Já vi sim.... o difícil vai ser convencer os outros que é zero km..... não vi diferença pro antigo..hahaha... :odedo: :odedo:
Versão Imprimível
:odedo2: Zero km velho....:putz:
Mas 40 mil é muito chamativo!!!
Convivo e sempre conviví com a turma do Nivas Gerais, apesar que nunca tive niva e nem quero, por sinal excelente turma, mas nem lá existe niva mais...
Bão Robledo!
De fato, ainda tem o Bonérgis (Geraldinho) e o Valentin (Alexandre Bola Gato) pra contar história.
Amigo, vai um conselho... deixa esse negócio de vender willys e vem fazer trilha:pular: pq de trolha 90 k ninguém merece as arranhadinhas.
Forte abraço!
Robinho,
to mesmo com saudade daquela caixa de isopor cheia de latao de itaipava que só vc carrega.. hehehehe!
Virei jipeiro virtual de verdade. Poeira e lama to vendo só nos sonhos..... 2 viaturas paradas na garagem e nenhuma trilha.....
Trabalhando demais + muié brava = TRILHA NEM PENSAR!
Qq dia desses a gente marca umas roiadas lá na bicudo falou? E num esquenta não que o trôia já tá todo arranhadim. Uns arranhões a mais não vão fazer tão mal...
Abraço pro cê!
Vem não Dr. Carlãoroião,
A ranger é só pra carregar cimento e outras coisitas mais, pauleira é só com o WILLYS mesmo...:karate:
Quando fiz OP via São Bartolomeu com ela fiquei uma semana sem dormir só por causa de um ranhadim, meu psicológico$$$$$$ é frágil:shock:
Precisamos marcar pra relembrar a empreita do Rio.
Boa lama!