha vou alugar...na vaquinha!!
    Quem tem o fone do Jotinha pra informar onde aluga mais barato?
    Alex, no sábado pegamos o entulho, manda MP do endereço.

FALOU!!
  • 18/08/2011, 19:30
    Iltinho

1-Carrara
    2-Erton
    3-Favaro
    4-Douglas
    5-Dinho
    6-Trotta
    7-Lex
    8-mtulio
    9-Alex Valle
    10- Iltinho?????????????
    11-

FALOU!!
  • 18/08/2011, 22:20
    alexvale2001
    Citação:

Postado originalmente por Iltinho Ver Post

...

FALOU!!

Falai Douglas,
    Acabei de contar e são 9 sacos de entulho.
    Se a galera animar e dependendo da qtde de viaturas dá pra levar dentro delas mesmo.

inte...
  • 18/08/2011, 22:49
    Mirim
    Citação:

Postado originalmente por CRISTIANO CARRARA Ver Post
    Fala aí galera....... Bão ô não!!!!!
    Alguem não teria a "manha" de dar um tock no mirim,pra ver se ele anima vim na "operação DNIT" e trazer a carretinha ou emprestar!!!
    Vamo animar aí galera!!!! Se juntar-mos todos rapidinho fazemos o "reparo".
    Abração,inté...........

Carrara vi o trampo de vcs no domingo passado , quando fui almo;ar com a mamae no subaco
    realmente uma pena náo poder ir nessa empreitada.
    Tow testando meu carro ainda.
    Entáo estaremos as 8:30 no posto chefáo.
    Iremos fazer a trilha tapete branco.
    Bom trabalho pra vcs.
  • 18/08/2011, 23:48
    danifebhz
    Olá, Alexandre!

Obrigada pela disponibilidade! Estou procurando ler muito sobre as especificações de cada um, mas são tantos detalhes, né? Cada conversa aparece novas questões! rsrsrsrsrsrsrs...........

Mas quem assumiu a decisão da compra agora é o Caio!!!! Obrigada mais uma vez e abraços,

D@ni Assis

Citação:

Postado originalmente por Alexandreloss Ver Post
    Oi Dani,

Como este aqui não é o tópico correto, fico preocupado de estar perturbando a turma com o assunto, por isto se você ainda tiver alguma dúvida depois desta resposta, pode me mandar em pvt por e-mail (alexandre.loss@gmail.com) ou pode abrir outro tópico também que terei o maior prazer em lhe responder. :oops:

Eu utilizo um Nuvi Automotivo nas trilhas tranquilamente. A questão é que para utilizá-lo na trilha você terá duas opções:
    1. A trilha já está mapaeada (o que é muito comum na nossa região pois os mapas do Tracksource já mapearam quase tudo quanto é trilha ao redor de BH): traça-se uma rota e navega-se, como se estivesse dentro da cidade;
    2. A trilha não está mapeada: então você terá que navegar por direção (siga para o norte, sul, etc).

Já num GPS próprio para Trilhas, você terá mais recursos. Primeiramente, eles são mais resistentes a pancadas, poeira e água. Além disto, eles possuem bussola eletrônica, altímetro barométrico e outras parafernalhas profissionais.
    Mas o mais importante e que pode fazer a diferença na hora de escolher, é a possibilidade de navegar sobre um tracklog! Um tracklog é um registro de uma trilha que você fez que fica gravado na memória ou que você pode desenhar manualmente. Você pode por exemplo, se embrenhar por um caminho desconhecido e depois falar: "fazer o caminho inverso". Ou então voltar outro dia exatamente pelo mesmo caminho.

Resumindo, se você pretende se aventurar pra valer, inclusive com caminhadas, por trilhas desconhecidas e não mapeadas, compre um Garmin para Trilhas.
    Se pretende continuar andando por trilhas conhecidas, invista num Garmin Automotivo top de linha.

Quanto a bateria, não se preocupe muito com isto se você pretende utilizá-lo no carro e se sua opção for por um Automotivo, pois ele vai ficar plugado o tempo todo na tomada (acendedor de cigarros)!

:-)

[],

Xandão

• 19/08/2011, 00:21
    Lucas Kta
    Citação:

Postado originalmente por danifebhz Ver Post
    Olá, Alexandre!

Obrigada pela disponibilidade! Estou procurando ler muito sobre as especificações de cada um, mas são tantos detalhes, né? Cada conversa aparece novas questões! rsrsrsrsrsrsrs...........

Mas quem assumiu a decisão da compra agora é o Caio!!!! Obrigada mais uma vez e abraços,

D@ni Assis

oi dani!

tenho o oregon 450, mostrei pro caio no passeio da cachoeira...recomendo fortemente! não recomendo GPS automotivo pois o automotivo é pra cidade, navegação em estradas prontas, ou seja, asfalto. O Oregon tem bússola eletRÔnica, altímetro e um escambal de funções que não dão nem pra relatar que são específicas de trilhas! é sensacional.

além disso, com relação a navegação mesmo, cheguei a pegar 4m de precisão no sinal dele (15 satélites com sinal - esplêndido!), isso encima da minha lage...ou seja, em um lugar com bastante interferência. para pessoas que vão pro meio do nada, isso faz diferença pois se vc entrar em uma mata muito fechada, ou cavernas ou mesmo uma cachoeira igual aquela q a gente foi com um paredão imenso, o sinal ainda assim se mantém muito bom!

isso tudo em um aparelho a prova d'agua, a prova de queda e tótiscrim! hehhehe! a única coisa ruim é que no sol é uma meleca ver o mapa, mas dá pra ver....

uma diferença básica é que ele não fala a rota - se estiver comprando pra navegar na cidade vai de Nuvi (é quase pra gente boba - é super hiper simples de usar). Se estiver procurando algo pra vida toda, vai de oregon.

comprei e não arrependi. GPS pra trilha é garmin 60, 62 ou as séries novas, como oregon, colorado (saiu de linha), etc....vale cada centavo!

se precisar pode me mandar uma MP que a gente dá um jeito de encontrar pra vcs verem o bixim com calma....faz diferença tb!

abs
  • 19/08/2011, 00:24
    Lucas Kta
    Citação:

Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    Falai Douglas,
    Acabei de contar e são 9 sacos de entulho.
    Se a galera animar e dependendo da qtde de viaturas dá pra levar dentro delas mesmo.

inte...

opa....isso é domingo, certo! quem sabe num rola uma estréia de sapatos novos!????? fê na pilotagem! abs
  • 19/08/2011, 06:45
    Trotta.79
    Dani,
    Sugiro abrir um tópico sobre GPS. Tenho certeza que muitos irão opnar e te ajudar em sua escolha. E na escolha de outros foristas que só acompanham e não postam, são muitos! O Alexandreloss é o cara, trabalha até com o tracksourse e já cantou as pedras. Tb já passei por essa dúvida.
    Valeu
  • 19/08/2011, 08:25
    Caio_MG
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Kta Ver Post
    oi dani!

tenho o oregon 450, mostrei pro caio no passeio da cachoeira...recomendo fortemente! não recomendo GPS automotivo pois o automotivo é pra cidade, navegação em estradas prontas, ou seja, asfalto. O Oregon tem bússola eletRÔnica, altímetro e um escambal de funções que não dão nem pra relatar que são específicas de trilhas! é sensacional.

além disso, com relação a navegação mesmo, cheguei a pegar 4m de precisão no sinal dele (15 satélites com sinal - esplêndido!), isso encima da minha lage...ou seja, em um lugar com bastante interferência. para pessoas que vão pro meio do nada, isso faz diferença pois se vc entrar em uma mata muito fechada, ou cavernas ou mesmo uma cachoeira igual aquela q a gente foi com um paredão imenso, o sinal ainda assim se mantém muito bom!

isso tudo em um aparelho a prova d'agua, a prova de queda e tótiscrim! hehhehe! a única coisa ruim é que no sol é uma meleca ver o mapa, mas dá pra ver....

uma diferença básica é que ele não fala a rota - se estiver comprando pra navegar na cidade vai de Nuvi (é quase pra gente boba - é super hiper simples de usar). Se estiver procurando algo pra vida toda, vai de oregon.

comprei e não arrependi. GPS pra trilha é garmin 60, 62 ou as séries novas, como oregon, colorado (saiu de linha), etc....vale cada centavo!

se precisar pode me mandar uma MP que a gente dá um jeito de encontrar pra vcs verem o bixim com calma....faz diferença tb!

abs

bom dia galera! sextinha ..... :euforico:

Lukas , Blz? obrigado pelas informações estou querendo o Oregon 450 mesmo, na próxima trilha vou pegar umas dicas com vc!

Iaí pessoal, algum passeio pro final de semana??? :cool::cool:

inteh
  • 19/08/2011, 14:43
    Trotta.79
    Saco de cimento e 3 sacos de areia já no portamala do meu busão. Tudo pronto para domingo, DNIT III

Valeu
  • 19/08/2011, 16:55
    alexvale2001
    Alguem tem o contato do Douglas??
    Tô ligando no cel e num atende...

Arrumei uma carretinha 0800 pra domingo!!!

inte...
  • 19/08/2011, 17:04
    ErtonSilva
    te mandei por MP

mandei o que eu tenho aqui...não sei se atende...

Citação:

Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    Alguem tem o contato do Douglas??
    Tô ligando no cel e num atende...

Arrumei uma carretinha 0800 pra domingo!!!

inte...

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 266 de 476 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 166216256257258259260261262263264265266267268269270271272273274275276316366 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:27.